Capítulo 19 - Um plano

1 0 0
                                    


- Puta, merda, caralho!!! – Falei baixinho ainda com a boca na barriga dela.

- NÃO VAMOS JANTAR, MÃE!! JÁ LANCHAMOS!!

- Anda Ana, vem comer só um pouquinho. Fiz torta de frango. – A Ana tava com uma cara tão frustrada quanto a minha. EU NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO.

- Já vamos Dona Marta. – Ela gritou.

- Vamos nada. Você não sai daqui antes de eu terminar. – Fiquei em cima dela prendendo-a.

- Olha, já escureceu. Preciso ir pra casa. Não vai dar certo com seus pais aqui. – Falou baixinho.

- Mas ia acontecer... Você não tem noção de como eu tô aqui.

- Claro que eu tenho. Estou na mesma. Pingando! Mas esse adiamento só dá mais tesão. Quando for pra ser vai ser perfeito. – Sorriu.

- Ah, cala a boca!! Eu sou do "quero, e quero agora!". Nada de "mais tarde é mais gostoso". – Tava totalmente revoltada.

- Vem aqui!!

Me puxou pra mais um beijo. Estava abraçada a ela na cama e ela fazia carinho nas minhas costas tentando me acalmar. E estava conseguindo. Deitada em seu colo sentia sua respiração acalmando, a minha também.

- Preciso ir ao banheiro. – Falou no meu ouvido.

Deixei-a ir. Peguei o notebook no chão. O episódio já tava acabando. MELHOR EPISÓDIO DE TODAS AS TEMPORADAS. Tentei me arrumar. Passei a mão no meu cabelo. Verifiquei se tinha alguma marca visível que gerasse curiosidade, não tinha. Só estava um pouco vermelha. Mas isso ia passar.

- Vamos. – Saindo do banheiro LINDA, como se nada tivesse acontecido. Ou melhor, como se alguma coisa tivesse prestes a acontecer.

- Uau. Você é linda!! – Falei de boca aberta.

- Ah, para com isso!! Vamos senão sua mãe nestante volta.

Ainda deu tempo de roubar mais um beijo antes de destrancar a porta e descermos.

- Sentem-se meninas.

- Muito obrigada, dona Marta, mas realmente não tô com fome. Comemos depois do treino.

- É mãe, relaxa. Se a senhora tivesse visto o X-Tudo que essa loirinha aí comeu a senhora iria se espantar. – Já disse que amo provocá-la? – Come mais que o Pedrinho e o Rafa juntos.

- Deixa de ser chata com sua amiga, Bia. Falando nisso, semana que vem você e seu irmão estão convidados para o almoço aqui em casa. É sexta-feira santa, vou fazer uma moqueca de camarão e outras comidas baianas de costume. Como vocês são novos na cidade serão nossos convidados. Não aceito mais um Não, senhorita Ana.

- Sim, senhora. Estaremos aqui. Confesso que ainda não provei nenhuma comida baiana desde que cheguei.

- Ah, vocês vão adorar. Moqueca com vatapá e caruru são minha comida preferida no mundo. – Falei.

- Quero provar. Já vou indo que tá tarde. Até logo, Dona Marta, Seu Artur.

Levei-a até a porta. Nos despedimos sem beijos. Mas nossos olhares diziam tudo. Mas não custa afirmar:

- Boa noite, amor!! Sonha comigo! Sonha com a gente! – Falei baixinho e pisquei.

- Sonho todas as noites com você. – Deu o meu sorriso preferido.

Live and let liveOnde histórias criam vida. Descubra agora