Deito na cama e...
Minha Nossa Senhora protetora dos olfatos sensíveis que cheiro é esse?! A pessoa deitou na minha cama por 10 minutos e impregnou-a com o seu cheiro. A cama que eu durmo todas as noites. Os lençóis que eu me cubro. Isso não está certo. Não mesmo. Eu sei qual é esse perfume. É um da Dior, o rosinha. Tão boooom!! Decido jogar verde pra ver se colho alguma coisa.
Bia: "Seu cheiro ficou na minha cama.
Achei sacanagem."
Esperei 5 min olhando o celular sem parar. Não ia conseguir concentrar no episódio esperando essa resposta.
Ana: "Foi mesmo? Gostou?
Vai que ajuda você a sonhar comigo essa noite!
;P"
Eta porra!! Pra que eu fui mandar essa mensagem? Agora responde.
Bia: "Adoro seu perfume. É um rosinha?"
Ana: "É sim.
O seu também é uma delícia.
Tá fazendo o que, além de sentir o meu cheiro?"
Nossa, essa menina provoca.
Bia: "Ia voltar a assistir o episódio que a senhorita me interrompeu.
Tô aqui morta. Vocês me deram uma canseira. Vou dormir rapidinho"
Ana: "Então tá. Não tô com sono mas vou te deixar assistir sua série.
Posso contar quem é o assassino agora? Aí você pode ir dormir direto. Não precisa assistir."
Bia: "Não, né?!
Não tá com sono? Tá pensando em que?"
Ana: "Não posso contar no que tô pensando. Ainda não.
Vai assistir sua série.
Sonha com............comigo."
Els saiu do whatsapp na mesma hora. Não era pra eu responder nada. E nem teria resposta pra dar. Mas realmente eu acho que vou sonhar com ela. Ou com o irmão. Etaaaa bagunça que tá a minha cabeça.
Lembrando agora dos dois de roupa de banho. O Joca de sunga azul marinho. Todo fortinho, definido. Um abdômen que dá pra lavar roupa. Contei 6 gominhos. E umas coxas que dá vontade de passar a mão e morder.
E a Ana, magrinha, alta, barriga sequinha. Uma bundinha redondinha. Cabelos ondulados quase na cintura. Linda!! Sorriso, olhos, mãos. Uma pintinha perto da orelha. Bonitinha.
Eta, eta, eta, para de pensar besteira Bia e volta pra ver a série que você ganha mais. Ou não.
Voltei a me concentrar na série. Acabou o episódio e eu já tava caindo de sono. Larguei o notebook no chão e fui dormir.
Acordei no domingo com a sensação de ter sonhado com ela. Mas não consigo lembrar de jeito nenhum como foi o sonho. Só sei que o cheiro ainda tava lá.
...
Domingo é dia da leseira. Fiquei de pijama até 17h da tarde sem nenhuma culpa. Levantei, almocei de pijama e voltei pra cama pra dormir um pouco mais. À noite joguei conversa fora com a Paty, Lau e Celo no wpp e só isso foi o meu dia. Não tive notícias dos loiros. Também não tava com vontade de puxar assuntos. Os dois praticamente me botaram contra a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live and let live
Roman pour AdolescentsQuando dois irmão lindos e loiros entram em sua vida e bagunçam ela todinha, o que você faz? Essa é a vida atual de Bia. Se viu entre dois irmãos sem saber o que fazer. Um era o garoto mais lindo do colégio. Loiro, alto, fortinho, galanteador, mas o...