NARRADOR ON:
No dia seguinte neteyam e suas irmãs kiri e tuktirey esperavam "pacientemente" seu irmão lo'ak.-LO'AK VAMO LOGO SE NÃO EU VOU ARRANCAR SEUS OLHOS SE AGENTE CHEGAR ATRASADOS!exclama neteyam já irritado pela demora do irmão que parecia que era uma noiva se arrumando.
-CALMA JA TO INDO! Exclama o do meio tentando acalmar o mais velho.
-VOCE DISSE ISSO A 5 MINUTOS E NADA DE VOCE AQUI NA SALA SE VC NÃO FOR RAPIDO EU VOU SOZINHO COM AS MENINAS DE CARRO!
Reclama o mais velho logo pegando as chaves do carro que seu pai lhe deu de aniversário de 16 anos.-ja tô aqui senhor certinho vamos logo antes que você se irrite mais ainda comigo!fala o do meio já descendo as escadas.
Roupa do neteyam
Roupa da kiri!
Roupa da tukzinha!
Roupa do lo'ak!
Roupa do ao'nung!
Roupa do rotxo!
Vestido da tsereya!
-serio que você demorou 1 hora 5 minutos 7 segundos para ficar essa merda? Mano isso é uma festa de volta às aulas olha a tuk e a kiri podia ter caprichado mais na Roupa?
Pergunta o mais velho ligando o carro e saindo da garagem.-desculpa mano eu só não queria parecer exagerado na Roupa! Diz o do meio com cabis baixo.
-mas eu acho que a reya vai ter certeza que esta lindo agora levando a cabeça e pare com esse olhar choroso! Diz o mais velho fazendo o do meio ficar corado e sorrindo.- olha aí esse é o garoto sorridente que eu conheço!
-nete olha o carro do ao'nung e parece que com ele esta rotxo e reya! A segunda mais velha diz apontando para o carro do lado que logo neteyam joga uma pedrinha que tinha no vidro do carro assustando o namorado e seus amigos.
-oi ma'onung reya e rotxo hahahahahah ai..ai! Diz ele dando risada da cara dos metkayinas
-oi ma'teyam kiri lo'ak é tukzinha!Diz ele sorrindo com a risada do seu amado.
NETEYAM ON:
Agente chegou na escola e a festa já estava rolando várias pessoas dançado e crianças brincando do outro lado na parte infantil então olhei para tuk e perguntei:porque não vai lá se divertir com seus amigos enquanto os irmãozão aqui se divertem?!ela me olhou e falou: tá bom só não beba você tem que levar agente para casa viu! Dei risada da mesma correndo até seus amigo, mas vejo ela sendo puxada por um garoto que faz bulliyng comigo kiri e lo'ak vou até eles e chegando lá eu pego tuk no colo e viro as costas para ir até aperte infantil da escola mas sou segurado na cintura pelo mesmo que puxou minha pequena tukzinha.-ai ce tá louco me solta!começo a me debater e logo solto tuk.- vai chamar ao'nung ou lo'ak para me ajudarem a sair dessa! Ela me olha e sai correndo e logo começo a chorar e ficar desesperado por conta das lembranças do mês passado e logo vejo ao'nung correndo em minha direção.
-AI CE TA MALUCO DE FICAR PUXANDO UMA CRIANÇA E SEGURAR MEU NAMORADO ENCOSTANDO ELE NESSE SEU P@U PEQUENO!Diz ao'nung né puxando para si me protegendo
-qual é ao'nung é só um ômega idiota oque tem eu comer ele numa festa séria só um caso de uma noite! Diz o desconhecido
-o que tem você comer um ômega numa festa é que esse ômega que você tá chamando de idiota é o meu namorado seu bosta desgraçado!Diz ao'nung enfurecido pelo comentário do desconhecido
-nung tá tudo bem eu vou ficar bem amor eu só levei um susto só isso vamos para outro lugar sim?
-ta bom, mas se eu ver ele sequer te olhando eu acabo com ele!Diz ao'nung preocupado com seu neteyam.
-sim meu amor agora vamos!Diz neteyam tranquilizando o maior.
QUEBRA DE TEMPO!
-nung'mur poderia dormir lá em casa hoje?-Sim, mas porque a pergunta?
-Eu só quero a companhia do meu namorado só isso!
-ta bom ett vamos!Diz ao'nung pegando na mão neteyam e indo para casa dos sullis.
CONTINUA
N/A:oi gente desculpa a demora eu fiquei meio enrolada com a escola aí acabei esquecendo q tinha uma fic para postar bom por hj foi isso até a próxima!