Hyunjin apenas fica calado, olhando para outro canto.- Vai ficar tudo bem. - Felix se levanta do banquinho, em silêncio.
- Sua roupa está em cima da pia, se vista. - O loiro fala e o outro assente, se encostando na banheira.
ᯓ
Eram quanto da manhã quando um choro estridente ecoou nos ouvidos do ômega e do alfa, que dormiam separadamente.
Felix resmungou e se levantou da cama contra vontade, cambaleando até o quarto do filhote, encontrando o pequeno choroso, tentando achar um de seus papais.
- Está com fominha meu amor? - Felix pergunta baixinho, pegando o bebê no colo, com cuidado.
- Quer ajuda? - Hyunjin aparece na porta do quartinho e Felix assente, se sentando na cadeira de balanço.
- Pegue a mamadeira dele em cima do balcão, já está quente. - O ômega fala, ninando o filhote.
Alguns minutos depois, Hyunjin aparece e entrega a mamadeira a Felix, que posiciona na boca do bebê, que suga o bico de bom grado.
- Estava com tanto fome assim? - Felix cheira o cabelinha do filhote minúsculo e ri ao ouvir um resmungo.
Já Hyunjin, estava em pé parado como um bobo, apreciando a cena. Queria tantar abraçar o ômega e cheira-lo, marca-lo e ter os dois para si mesmo.
Seu coração se apertou ao saber que vários alfas desejavam Felix e ele tinha liberdade para ficar com qualquer um, qualquer um que não fosse Hyunjin.
Passou-se alguns minutos e não percebeu que o ômega acabou dormindo junto ao filhotinha na cadeira, parecia cansado.
Hyunjin sorriu levemente com tamanha fofura que vira agora e se aproximou dali, tirando o pacotinho dos braços do papai ômega e colocando-o no bercinho e ligando a babá eletrônica.
Ficou ali admirando o pequeno ser e como se perguntando como poderia ser tão adorável e pequeno, como seu outro pai.
Saiu de seus pensamentos ao ouvir um murmúrio e se virou para o loiro ondulado, que fazia um bico enquanto dormia.
Pegou o ômega no colo e levou o mesmo para a cama macia, cobrindo-o com um edredom e sorrindo ao ver o loiro se encolher em posição fetal.
Era lindo, tão lindo.
Sentiu saudades do abraçá-lo e sentir os lábios em formato de coração contra os seus, como antes.
Mas não podia.
Felix já não tinha mais sentimentos pelo alfa como antes tinha, isso acabou quando soube que ele iria se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pais divorciados ' hyunlix
Fanfiction🦋 Será que Hwang Hyunjin irá conseguir o coração de Felix novamente após ter pedido divórcio?