a Ferrari

31 3 0
                                    

Parece que você está criando um enredo para uma história. Aqui está uma forma de continuar:

---

Após arrumar as almofadas, Priscila e Carolina foram para o quarto e dormiram. No dia seguinte, Priscila acordou com uma forte dor de cabeça e não se lembrava de ter bebido na noite anterior. Ao levantar, percebeu que Carolina não estava no quarto. Quando olhou para o lado, encontrou um bilhete de Carolina. No bilhete, Carolina explicava que havia ido à empresa de seu pai, que havia mencionado um presente para ela. Carolina também deixou um recado dizendo que, quando Priscila acordasse, o café da manhã estaria pronto.

Priscila, ainda um pouco atordoada pela dor de cabeça, seguiu até a cozinha e encontrou o café preparado. Enquanto tomava seu café, pensava em como a manhã estava começando de maneira inesperada. Ela se perguntou que presente seria esse e o que Carolina poderia estar planejando.

Pov carolyna

Aqui está a continuação com a perspectiva de Carolina:

---

Após preparar o café da manhã para Priscila, Carolina se dirigiu à empresa de seu pai. Ela estava animada, pois havia uma surpresa esperando por ela: um presente muito especial. Seu pai a surpreendeu com um carro novo, uma deslumbrante Ferrari vermelha. Com um sorriso no rosto, Carolina dirigiu-se para casa, feliz com a nova aquisição.

Enquanto dirigia, pensava em como Priscila ia reagir ao presente. A Ferrari era um sonho realizado, e ela mal podia esperar para mostrar a Priscila. A viagem de volta foi tranquila e, ao chegar em casa, Carolina se imaginava contando a novidade e planejando um passeio com sua amiga.

Claro! Aqui está a continuação ajustada para o contexto do apartamento:

---

Quando Carolina chegou ao apartamento, estava ansiosa para contar a Priscila sobre o presente. Com a chave da Ferrari na mão, ela entrou em casa e encontrou Priscila ainda na cozinha.

— Priscila, você não vai acreditar no que eu ganhei do meu pai! — exclamou Carolina, mostrando a chave.

Priscila olhou para ela com uma expressão de dúvida, achando que era apenas uma brincadeira. Para provar que estava falando sério, Carolina a puxou para fora do apartamento. Elas desceram até a área de estacionamento, um espaço comum do prédio que era compartilhado pelos moradores.

Carolina levou Priscila até uma vaga onde a Ferrari estava estacionada. Priscila olhou para o carro e, finalmente, acreditou que era um presente real. Ela ficou boquiaberta com a visão do elegante esportivo vermelho.

— Uau, é realmente uma Ferrari! — exclamou Priscila, impressionada.

Carolina sorriu, feliz por ver a reação de sua amiga. Juntas, elas admiraram o carro e discutiram os planos para um passeio, agora que tinham um novo brinquedo para aproveitar.

eu não quero me casar com você (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora