Nome do cap: O resgate (2/???)

(7 minutos antes de entrar na ventilação)

(Tomioka)

eu cheguei no local, pensei que era somente uma casa abandonada simples. Analisei cada canto e não tinha achado nenhuma anomalia, foi assim até sentir a presença da mitsuri.

A rosada chegou e me avisou que o tokito não demoraria muito, afinal os dois tinham saído juntos da empresa shinazugawa, o garoto só estava entrando em um acordo com o rengoku. Foi o que ela me disse.

---Mitsuri, veja se tem alguém aqui, analisei todo o local e não achei nada---Tomioka disse, assim bateu com a mão na própria testa pois tinha pousado um mosquito em sua testa.

---Claro que sim tomioka-san---Ela disse com um sorriso, a garota se concentrou e seus cabelos começaram a levitar um pouco, uma aura rosa rodeava o corpo da kanroji, enquanto a mesma via, agora de uma forma diferente, ela conseguia vê ondas de calor Humano de baixo do piso. Quando ela usou mais de sua concentração, conseguiu ver mais claramente o que realmente tinha de baixo da quela casa---Tomioka-san.... O endereço está certo, embaixo dessa casa tem uma base. Ela é enorme e ---A rosada iria falar mais alguma coisa, mas seu corpo enfraqueceu e sua visão ficou turba.

---Mitsuri---giyuu falou preocupado---O que sente?---preocupado, tomioka segurou nos braços da rosada que estava ficando pálida, a kanroji sorriu para o mesmo e se apoiou no de olhos azuis.

---Não se preocupe tomioka-san, eu estou bem, só não me lembrava da sensação de voltar a utilizar minhas habilidades, não me lembrava que era tão cansativo---A de pontas esverdeadas falou tentando convencer giyuu---É somente um cansaço.

---Meu cu kanroji, eu não deveria ter pedido uma coisa dessas, afinal, você deve ter desacostumado a utilizar suas habilidades. Só não peço para você voltar porque seria bastante suspeito, tanto da sua quanto da minha parte---Giyuu soprou, começou a abanar a rosada com um lenço que estava guardado em seu bolso.

---Eu estou bem agora---Disse a rosada com um sorriso enquanto segurava a mão de giyuu para o de cabelos escuros para de abanar ela---Em posição, muichiro está chegando---Ela avisou, assim tomioka fez e se distanciou da mitsuri ainda com preocupação.

---Aqui tá só o pó---Muichiro adentrou o local balançando a mão para tentar afastar a poeira de seu nariz---Tem certeza que é aqui gente?---O de pontas meio azuladas perguntou olhando para tomioka.

---Sim e a entrando é por trás---A rosada falou---Entrar aqui foi somente um erro---Kanroji falou enquanto saia de lá, tomioka e muichiro seguiram a de pontas esverdeadas.

---Então a casa é somente um enfeite que esconde a verdade,o que queremos está bem embaixo desse enfeite, certo?--- Muichiro perguntou enquanto, os três andavam para trás da casa, a rosada concordou com a cabeça. Quando ambos chegaram na parte de trás da casa, ela começou a mexer no chão procurando uma parte em falso.

---Achei---No exato momento que a mitsuri falou, um pedaço do chão desceu, ela deu passos para trás junto com os dois e logo uma entrada foi revelada.

Um sorriso surgiu no rosto de tomioka, eles entraram com cuidado e se esconderam já que algumas pessoas passaram por perto.

Tomioka olhou para cima e percebeu que ali tinha uma ventilação. Giyuu chamou atenção dos dois e apontou para cima, sinalizando que tinha uma ventilação e que era para eles subirem.

Eles estariam em risco estando em um local da queles, mas era por yasuhiko, assim o de olhos azuis posicionou suas mãos e ajudou muichiro e mitsuri subirem. Em seguida giyuu se afastou um pouco e saltou, alcançando sem muita dificuldades.

Meu querido espião (2) (Sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora