Capitulo3

7 0 0
                                    

NARRADOR ON:
No dia seguinte ao'nung acorda e sente um peso em seu peito e ao olhar que era neteyam dormindo confortavelmente.-teyam acorda agente tem que levantar e fazer as coisas!Diz ao'nunga.-uhmm mais cinco minutinhos!Diz neteyam com voz fofa.-o minha eywa, não yamyam se você não levantar eu conto pro seu pai que você me ameaçou!Diz ao'nung fazendo neteyam levantar todo descabelado pois ronal avia tirado suas tranças a força.-ja de bora se não eu morro de fome!Diz neteyam indo dar bom dia e se despedir do restante para ir para seu marui tomar café da manhã com a família.-bom dia!Diz neteyam com voz roca surpreendendo ronal, tonowari, tsereya e ao'nung.-bom dia! ta tudo bem neteyam?. Diz tonowari.- tudo bem sim  não liguem para minha voz logo ela volta ao normal bom eu vou indo tenho falar com a minha mãe.diz neteyam mas logo é surpreendido por neytiri estava atrás dele.-eu estou aqui neteyam te sully tsyeyk'itan. Diz neytiri, neteyam sente um arrepio por todo seu corpo por saber que sua estava brava pelo tom de voz.-oi mãezinha linda do meu coração ti disse que te amo?.diz neteyam com um sorriso nervoso por sabia que levaria um na calda e um  puxão de orelha  dito e feito.-nungnung desfaz esse no para mim?. Diz neteyam com vontade de chorar.- tabom vem cá yamyam.diz ao'nung surpreendendo a família pelo jeito que ambos falaram um com o outro ele desfaz o no e se senta do lado da irmã.-neteyam senta aqui e come com agente! Diz ronal com um sorriso pois sabia onde o jovem se sentaria.-ta bom. Diz neteyam se sentando do lado de ronal.-então neteyam dormiu bem?.pergunta ronal.-sim dormi que nem um bebê de tão bem que eu dormi.di neteyam.-que nem bebe mesmo vem que tipo de pesadelo ce tava tendo para ficar com medo aponto de chorar e tremer enquanto dorme e so foi para quando eu te confortei num abraço?.pergunta ao'nung avia acordado na noite anterior com os soluços do menor fazendo eles ficarem surpresos e olharem para neteyam que avia perdido os brilhos nos olhos.- eu sinto muito eu devia ter enformado vocês sobre meus traumas que me assombran no meu subi consciente!ao'nung levanta e vai abraçar o "melhor amigo" que começará a chorar se lembrando de cada detalhe cada na'vi morto cada momento de tensão.-ta tudo bem shhh tudo bem eu aqui com você calma!ao'nung diz tentando acalmar seu amor dando apoio e conforto para o menor que ficava suas unhas no braço do mesmo que sentia dor mas continuava ali o abraçando até ele pegar novo o de novo.- eu..... eu vou levar ele de volta pro meu quarto e volto!
-ta bom sequiser pode deixar seus afazeres delado hoje para cuidar dele ao'nung!
-certo obrigado eu vou ficar do lado dele até ele acordar!
-ta bom querido vai !
                        QUEBRA DE TEMPO
-Onde você esteve ontem e hoje o dia enteiro neteyam?.pergunta jake.- estava na casa da tsahik e do Olo'eyktan tive uma crise de pânico hoje e a tsahik me proibiu de voltar para casa então ela me ensinou a fazer remédios!Diz neteyam que estava umpoco de medo do pai.- você está louco medicina é coisa para uma tsahik não um guerreiro! Diz jake elevando a voz e dando um tapa em seu rosto assustando o menor  e o fazendo chorar.-EU TE ODEIO PAI!Diz neteyam saindo correndo em direção aonde estava ao'nung e cai em cima do maior o abraçando fazendo com que ele  fique preocupado com ele por ele estar desse jeito.-oque aconteceu teyam?.diz ao'nung preocupado mas é surpreendido por um beijo apaixonado e necessitado  por ambas as partes

(Mais ou menos isso  mas com o neteyam chorando e eles estavam na praia que estava fazia )-porque desse beijo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais ou menos isso  mas com o neteyam chorando e eles estavam na praia que estava fazia )
-porque desse beijo?. Pergunta ao'nung.-porque eu te amo ao'nung eu te amo muito. Diz neteyam.-eu também te amo muito ma'teyam. Eles se beijando novamente mas são pelos no flagra por ronal e tonowari.-olha desculpa atrapalhar mas eu quero que saibam que agente apoia você só não queremos que machuquem os sentimentos um do outro.diz ronal assustando os mais novos .-pode deixar porque oque eu sinto pelo ao'nung é verdadeiro. diz neteyam
-eu o mesmo eu amo muito ele de verdade. Diz ao'nung
                                                                   CONTINUA!
N/A:OIEEEE olha vim dar um aviso de que essa história tem inclusão de A.B.O
(Ômega, alfa e beta)era só isso mesmo bjssss e uma boa noite bom dia boa tarde para vocês.

minha segunda chance(aonunete)Onde histórias criam vida. Descubra agora