NARRADOR ON:
No dia seguinte ao'nung estava na casa dos sully com tsereya falando sobre ela e lo'ak até que.-amor você pode me ajudar aqui?.pergunta neteyam para ao'nung surpreendendo todos que estavam por perto.-voce chamo ele de que neteyamur?.pergunta neytiri.-de amor... ae eu esqueci então ao'nung é eu estamos juntos com a benção dos pais dele é claro. Diz neteyam já respondendo oque o pai ia perguntar.-então vocês tem a nossa também ma'teyam, mas se esse baiacu machucar seus sentimentos ou te fazer chorar eu mato ele! diz jake com um olhar mortal e um sorriso diabólico.-sim senhor eu não vou fazer nada disso eu juro por minha vó que eywa a tenha!Diz ao'nung.-bom mesmo!Diz jake e lo'ak.-SA'NOK OLHA O PAI E O LO'AK AMEAÇANDO O AO'NUNG!Diz neteyam ouvindo do quarto fazendo neytiri olhar para os dois os ameaçando com o olhar.-deculpa ma'tiri!Diz jake olhando para o lo'ak.-desculpa sa'nok!Diz lo'ak com medo da mais velha.-desculpados.diz neytiri!-eai como eu estou?.diz neteyam mostrando sua roupa.
AUTORA ON:
gente sim nessa au os na'vi usa roupas como a do povo do céu!
VOLTANDO(Obs:Essa era a roupa que ele tinha colocado)
-esta lindo ma'teyam!Diz ao'nung completamente vermelho.-esta lindo filhote!Diz jake e neytiri ao mesmo tampo.-esta lindo mano!Diz lo'ak.-vamos ma'nung?.diz neteyam.-claro vamos tchau senhor e senhora sully e skxawng!Diz ao'nung dando um sorriso.-tchaumeninos e voltem cedo!Diz neytiri dando risada.
FOTO DA ROUPA DO AO'NUNG:
N/a: rapais ele ficaria um gostoso nessa roupa que se eu fosse o neteyam pegava ele é colocava num potinho!
VOLTANDO
-que pouca vergonha um homem usando esse tipo de roupa onde já se viu!cochicha um velho na'vi qualquer e foi isso até eles irem para casa foi cada um para lados opostos ao'nung insistiu em ir junto mas como neteyam não puxou só mente a mãe ele puxou a cabeça dura do pai e qui ir embora até que alguém se aproxima e coloca a mão sobre o ombro do mais novo!-ao'nung eu já falei que não precisava me levar até o marui!assim que neteyam termina de falar ele entra em pânico porque quem estava segurando seu ombro não era seu amado e sim um homem desconhecido. -cala a boca e continua andando!ele fala mas neteyam tira seu salto empurra o mais velho e corre para seu marui gritando por ajuda.-POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA TEM UM HOMEM ME SEGUINDO!ele grita desesperadamente por ajuda mas não apareceu ninguém para ajudá-lo então o na'vi se aproxima e da um soco no neteyam fazendo ele cair vários chutes e começa a arrastar neteyam pelos cabelos para outro lugar e assim ele ēstúprª o menor e o deixa naquele lugar até ser encontrado semi nu por uma anciã da aldeia que o leva imediatamente para tsahík que fica preocupada com o estado do garoto.-senhora onde você encontro ele?.pergunta ronal para a velha.-encontrei ele desmaiado em um beco perto do meu marui.-mãe eu vi que tinha alguém aqui e vim ver se....MA'TEYAM OQUE ACONTECEU AMOR PORQUE VOCE ESTA ASSIM CADE AS SUAS ROUPAS?! Diz ao'nung caindo em lágrimas por ver seu amado naquele estado.-filho eu sinto muito mas ele foi abusado sexualmente lamento por isso!diz ronal preocupada com os mais novos.-quem foi o filho da puta que fez isso com o meu namorado?.diz ao'nung com raiva.-eu não sei filho mas assim que ele acordar vamos descobrir você poderia levar ele para o seu quarto para ele e você poderem descansar melhor?! Diz ronal olhando o estado do filho e de seu genro.- claro... vem meu amor vamos dormir umpouco.Diz ao'nung levando seu amado no colo estilo noiva!
NO DIA SEGUINTE
-bom dia amor!Diz ao'nung fazendo carinho na cabeça de neteyam.-n..nungie me perdoa eu te trai eu estou sujo eu...eu não mereço ficar com você! Diz neteyam chorando nos braços do maior.-voce não tem culpa não diga que não me merece porque você me merece e muito mais doque isso eu deveria ter te levado até em casa é culpa minha você estar assim agora!Diz ao'nung o abraçando forte em lágrimas por ver seus amado nessa situação.-voce pode me mostra quem era para eu dar uma lição nele mostrar que não se meche com o namorado e futuro marido do futuro Olo'eyktan! Diz ao nung consolando o neteyam.-posso mas voce pode me dar banho eu tô me sentindo sujo!Diz neteyam
.-claro que posso meu amor!Diz ao'nung.
CONTINUA!
AUTORA ON: desculpa por ter colocado algo tão sensível e sinto muito por quem já passou por isso bom esse foi o capítulo de hoje e desculpe pelos erros ortográficos e desculpa novamente pelo capitulo!