Epílogo

313 20 1
                                    

5 ANOS DEPOIS

Rebeca

Começo a escutar alguns sussurros e abro meus olhos minimamente olhando em volta do quarto escuro. Vejo dois vultos no quarto, um fechando a porta e outro vulto pequeno tentando subir na cama.

— Azuda papai - minha pequena pede e Dylan logo vem até ela .

— Fala baixo meu amor, a mamãe está dormindo - diz ajudando Safira a subir na cama.

— Diculpa - pede e vem engatinhando na minha direção e fecho os olhos fingindo estar dormindo.

— Eu quelo mama papai, maisi e se a mamãe bligar com eu - fala com sua voz fofa.

— Pode mamar amor, a mamãe já te disse que você pode mamar mesmo se ela estiver dormindo - Dylan diz se deitando do meu outro lado.

— Otei - fala e então sinto o calor do corpo da minha pequena que se deita no meu braço logo começando a mamar.

Sinto Dylan se aproximar também e logo o mesmo começa a mamar no meu outro seio livre, Dylan se encosta mais em mim e passa seu braço por cima de mim e de Safira nos abraçando.

Abro meus olhos e levo minhas mãos até o cabelo dos dois, fazendo carinho, sinto Dylan soltar meu seio, e me viro para ele mesmo não enxergando muito bem por causa do escuro.

— Você estava acordada? - pergunta.

— Sim, acordei com vocês entrando no quarto - falo baixinho, sem parar de fazer carinho nele.

— Desculpa - pede.

— Não precisa se desculpar amor - beijo seus cabelos e ele volta a sugar meu seio.

Já se passaram 5 anos desde que a minha pequena nasceu, um ano e meio depois do nascimento de Safira eu e Dylan nos casamos e foi ela quem levou as alianças até o altar, nunca vou me esquecer daquele pinguinho de gente com o vestidinho todo rodado, dando pequenos passinhos até o altar.

Hoje com 5 anos, Safira é muito esperta, ela herdou o infantilismo de Dylan e por isso ainda mama, mas infelizmente, eu vou ter que desmamar ela, porque ela já está grande demais, eu deveria ter feito isso antes mas sempre que eu falava em tirar o peito, ela começava a chorar e eu ficava morrendo de dó. Mas infelizmente chegou a hora, porque agora isso está começando a afetar ela na escolinha, então eu preciso fazer isso o quanto antes.

Saio dos meus pensamentos quando sinto Safira e Dylan sugarem meu seio com força por eu ter parado de fazer carinho em seus cabelos, coisas que eu nem tinha percebido. Até parece que eles combinaram isso, né?

Continuo fazendo carinho neles até que sinto suas respirações calmas batendo contra minha pele e aos poucos me deixo levar pelo sono também.

Quebra de tempo

Acordo com a claridade batendo no meu rosto e me incomodando, abro os olhos e olho em volta não vendo ninguém, me levanto e vou em direção ao banheiro tomar um banho quente, escovo meus dentes e saio do banheiro enrolada em um roupão indo em direção ao closet.

Visto uma roupa fresca e saio do quarto rumo a cozinha, chegando lá, vejo Safira sentada no seu cadeirão perto da ilha, comendo algumas frutas que Dylan está cortando para ela.

Eternamente ao Seu LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora