(Yuichiro e muichiro past)
São exatas 21:00, o vento frio balançava os galhos secos da montanha onde Muichiro mora com seu irmão. Seu pai tinha saido de manhã em busca de remédios para sua esposa, mãe dos gêmeos.
Muichiro que estava sentando, brincava com o próprio cabelo enquanto olhava para o irmão que alimentava a mãe dos dois com uma sopa feita com legumes que tinham no quintal.
Yuichiro suspirou cansado, sua mãe tinha um olhar tristonho já que não queria está dando tanto trabalho para suas crianças que eram tão jovens.
---Oi, muichiro---Yuichiro chamou pelo irmão que o observava---Vai lá fora e retira as roupas do varal, to lembrando delas só agora---O de expressão seria falou, muichiro se levantou rapidamente e foi em direção à porta.
---Ok---muichiro falou com um sorriso enquanto passava pela porta. Chegando perto das roupas, muichiro olhou para cima enquanto admirava a lua que brilhava lá no céu---Tão linda.... Tão brilhante---O jovem falou com um sorriso.
O garoto retirou as roupas e logo entrou com a ruma em seus braços, muichiro ainda sorrindo começou a dobra-las. Yuichiro lavava o prato onde sua mãe tinha tomado a sopa.
---Irmão... Como que a lua brilha?---Muichiro perguntou, seu irmão piscou algumas vezes e se virou para o jovem, ele se aproximou de muichiro e passou a mão nos cabelos de muichiro bagunçando o cabelo do mesmo.
---Não sei muichiro, seu irmão não sabe---Yuichiro respondeu, muichiro estava pensativo, já que afinal, ele queria uma resposta---Você pode, bom, imaginar como ela brilha.
Muichiro abriu um grande sorriso e olhou para seu irmão, segurando os ombros de seu gêmeo, muichiro olhou para yuichiro com brilhos nos olhos.
--- São bichinhos com asas que fazem ela brilhar---Muichiro falou e yuichiro sorriu com o comentário de seu gêmeo---Fadas, né yuichiro?.
---aham---yuichiro segurava sua risada---São fadas sim---O garoto concordou e abraçou muichiro---Com certeza são fadas.
Eles ficaram abraçados por um tempo, até que a mãe dos dois começou a tossir de forma brusca, yuichiro e muichiro se desesperaram e correram até a mulher.
---Mãe---Os dois gritaram, lágrimas escorriam pelo rosto de muichiro que estava preocupado.
( . . . )
A mãe dos jovens tinha morrido, o pai dos dois, depois da quele dia não apareceu mais. Teorizando o pior, os gêmeos fizeram um túmulo ao lado do de sua mãe para representar o de seu pai.
Depois da quele dia, era tudo por conta dos gêmeos, yuichiro que já tinha um temperamento forte, agora se tornou explosivo. Muichiro todo dia ia ao lago para pescar. Yuichiro vendia lenha para tentar comprar algumas coisas e fazer uma comida descente para si e para o irmão.
Foi assim, foi assim até chegar uma quarta-feira a tarde. Muichiro estava chegando em casa com uns peixes e yuichiro estava cortando Cebolinha.
---Cheguei em casa---Muichiro avisou enquanto entrava---Hoje a pesca não foi boa, mas eu peguei alguns peixes pequenos e---quando muichiro ia terminar de falar, a batida forte da faca sobre a tábua de madeira foi ouvida.
---Para de tentar ser otimista muichiro, os peixes estão a cada dia em menor quantia, eu não estou conseguindo vender tanta lenha quanto antes. Ainda não percebeu?, nesse ritmo iremos morrer de fome---Yuichiro falou alto enquanto segurava a faca na mão, muichiro engoliu seco enquanto observava o irmão nervoso.
---Yuichiro, vai ficar tudo bem, logo iremos resolver tudo---Muichiro falou enquanto dava passos para trás já que seu irmão se aproximava irritado. Muichiro protegeu o rosto pensando que seu irmão iria o acertar.
Yuichiro parou, sua mão estava levantada, preparada para acerta muichiro, mas ele parou e se distanciou, voltando para cortar a Cebolinha que estava na tábua.
Muichiro estava parado no local, ele foi até a porta para fechá-la. Uma mão impediu de muichiro fechar a porta, um homem passou pela mesma e iria pegar muichiro.
---Sai---muichiro gritou enquanto andava para trás, yuichiro viu a cena e jogou a faca no Homem que se irritou.
---Não é você que eu quero---O homem falou olhando para muichiro, o garoto estava assustado,juntamente com yuichiro que não estava entendo. Vendo que o homem iria avançar para pegar seu irmão, yuichiro subiu nas costas do homem e o mordeu.
O grande Homem gritou de dor, muichiro fez o mesmo e subiu nas costas do Homem para morde-lo, o cara alto ficou tentando pegar um dos garotos.
---Mas que idiotice---Um outro cara apareceu no local, nocauteando as duas crianças---e agora, qual é o garoto que vai pescar?---o Homem se perguntava enquanto olhava para o parceiro que tinha sido mordido.
---sei lá, são gêmeos, pegar o errado não vai fazer tanta diferença---O homem que tinha as marcas de dentes dos gêmeos se abaixou, pegou um dos gêmeos e andou até a saída.
---Leve esse aí mesmo---O parceiro do cara falou, pegou uma seringa e aplicou o líquido no muichiro---depois dessa, você não vai lembrar quem foi o teu irmão, muitos menos de si mesmo...
( . . . )
---Minha cabeça dói---Muichiro falou enquanto olhava o local onde estava, sem se lembrar onde o mesmo estava, ele se levantou e saiu de sua casa. Passando pela porta, ele viu um homem grande de terno e gravata.
---Olá pequeno, sou yuji shinazugawa---Yuji falou para muichiro---Cadê seus pais, em pequeno?.
---Eu não me lembro---tokito respondeu a pergunta de yuji. Fazendo um gesto com a mão, yuji chamou um de seus espiões que se aproximou de muichiro.
---Seu nome, você lembra?---O shinazugawa perguntou com um sorriso para o garoto.
---Muichiro tokito---O de pontas azuis respondeu, yuji sorriu e encarou o jovem por um momento.
---Nem tudo está perdido---Ele, ainda com um sorriso falou analisando o jovem tokito---vamos muichiro, a partir de agora você e eu seremos bons amigos
Muichiro sorriu,um dos espiões que estava ao lado de muichiro, o pegou e colocou sobre o ombro o carregando até o carro que estava lá próximo.
Assim, assim que yuji levou tokito para a agência de espiões, sem saber que muichiro possuía um gêmeo. Assim que muichiro esqueceu que tinha um irmão..
(Continua)
Bem curtinho, mas espero que tenham gostado gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido espião (2) (Sanegiyuu)
Fanfictiondepois de tantos acontecimentos, finalmente chegou a hora.....