Cinco meses depois
(Shinobu pov)
Fazem cinco meses deste aquela noite onde tomioka se descontrolou botando a vida de ambos em risco, mas felizmente giyuu se controlou depois de um tempo, mas o mesmo tem agido estranho. Ele está mais ansioso e assutado, ele se recusa a nos contar oq aconteceu.
Não deixo de pensar no que ele disse "eu não sou um monstro", ouvi isso de giyuu fez meu coração partir, ele se achava um monstro?. Ele não deveria achar isso de si, mas oq ele passou deve ter sido difícil.
O Sr. Sanemi não trabalha mais na empresa shinazugawa, genya ficou em seu lugar, mesmo assim eu e os outros estamos trabalhando na empresa, nossa missão aq ainda não acabou.
Quando completou dois meses daquele acontecimento, entraram aq e não roubaram nada de valor,questão de venda e lucro, como celulares e dinheiro,mas levaram papeis com certas informações, um desses papéis era sobre a estatística económicas da empresa, outro possuíam gráficos de desempenho em nossas vendas o último foi sobre os horários de trabalho que antes era de sanemi, mas agora pertencem a genya.
Com isso em mente resolvemos mudar os horários de genya, além disso, não estamos nos preocupando muito com a segurança do Sr. Sanemi já que gyomei voltou depois de anos, ele agora está tomando conta da segurança do Sr. Sanemi, de primeira o tomioka foi contra e queria ficar no lugar do gyomei, mas o mesmo acabou cedendo, até hoje ele reclama da nossa escolha.
Larissa finalmente esta de férias, ela foi para o Brasil passar um tempo com a irmã que ta morando por lá, ela até mandou umas fotos, as duas estavam no Palácio dos Leões
Hana e yasuhiko marcaram a data do casamento, hana está tão feliz, tomioka também ficou muito feliz com a notícia e ele até será o padrinho dos dois. Sanemi também vai ser o outro padrinho.
Os dois continuam com o Falso relacionamento por causa de genya, mas de falso não tem nada, esses dois pensam que vão me enganar?, de longe dá pra ver o olhar de apaixonados dos dois!.
Certamente eles ainda iram casar, e eu estarei lá para esfregar na cara deles esse fato, estou certa e ninguém irá dizer o contrário disso.
-Shinobu, mais papelada, estamos com problemas. Nossas vendas estão decaindo muito e simplesmente a empresa rival está em nossa frente em várias questões, essa concorrência irá nos fazer decair!.
A rosada entrou enquanto colocava os papeis de forma bruta na mesa, Shinobu a olhou com um olhar sério no rosto, mas também de preocupação.
-Certamente é algo que deve dar para resolver, mas de certa forma é um grande problema, não podemos deixar uma coisa dessas acontecer diante de nossos olhos. Iremos marca um reunião geral, só precisamos confirma isso com genya.
A de pontas roxas falou enquanto se levantava deixando a papelada de lado, a rosada seguiu a mesma. As duas estavam indo em direção ao escritório de genya.
- Senhor genya, estamos com um problema.
Falou a rosada batendo na porta do escritório de genya. O mesmo demorou para abrir fazendo as duas que ali estavam ficarem nervosas, Shinobu tomou a frente e deu mais algumas batidas na porta, demorou um pouco mas logo genya abriu a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido espião (2) (Sanegiyuu)
Fanfictiondepois de tantos acontecimentos, finalmente chegou a hora.....