Capítulo II- "Se conhecendo"

5 0 0
                                    









Eu e Sanemi saímos da mansão Ubuyashiki, indo para uma cidade que fica ali perto fomos o caminho inteiro em silêncio. E é um silêncio um pouco desconfortável pois ele parece estar incomodado. Mas logo ele mesmo quebra aquele silêncio angustiante.

- Tem um restaurante aqui perto, vamos lá - ele falou me olhando e eu apenas acenei com a cabeça.

Seguimos caminho, até que chegamos no local que ele havia citado. Adentramos o lugar e pegamos uma mesa no fundo do estacionamento, logo veio uma senhora e perguntou o que desejavamos. Como ja havia passado o horário do almoço a bastante tempo, então pedidos apenas alguns petiscos. Eu pedi um chá e alguns dangos e ele pediu a mesma coisa. Ficamos em silêncio até que a comida chegasse.

- Me fala mais sobre a sua respiração, como você criou ela? - ele perguntou me encarando serio.

- Eu não sei

- Como não sabe? - perguntou confuso

- Eu não sei ela so surgiu derrepente em uma batalha e com o tempo eu a melhorei - disse tomando um gole de meu chá.

- E me explica mais sobre quando você perde o controle - ele dizia comendo um dango

- Meio que eu fico com a mesma aparência de quando uso a respiração, digamos que fico semelhante a um Oni - a expressão dele ficou ainda mais seria - Geralmente as vozes adentram a minha mente, vozes dos onis que eu matei, perco o controle e vejo algumas silhuetas e minha volta. E na maioria das vezes, elas se parecem com Onis, "conhecidos", mas na verdade são as pessoas ao meu redor.

- Isso é realmente diferente, e quando essa transformação acontece como você fica? - ele pergunta

- fico 3 vezes mais forte e rápida que o normal, meu cabelo fica branco e eu fico com uma marca de caveira em minha nuca - falei e ele escutava atentamente - fora os meus olhos que também mudam eles fican azuis.

- Que coisa estranha, mas você usa muito essa respiração ou não? - ele falava encarando a mesa. Parecia receoso.

- Desde que eu tenho perdido o controle uso apenas em situações extremas, pois sempre que eu uso eu sou atormentada durante o sono, isso claro, quando consigo dormir. Fora o meu estresse diário, não posso correr o risco de machucar as pessoas a minha volta.

- Você tem problemas de raiva e estresse? - ele perguntou - desculpa a pergunta mas é que você aparenta ser séria e controlada.

- Tudo bem, sim eu tenho. A senhorita Amane disse que isso é estresse pós-traumático - falei e tenho uma breve lembrança do passado mais afasto isso de meus pensamentos.

- pós-traumático? Então qual é o seu passado? O que fez você virar um caçadora? - ele perguntou sem nem sem importar se estava sendo inconveniente ou não.

Solto um suspiro e respondo – Quando eu tinha 14 anos, minha mãe se envolveu com um homem, ele só ia en casa durabte a noite, ele era muito belo, olhos coloridos e diferentes havia número neles, era um lua superior mas na época eu não sabia sobre a existência de Onis. Um dia mamãe saiu para encontra-lo e ficou eu e minhas irmãs. Mas no meio da noite apareceu um ser diferente, um oni para ser exata ele atacou minha irmã mais velha que tinha aberto a porta e logo em seguida, eu pulei pra cima dele para proteger minha irmã mais nova. Mas antes de ataca-lo eu vi outra pessoa entrar no local, era o namorado da minha mãe... depois que eu matei aquele oni eu vi que era minha mãe. Mas eu ja tinha feito e quando voltei para casa ja era sol, e só tinha o corpo de minha irmã mais nova, julgo que a outra deve ter sido devorada - falei tentando segurar minhas lágrimas, é estranho falar disso abertamente mas acho que foi o certo, ou não..

Sanemi me encara assustado, o que será que falei algo de errado... mais foi ele quem perguntou.

- Seu passado é parecido com o meu - ele falava e sua expressão era inexplicável. - só que na real, eu consegui salvar um irmão.

- Fico feliz que diferente de mim tenha se dado bem - falei, mas no mesmo instante ele fechou a cara.

Um silêncio se instalou, acho que falei algo errado, mas eu não esperava que ele tivesse essa reação. Será que o irmão dele acabou morrendo de outra forma?...

- Bom eu ja sabia que teria que cuidar de você, mestre Kagaya disse que apartir de hoje você vai morar comigo, mas eu tenho uma missão hoje, então meu corvo irá te acompanhar até a minha casa. Pode ir e ficar avontade devo chegar apenas amanhã pela manhã. - ele falava serio terminando de tomar o chá. Não respondi apenas acenei com a cabeça em concordância.

Ele terminou de comer e disse que aquela refeição era pela conta dele, então ele pagou e saiu, já estava tarde. O sol já se encondia e a lua estava à aparecer, a brisa fria da noite ja era sentida, Sanemi ja havia ido para a missão e eu fui guiada pelo corvo dele até minha nova morada.

Ao chegar era um lugar muito elegante e organizado, o que fiquei surpresa, ele não parece ser assim. Seu corvo me mostrou meus aposentos e o restante da casa.

O corvo foi embora e então decidi ir tomar um banho. Pego uma toalha e uma roupa que ele havia deixado para mim, retirei minha roupa. Adentrei o Box, liguei o chuveiro e coloquei a mão na água, ela estava morna. Então entrei debaixo d'água, a água morna passava pelo meu corpo, e por cima das minhas cicatrizes.

Me deixo levar pelos pensamentos, pensamentos de vingança, vingança pela minha mãe e minhas queridas irmãs. A água trazia e levava aqueles pensamentos.

Terminei meu banho e me sequei, vesti a muda de roupa e sai do banheiro indo até o quarto. Me deitei no meu Futon e adormeci.

E por sorte não tive aqueles sonhos de costume, afinal faz 2 semanas que eu não uso a respiração da morte...



Continua...

___________________________________________

Notas da autora

Foi isso, espero que tenham gostado
Desculpa pelos erros ortográficos.
E eu sei que ficou meio curto, mas espero que tenham gostado!

Aprendendo a Amar!- Imagine Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora