twelve .

247 35 9
                                    

Já havíamos terminado de comer e agora eu estava alimentando o dinossaurinho faminto com sua papinha de ervilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já havíamos terminado de comer e agora eu estava alimentando o dinossaurinho faminto com sua papinha de ervilha.

Hyunjin estava com ele no colo e eu na frente dos dois, dando a papinha do pequeno.

- Abre o bocão pro papai, amor. - Coloca a colher na frente da boca do neném e ele abre de bom gosto.

- Acho que estamos criando um monstrinho. - Hyunjin fala, limpando a boca do bebê com a fralda da galinha pintadinha e eu gargalho.

- E olha que ele comeu antes de sair de casa. - Pego o último resto de papinha e levo a boca do pequeno.

- Eu vou ao banheiro me limpar, ok? - Falo e ele assente, colocando o neném para arrotar.

Vou até o banheiro e entro numa cabine para fazer minhas necessidades.

Saio da cabine e vou até a pia lavar minhas mãos e limpar minh blusa que sujou de papinha, não percebendo que um alfa entrou ali.

- Você é lindo, sabia? - O alfa fala de repentemente e eu o olho dando um sorriso forçado.

Continuo a lavar minhas mãos e ele se aproxima mais um pouco do meu corpo, me fazendo suspirar.

Termino de secar as minhas mãos e vou em direção a porta, mas sendo impedido de sair.

O alfa nojento rodeou seus braços em meu ombro e deu um sorrisinho.

- Me solta. - Falo grosso e olho sério para ele.

- Ah qual é? Vamos se divertir um pouco. - Ele fecha a porta, me colocando contra a parede.

- Não, eu não quero. - Viro meu rosto para outro lado e ele pega meu queixo com força, me fazendo direcionar o olhar para ele.

- Você vai se satisfazer, nem que não queira, puta. - Ele fala e meus olhos marejam.

- Puta é a sua mãe, seu canalha desgraçado. - Chuto sua barriga com força e ele grunhe de dor, me olhando com ódio.

- Vadia! - Ele me dá um tapa e cobre minha boca com as mãos.

- Agora a gente vai brincar e você vai ficar quietinho. - Ele começa a passar a mão pelo meu corpo e as lágrimas caem dos meus olhos enquanto eu luto para sair do seu aperto.

Percebo que ele parou os movimentos e olho para ele, vendo Hyunjin atrás, apontando uma arma para o pescoço do alfa.

- Se afaste do meu ômega. - Hyunjin fala baixo, mas grosso.

Seus olhos estavam vermelhos e seu maxilar trincado.

O alfa se afasta devagar e o alfa vem rapidamente até mim, rodeando os braços pela minha cintura e apertando.

Hyunjin levanta sua arma e mira na cabeça do alfa que olha, assustado.

O mais alto me olha nos olhos, como um pedido para fechar os olhos e eu apenas fecho, cravando minha cabeça em seu pescoço.

Escutei dois disparos altos e tampei os ouvidos, espremendo os olhos.

- Ômega. - Seu havia tomado seu lugar.

- Alfa. - Deixei que meu lobo também tomasse meu lugar.

Meus olhos estavam dourados e minha voz ficou manhosa, a presença de meu alfa tirava toda minha pose de durão.

Ele se aproxima mais e toca meu rosto, beijando meu nariz e secando minhas lágrimas.

- Meu ômega. - O lobo de Hyunjin beija meu pescoço, onde antigamente tinha nossa marca.

Eu e Hyunjin voltamos aos nossos corpos e nos olhamos.

- Me desculpe, eu demorei muito. - O alfa beija o dorso das minhas mãos.

- Está tudo bem. - Sorrio levemente e ele beija meus cabelos.

- Onde esta Vicent? - Pergunto, preocupado.

- Deixei ele com um garçom de confiança, vamos. - Ele puxa minha cintura, me trazendo para mais perto.

- Tá doido, o corpo dele vai ficar aí? - Aponto para o corpo ensanguentado.

- Não se preocupe, o restaurante é do meu avô, esqueceu que toda minha família faz parte da máfia? - Ele pergunta e eu assinto.

Andamos até a mesa que estávamos sentados e vejo Vicent no bebê conforto, brincando com sua naninha, logo direciono meu olhar ao beta, sorrindo mínimo.

- Pode se retirar, Beomgyu, obrigado por ficar com meu pequeno. - Hyunjin fala e eu me aproximo do bebê conforto, fazendo Vicent sorrir ao me ver.

pais divorciados  '  hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora