Nome do cap: O resgate(1/??? )
(Em um lugar:casa abandonada.)
--- Estou cercado de idiotas, são todos inúteis---reclamou um homem de terno e gravata enquanto socava com força a parede ao seu lado---vocês só tinham um objetivo, ainda erraram em fazê-lo. Esse nunca, nem aqui e nem na China é o tomioka giyuu.
---Desculpe-me chefe- disse um de seus subordinados---Mas eu creio que não foi nosso erro, mas sim que trocaram nossas informações- falou enquanto encarava o próprio chefe com Seriedade.
---Tá querendo dizer que o erro foi meu?---disse o homem irritado, logo o mesmo segurou o seu subordinado pela gola da camisa.
---Não, nunca que eu iria fazer uma coisa dessas meu chefe, mas que alguém, alguém daqui trocou as informações e nos fez sequestrar a pessoa errada---O cara se explicou enquanto o chefe do mesmo o encarava pensativo. Largando seu subordinado, o cara de terno e gravata se sentou em uma poltrona e virou-se de costas.
---Eu tenho uma suspeita, mas antes, deixe-me pensar oq iremos fazer com o garoto---disse o homem que pegava um charuto e o colocava na boca, seu subordinado se aproximou do mesmo com um isqueiro- Iremos trazer tomioka giyuu para o nosso lado, eu garanto isso.
---Isso mesmo chefe, não tem nada que o senhor não possa fazer---O subordinado do mesmo falou, assim acendendo o charuto de seu chefe.
---certo---falou o chefe---Acho que eu irei querer brincar um pouco, talvez me ajude a pensar no que fazer com o garoto,então se prepare- disse o chefe com malicia na voz, retirando assim sua gravata e desabotoando sua próprio camisa.
---entendo---o subordinado o respondeu se aproximando de seu chefe, logo olhou para um canto em específico onde tinha dois guarda costas que se retiraram do local e fechando a porta por fora.
Yasuhiko estava em uma sala próxima, com mãos e pernas amarradas, seu corpo possuía marcas roxas, cortes e sangue espalhado por sua roupa.
(Empresa shinazugawa: sala de genya 9:00 da manhã)
---E é isso que está acontecendo---falou kocho com suas pernas cruzadas enquanto possuía um copo de água em sua mão---Hana está desesperada e sanemi está tentando ajudá-la, mas não está conseguindo. Tomioka me passou informações sobre onde yasuhiko está, mas eu ainda não acredito que o cara, o taxista tenha feito isso totalmente de graça, essa ficha ainda não caiu por completo.
---Mesmo assim, não temos muitas informações, então é a única coisa que temos que fazer, acredita no taxista---Falou a rosada que estava ao lado de shinobu---Além disso, temos que mandar reforços para tomioka, por isso essa reunião de última hora.
---Acho que já sei quem iremos mandar---Disse genya com o braço levantado, como se estivesse em uma sala de aula---que tal fazermos o seguinte: Rengoku pode ser o motorista de fuga juntamente com uzui,só que em carros separados. Mitsuri irá junto com muichiro para dá apoio ao giyuu-san e claro, shinobu, que irá ficar aqui para passar informações para ambos que estarão indo resgatar yasuhiko---Genya propôs sua ideia, o shinazugawa mais novo cruzou as pernas e com suas mãos apoiou o rosto.
---Não vejo falhas nesse plano---shinobu riu--- É de fato uma grande ideia. Só que o tomioka já está a caminho do local dito pelo taxista, mas eu creio que ele não irá invadir o local de uma vez só, afinal ele não iria ser capaz de mexer com inimigos que ele não tem conhecimento sobre a força. Então, tendo conhecimento sobre isso, posso afirma que vocês tem no máximo 30 minutos para chegar ao local---Falou shinobu olhando para a rosada, mitsuri olhou para muichiro que estava ao lado de genya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido espião (2) (Sanegiyuu)
Fanfictiondepois de tantos acontecimentos, finalmente chegou a hora.....