Amaremos - Trio Parada Dura
Eu tenho a impressão que numa outra ocasião nós nos amamos
E tudo é mais bonito e mais alegre quando nós nos encontramos
Existe tanta coisa em comum entre nós dois que me fascina
Eu acho que nasci para ser seu e você para ser minha
Olhando em seu olhar os nossos olhos dizem tudo que sentimos
Nas coisas que falamos e nos beijos que trocamos descobrimos
Que a felicidade só depende de nós dois vivendo juntos
Por isso a impressão que em outra ocasião, nós nos amamos
Amamos com sinceridade
Nosso amor não tem tempo ou idade
Ele é puro demais é profundo
Ele vive em nós
Mesmo que o mundo se acabe
E a morte aqui nos separe
Em outra vida nos encontraremos
E outra vez amaremosAutora
Depois do momento íntimo, Marília e Maiara se deitaram na posição de conchinha, com Marília abraçando Maiara por trás.
O calor dos corpos e a suavidade dos toques de Marília proporcionavam a Maiara uma sensação de segurança e conforto. Marília fazia um cafuné gostoso nos cabelos de Maiara, deixando beijos suaves por seu ombro nu.
— Você está bem? — Marília perguntou, sua voz um sussurro reconfortante.
— Estou melhor agora — Maiara respondeu, suspirando de alívio. — Obrigada por estar aqui para mim.
— Sempre estarei, docinho — Marília disse, apertando Maiara mais perto.
Depois de alguns minutos, Marília sugeriu:
— Que tal tomarmos um banho juntas? Acho que vai nos fazer bem.
Maiara assentiu, e as duas se levantaram lentamente, ainda envoltas na intimidade do momento. No banheiro, elas entraram juntas no chuveiro, deixando a água morna lavar as tensões e preocupações. Marília, sempre carinhosa, lavava Maiara com cuidado, seus toques suaves e reconfortantes.
— Isso está maravilhoso — disse Maiara, fechando os olhos enquanto a água escorria pelo seu corpo.
— Você merece — Marília respondeu, sorrindo.
Depois do banho, as duas se secaram e foram para a cama.
Deitaram-se na mesma posição de antes, com Marília abraçando Maiara por trás.
Marília continuou a fazer carinho em Maiara, suas mãos suaves correndo pelos cabelos e pela pele.
— Quer me contar o que realmente aconteceu hoje? — Marília perguntou delicadamente.
Maiara hesitou por um momento, mas sabia que podia confiar em Marília.
— Meus pais apareceram de surpresa e... bem, eles começaram a me ameaçar e a ameaçar a minha irmã. Eu não sei o que fazer. Rafael estava cheio de perguntas, e eu não podia contar a verdade. Tudo ficou insuportável — ela desabafou e contou tudo o que estava acontecendo desde o inicio,sua voz trêmula.
— desculpa,você não é nada minha e eu aqui te contando meus problemas.
Marília apertou Maiara com mais força, oferecendo apoio.
— Sinto muito que você tenha que passar por isso. Mas saiba que estou aqui para o que você precisar — Marília disse, sua voz cheia de sinceridade.
— Obrigada, Marília. Eu não sei o que faria sem você — Maiara respondeu, sentindo-se um pouco mais leve.
As duas ficaram em silêncio por um momento, aproveitando a presença uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas Pela Dor
FanfictionMaiara Carla, uma renomada médica e dona de um dos maiores hospitais, vive sob uma pressão imensa. Sua mãe, uma juíza influente, ameaça proibi-la de ver sua irmã Maraísa se ela não aceitar se casar com um empresário de prestígio. Maiara sabe que a m...