MISSÃO №3

88 14 3
                                    

mas não tema... eu vou estar
como um amigo a te amparar




— Não, nem pensar. — Loid reprova.

O desafio do dia para os Forger é encontrar uma mãe que aceite se casar o mais rápido possível. Franky, o informante da WISE, tentou se candidatar ao cargo, mas aparentemente não deu muito certo.

— Marie, a Anya não quer essa mamãe.

— Olha sr. Franky, eu juro que tentei fazer o meu melhor, mas a maquiagem só serve pra realçar a beleza natural! — A mais velha tenta se justificar. — A sua masculinidade ficou mais evidente do que consegui esconder.

— Entendi. Obrigado pelo elogio.

F: [ Sou muito másculo para ser escondido por maquiagens. ]

M: [ Não foi exatamente isso que eu quis dizer. ]

Marie vai em direção ao seu quarto buscar um demaquilante. Ela dá uma risada, está achando engraçado essa situação. Suas maquiagens estão velhas e provavelmente vencidas. Já faz um tempo que não compra esse tipo de coisa.

— Sr. Franky. — Agora já na sala de estar. — Venha aqui, vou tirar a maquiagem.

Ela pegou um pouquinho de algodão, molhou com o líquido, e esfregou delicadamente sob a pele áspera de Franky. Marie conseguia sentir os folículos da barba do homem crescendo. Primeiro removeu a maquiagem dos olhos, depois da bochecha e depois o batom.

— Acho que o papel é impossível para você, Franky. — Loid encara o outro homem. — Embora existam umas tias assim.

— Obrigado Marie. — O informante diz e aproxima-se de seu comparsa. — Com suas técnicas para disfarces, não dava para deixar isso aqui um pouco melhor não!? — Ele pergunta baixinho.

— Tem um limite do que consigo fazer com sua altura e formato de corpo.

— Eu vim aqui para ajudar, sabia!? — Franky resmunga. — E porque nessa casa tem tanto chiclete e amendoim?

— Comprei para as meninas. Por terem passado para próxima fase. — As garotas sorriem, enquanto Loid parece estar pensativo.

L: [ Operação "Strix". Foi atribuída a mim, Twilight, um espião da agência de inteligência de Westalis, uma missão ultrassecreta para impedir o plano de guerra do Desmond, uma importante figura de Ostania. Nós conseguimos passar no exame de admissão para podermos nos infiltrar no prestigioso Colégio Éden. Mas quem poderia imaginar que ambos, pai e mãe, deveriam comparecer a uma entrevista logo a seguir?]

— Não tem jeito, então... Vou procurar uma esposa.

quebra de tempo, câmara municipal.

Três mulheres conversam no interior da área de descanso. Camila, a loira, comenta sobre um ladrão que invadiu o local na noite anterior e roubou arquivos de mulheres solteiras apenas. Millie, a ruiva, reclama do chefe pervertido. Por fim, Sharon, a morena, repreende a outra por usar saias tão curtas.

— Hein?... Mas meu namorado adora! — Millie responde e complementa. — Você tem um corpão Sharon, deveria mostrar suas pernas.

PÉROLA • demetrius desmondOnde histórias criam vida. Descubra agora