Capitulo05

21 0 0
                                    

NARRADOR ON:
No mesmo dia neteyam junto de ao'nung procuravam pelo na'vi que havia feito tal ato de crueldade com neteyam.
-NETEYAMUR!Diz neytiri que estava preocupada com seu filho o abraçando.
-senhora neytiri eu e neteyam temos que resolver uma coisa ma'teyam você está vendo ele?!.pergunta ao'nung é neteyam aponta para o mais velho logo ao seu lado.
-senhora neytiri poderia esperar aqui com neteyam?!Diz ao'nung olhando para a mais velha que logo entende a situação.
-vai lá eu e ele vamos esperar aqui! Ele acena com a cabeça em positivo e vai em direção aquele que havia feito mal a seu amado.-AI SEU BABACA!ao'nung grita logo chamando a atenção de todos que estavam em volta deles e logo Acerta um soco na boca do mais velho.-herdeiro porque você está fazendo isso?.pergunta o babaca.-isso foi só o começo você vai sofrer por ter abusado do meu namorado seu verme insolente! Diz ao'nung enchergando vermelho de ódio ele da vários socos seguidos até que... neteyam o faz parar de vez antes que matasse aquele homem .-não vai ter uma segunda vez e se tiver você tá ferrado na minha mão porque nem mesmo meu namorado vai conseguir me parar e que isso sirva de lição para você nunca mais tocar em uma pessoa sem o consentimento dela muito menos ameaçar para toca-la(o) você tá me entendendo?.diz ao'nung apertando a mandíbula do maior com força.-VOCE ME ENTENDEU?, RESPONDA! Diz ao'nung gritando e colocando medo em todos que estavam ali menos neteyam e neytiri.-s.sim eu entendi!Diz o maior com medo e chorando.-não chora você não tem esse direito, quando meu namorado chorou implorando para você parar, você parou? Não né?, Então pare de chorar e arque com as consequências de seus atos e ponha-se no seu lugar seu insolente!Diz ao'nung soltando o maior e indo confortar seu namorado mostrando para aquele babaca que ele mexeu com o ômega errado.- obrigado por tirar umpouco o peso que estava na minha consciência ma'nung mas eu quero fazer aquilo com você. Diz neteyam manhoso e malicioso.-neteyam te sully tsyeyk'itan você acabou de passar por um momento traumático e já quer fazer essas coisas com o ao'nung?!Diz neytiri brava.-claro pelo menos eu vou sentir menos nojo de mim e sim desse babaca aí!Diz neteyam com uma voz serena.-tudo bem mas voce vai se cuidar e depois fazemos tá bom?!Diz ao'nung olhando sereno para o menor.- ta bom! Neteyam sorri para o maior.
QUEBRA DE TEMPO!
Na casa dos sully:
-Pai eu vou sair com o ao'nung tá bom?.diz neteyam já sabendo oque o pai vai falar.-não volte tarde e fala para elete trazer em casa ou dorme na casa dele!Diz jake surpreendendo o menor.-ta bom eu já ia passar a noite com ele mesmo!Diz neteyam e jake logo entende oque o filho quer dizer.-ta bom querido e toma cuidado tá bom e vê se não engravida em não quero netos tão cedo hahaha!Diz jake deixando o menor parecendo um tomate.-tchau sempul.diz neteyam saindo correndo vendo que ao'nung estava lá eles vão para o marui do metkayina que estava vazio pois ele tinha explicado a situação para os pais oque tava acontecendo e que iria precisar de ficar "asos" com neteyam e assim os mais velhos fizeram junto de tsereya.
-amor eu quero você! Diz neteyam liberando os feromonios e deixando o maior exitado.-vamos com calma ma'teyam você acabou de passar por um momento traumático!Diz ao'nung se surpreendendo com o menor sentando em seu colo e dando leves reboladas e depositando beijos no pescoço do maior.-não é oque parece seu pau está pulsando de tanto tesão que você está!Diz neteyam já tirando a blusa do maior e o beijando ao'nung não resiste e tira as roupas deles e enfia um dedo na entrada do menor e logo depois um segundo dedo ma neteyam diz.-ma'nung não precisa me prepara coloca ele dentro logo!ao'nung exitou em tirar os dedos mas acaba tirando e enfiando seu membro de uma vez fazendo o azulado gemer alto e lacrimejar.- ah c_calma nung assim você vai me r_rrasgar por dentro! Então ao'nung diminui a força ea velocidade das estocadas para o menor se acostumar com seu membro dentro dele.-uuuhm..nung vai m_mais rápido! E assim o maior faz ele vai aumentando a velocidade e a força umas 2 da manhã e ao'nung goza dentro do menor o fazendo ficar cansado e deitar sobre si !-ma'onung eu te amo muito!
Eu também te amo muito ma'teyam! Ele sorri e dorme abraçado com neteyam que já avia pegado no sono!

N/A: Gente desculpa o hot ruim é pq quando comecei a digitar minha mãe tava perto aí hoje eu tô na escola então desculpa se ficou uma bosta mas está aí a vingança do ao'nung
AVISO SUPER IPER MEGA IMPORTANTE!
Nessa au todos são da África mas eles vão para a América para fugir da guerra aí teve essa treta toda aí e decidi que todos vão estar morando em Nova York amanhã o capítulo 6 vai ser na escola deles tá bom!

minha segunda chance(aonunete)Onde histórias criam vida. Descubra agora