Essa é a roupa que a S/n usa, ela ainda não tem um haori, mas logo terá.•
•
•
•
•
Corro rapidamente para o lugar que fui chamada, hoje serei anunciada como a nova hashira. E até agora não acredito que serei a "pilar da morte" isso parece até ironico. Enquanto corro meu coração palpita, mas não é por conta de eu estar correndo. Mas por medo de não me encaixar, meus passos aumentam cada vez mais, digamos que estou um pouquinho atrasada. Não demoro muito e chego no local e para a minha sorte ainda não começou, mas ao colocar meus pés vejo os olhares de todos os hashiras em minha direção.Antes que eu pudesse dizer algo o mestre Kagaya sai de dentro da casa, percebo que os hashiras pensaram em questionar o por que eu estava aqui, mas ao verem Kagaya todos foram fazer seus cumprimentos para ele, e eu faço o mesmo ficando na ponta ao lado de uma garota de cabelos rosas com as pontas verdes. Todos ficaram em silêncio até que Ubuyashiki se pronunciou.
- Bom dia a todos chamei vocês aqui pois preciso lhes apresentar uma pessoa - ele disse e agora sinto alguns olhares em mim mas continuo olhando para o mestre. - S/n por gentileza venha a frente e se apresente.
Me levanto ainda sentindo os olhares sobre mim, minhas pernas estão trêmulas, caminhei mais um pouco e parei e virei para os Hashiras. Agora tem uma visão melhor de todos.
- B-bom dia a todos, eu me chamo S/n Senju - falei e acabo gaguejando mas no final da frese, sorri simpática mais um dos comuns sorrisos que eu finjo em público.
- S/n será nova hashira, e a pilar de sua respiração, nos últimos tempos tenho visto seu desenvolvimento e acho que ela está apita para o cargo- dizia Kagaya e agora eu estou mais calma, afinal os olheres estão nele e não em mim e eu agradeço internamente por isso.- alguém tem alguma dúvida? - disse o mestre, era possível ver em seus rostos que eles tinham dúvidas.
Mesmo tendo dúvidas não diziam nada, até que uma garota baixa, com uma presilha de borboleta no cabelo. Se pronunciou.
- Com licença, qual respiração você usa? - ela perguntou sua voz é calma do doce, logo após sua fala ela dá um sorriso meigo.
Ela falou me encarando com o rosto calmo e sereno e logo todos os outros estavam me olhando.
- Bom a um tempo eu dominei a respiração do vento ma- antes que eu pudesse terminar, um garoto de cabelos brancos com varias cicatrizes no rosto e no peito que está exposto me interrompeu.
- Mestre o senhor disse que ela viraria a pilar da respiração dela, mas a respiração dela é a mesma que a minha - ele dizia parecia estar nervoso mas ao memso tempo irritado.
- Acho que você não a deixou terminar de falar Sanemi- disse um garoto de cabelos negros, um olho de cada cor, verde e amarelo, com uma serpente/cobra em seu pescoço. Ele deu um sinal de que eu podia continuar a falar, e pode parecer estranho mas eu vi a garota de cabelos rosa o olhar, eu acho que ja vi esse tipo de olhar. Olhar de apaixonada. Ignoro isso e volto a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar!- Imagine Sanemi Shinazugawa
FanfictionS/n Senju, uma garota simples e simpática que acabou conhecendo a dor muito cedo. Com apenas 14 anos perdeu sua mãe e suas queridas irmãs para um Oni. Depois disso teve de aprender a se virar, sozinha neste mundo enorme. Um ano depois ela decobriu a...