Ao acordar, a luz suave da manhã invadiu o quarto, trazendo uma sensação de calor e conforto. Abri os olhos lentamente e, para minha surpresa, vi Sanemi deitado em uma poltrona ao meu lado. Ele parecia tão sereno, a expressão relaxada e distante das lutas e tensões que costumava carregar. Meu coração disparou ao notar o quanto ele parecia diferente.ali, dormindo.es
Tentei me espreguiçar sem fazer barulho, mas a porta se abriu com um leve rangido, e, antes que eu pudesse me mover, Shinobu entrou. Ao me ver acordada, sua expressão rapidamente se transformou de surpresa em um sorriso caloroso.
- Você já acordou - ela dizia surpresa - É realmente surpreendente como você conseguiu acordar tão rápido - ela falava e agora eu estava confusa, eu dormi pouco o muito?
Tento lembrar o que aconteceu, e então me lembrei de eu e Sanemi irmos caçar oni, eu usei minha respiração e eu não lembro de mais nada.
- Shinobu, quanto tempo eu dormi? - perguntei encarando a mulher a minha frente.
- 3 dias - arregalei meus olhos - e isso é incrível, eu achava que você iria ficar desacordada por cerca de 1 mês. Pois você estava realmente machucada, internamente - isso é normal afinal eu geralmente fico bem machucada de todas as formas.
[...]
Depois de um tempo de conversa com Shinobu, escutamos alguns resmungos e vemos Sanemi acordar. A hashira dos insetos havia dito que o Shinazugawa ficou comigo o tempo todo, o que fez todos os hashiras estranharem este comportamento.
Os olhos do garoto vieram para mim, um olhar surpreso, Shinobu me olhou e se retirou do quarto. Restando apenas eu e Sanemi ali.
- Que bom que acordou - foi o que ele disse, mas a sua expressão seria se mantia ali.
- É - foi o que eu disse, não sei o que conversar nem nada do tipo, mas havia um sorriso em meus lábios.
Ficamos em silêncio um lingo tempo, apenas nos olhando, ele parecia procurar algo para dizer e eu fazia o mesmo mas nada saía de nossas bocas. Eu ainda estou bem cansada e meus pensamentos estão embaralhados. Antes que pudéssemos da continuidade ao silêncio, passos são ouvidos, e logo a figura de uma garota aparece na porta. Já vi ela algumas vezes, Aoi, afinal ja estive outras vezes na mansão borboleta.
- Com licença - ela disse entrando no quarto - senhor Shinazugawa, recebemos uma mensagem do mestre Ubuyashiki, ele solicitou a sua presença hoje as 15:00 horas na mansão Ubuyashiki.
- Certo - ele disse olhando para a garota, ela acentiu com a cabeça, e se preparou para sair do quarto mas antes me olhou e deu um sorriso gentil e então saiu - Já são 13:45, acho melhor eu me apressar - ele falou se levantando da poltrona - provavelmente irei demorar um tempo para voltar, enquanto isso você ira se recuperar, então quando ja estiver boa pode voltar para a minha casa - ele falava sério, e antes que eu pudesse falar algo ele saiu do quarto.
[...]
Sanemi pov's
Já faz alguns minutos que estou aqui na mansão Ubuyashiki, provavelmente receberei alguma missão ou algo do tipo, mas eu só consigo pensar em S/n. Não consigo entender o pq mas algo nela me chama. Sou rapidamente retirado de meus pensamentos, por Amane.
- Sanemi, o mestre Kagaya está muito mal então eu irei falar com o senhor - a mulher dizia calma, sua filhas estão ao seu lado, e eu apenas acenti com a cabeça - fiquei sabendo que S/n usou a respiração dela, e como nunca soubemos nada além doque ela disse precisamos saber como ela funciona, afinal preciso tirar algumas dúvidas. Então por gentileza, me diga, como a respiração dela é.
- Eu não sei dizer exatamente, mas quando ela realmente ativa a respiração ela fica com uma aparência diferente, é como se ela virasse uma Oni, suas habilidades ficam mias intensas, só que aparentemente aquilo gasta muito dela. - falei brevemente, não me afundando muito em descrições.
- Entendo - ela disse e logo uma de suas filhas entrega um livro para ela, o qual ela abre e coloca em minha frente - andei olhando algumas coisas e descobri isto.
Sanemi off
...
S/n pov's
Kocho me disse que terei que passar alhuns dias ali, para descansar, e claro para voltar 100% terei alguns treinos, os quais terei auxílios de algumas aprendizes dela.
Continua...
Notas finais
Andei meio sumida esses tempos, por algumas coisas da escola, interclasse, provas e apresentações. Mas agora começarei a postar mais diariamente.
Espero que tenham gostado do capítulo, peço desculpas pelos erros de escrita.
Até o próximo capítulo.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar!- Imagine Sanemi Shinazugawa
FanficS/n Senju, uma garota simples e simpática que acabou conhecendo a dor muito cedo. Com apenas 14 anos perdeu sua mãe e suas queridas irmãs para um Oni. Depois disso teve de aprender a se virar, sozinha neste mundo enorme. Um ano depois ela decobriu a...