🪷 Demônios.

203 21 287
                                    

Giyuu-san

Você
Giyuu?
08:44✓

Ah
08:48✓
Desculpa a demora,
tava lavando roupa.
08:48✓
Oq foi?

Você
É q vc disse q viria
pra gnt decidir o negócio
do seu uniforme
08:49✓
Hoje eu poderia até tirar
as medidas e se pá
começar a costura
08:49✓

Claro,claro..
08:50✓
Vou sair mais cedo do
hospital hj
08:50✓
Acho que tô aí umas
oito e pouco.
08:50✓

Você
Nossa,tomi..
não tem mais cedo,não?
08:51✓

Pior que n,nemi..
08:51✓
É q hj vou ter 7 clientes,
pelo turno da manhã
ainda.
08:51✓

Você
Puuuttss...
08:52✓

Além do mais,hj
eu vou atender teu
irmão,e pensa num bixin
que demora,viu..
08:52✓
Ta chei dos problemas,
vc é um irmão ÓTIMO viu?
08:53✓

Você
Ai,ai,viu..
a culpa né minha não zé.
08:53✓

Aham..
08:53✓
Kkkk, tô brincando.O
mais cedo possível tô
ai.
08:53✓

Você
KKK,tá bom moreno

---------------------

Sorriu ao fechar o celular ao ter a conversa junto do Tomioka.

Parece que está sendo iludido,só por já ter uma quedinha por Giyuu desde a primeira vez que se viram,e,pra falar a verdade,talvez esteja mesmo.

O Tomioka não desenvolve apego pelas pessoas tão cedo, considera o Shinazugawa um...amigo.

Mas mal sabe ele,que precisa de mais ajuda psiquiatrica do que o próprio Sanemi.

Mas...isso é pra depois..

Foi tirado de seus pensamentos quando percebeu 5 batidas em sua porta,não seria um cliente,afinal,seu próximo horário é às 10.Quem seria?Pediu para fulano entrar,tendo sua visão coberta pela mulher com roupa de enfermagem com sangue,uma máscara e luvas.E,o notável coque alto.

G:Tamayo-sama?--A mulher entrou,e fechando a porta, suspirou.Apertou os olhos, deixando uma gota de suor escorrer.Após retirar o acessório com as duas mãos, posicionou a máscara sobre o divã azul-claro do consultório do moreno,em seguida,olhando para o psicólogo, fechando os olhos e sorrindo sem mostrar os dentes.

Alguns segundos depois,a mulher abriu os olhos,indo em direção ao moreno.

Chegou do seu lado,apoiou um braço na mesa,apoiando-se lá,em seguida,tombando a cabeça para o mesmo lado.

T:Precisamos conversar,Giyuu..--Sussurou a garota.Oque aconteceu?

O Tomioka levou as mãos aos olhos, esfregando o local e apertando os lábios.

G:Tudo bem..--Bufou,levantando-se,pegando uma plaquinha de baixo de sua mesa,aonde havia escrito "Estamos fora de ordem!", abrindo a porta e colocando na parte de frente da mesma, atraindo olhares dos que estavam sentados esperando suas sessões.

.111 Tons de azul(Sanegiyuu!)Onde histórias criam vida. Descubra agora