Capítulo 01

108 12 59
                                    

Heyoon Jeong pov's

Estava no banheiro, fazendo minha higiene matinal. Eu tinha ido dormir tarde ontem, então estava cansada hoje e com sono. Mas, como tenho aula, preciso levantar cedo.

Ainda é terça-feira, fala sério, ninguém merece.

Assim que terminei no banheiro, fui para o meu quarto e abri o guarda-roupa, pegando a camisa do uniforme — que é uma camisa branca com um risco azul na diagonal.

Horrível!

Vesti uma calça jeans escura, peguei meu moletom preto e suspirei ao colocá-lo. Estava fazendo calor, mas eu precisava dele, ainda mais hoje. Como tinha algumas marcas em meus braços, quem as viesse poderia pensar coisas não reais.

Fui para o banheiro e peguei meu perfume, passando-o. Voltei para o quarto e me sentei na ponta da cama, vestindo meu tênis preto. Coloquei um relógio e peguei meu celular. Olhei para a cama, vendo meu namorado deitado nela em sono profundo. Suspirei e me aproximei, tocando levemente em seu braço.

— Jordan — sussurrei, mas ele nem se mexeu. — Jordan, acorda.

— Hum... O que foi? — Sua fala saiu arrastada.

— Já são seis e quinze, você vai perder o horário da entrevista.

Hoje ele terá uma entrevista de emprego em uma das melhores — se não, a melhor — empresa de Santos.

— Argh! — murmurou, passando as mãos no rosto. — Aonde você vai?

— Pra a escola, talvez? — Ele revirou os olhos. — Estou indo.

— Espera, eu te levo.

— Melhor não, você vai perder a hora, e eu também. Eu vou a pé, é perto.

— Não, Heyoon, eu te levo. — Ele levantou e eu bufei.

Desci para a cozinha e peguei a primeira fruta que encontrei. Não estava com fome, mas também não iria sair de estômago vazio, poderia passar mal, e a última coisa que quero é dar trabalho para o meu namorado e muito menos ir para o hospital.

Em alguns minutos, ele apareceu já trocado. Vestia um terno azul-escuro, um sapato social, um relógio digital no pulso e os cabelos arrumados. Impecável.

— Vamos? Eu como na rua. — Assenti, pegando minha mochila.

Caminhamos até seu carro, entrei e logo estávamos rumo à escola. Assim que chegamos, ele estacionou na frente, me puxou selando nossos lábios e apoiou a mão no volante me olhando.

— Até.

— Te amo. — Beijei seus lábios outra vez.

— Também — respondeu, dando um sorrisinho.

Desci do carro fechando a porta e entrei para a escola. Já de cara eu tive que aguentar Hina falando da garota não nomeada que ela gosta.

Qual é, eu nem cheguei!

— Bom dia pra você também, Hina — debochei e vi ela revirar os olhos. — Que saco, você só fala dessa garota. Quem é, afinal?

— É uma menina linda. — Suspirou apaixonada e eu fiz uma careta. — Eu acho que estou apaixonada, Yoon. Ah, ela é tão... perfeita. Juro.

— Boiola — murmurei, deixando minhas coisas no armário e pegando as da primeira aula — matemática.

— Eu estou, e muito.

— Oi, meninas. — Any apareceu com Alex.

— E aí.

— Oi, gente — cumprimentei cada um com um beijo no rosto. — Como estão? Por que não veio ontem, Any?

Cicatrizes - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora