Diferentão

101 9 0
                                    

Amanhã, quero dormir até tarde. Estou tão cansada que adormeço em questão de minutos.
————————————————
Diferentão-Dilsinho

Apareci no meio do pagode
E ninguém entendeu nada
Camisa do Nirvana, tênis velho
E uma calça jeans rasgada
Notei, no seu olhar aquele ar de julgamento
E foi aí que resolvi partir pra dentro
E foi questão de tempo
Na primeira do Revela'
Já 'tava perdendo, beijei
E o beijo foi bom, né?
Ficou molinha, derreteu
Até pegou na mão
Do diferentão, né?
Tá querendo ir lá pra casa
O beijo foi bom, né?
E quando a gente fez amor
Foi muito mais que bom
Foi diferentão, né?
Baby, ficou viciada
O beijo foi bom, né?

Maiara

Estava tão exausta que acabei adormecendo profundamente. Quando finalmente despertei, percebi pelo relógio que já eram 13:00 da tarde. Precisava daquele sono.

Levantei-me lentamente, tomei um banho revigorante e vesti uma roupa confortável para ficar em casa. Ao sair do quarto, encontrei Rafael na sala, o que me surpreendeu, pois ele estava com malas ao lado.

Ele se aproximou de mim com um sorriso.

— Bom dia, meu amor — ele me deu um beijo rápido, e eu sorri amarelo em resposta.

— Ontem você estava muito cansada, e não tive a oportunidade de lhe dizer, mas terei que viajar por dois dias para o Brasil. Algumas complicações na empresa e seu pai precisa de mim — explicou ele, esperando minha reação.

— Ah, sem problemas, pode ir sem preocupação. Vou te ajudar a levar as malas para o táxi, vamos? — ofereci, tentando ser compreensiva.

— Mudei o horário do voo para as 14:30 — ele se aproximou, segurando minha cintura. — O que acha da gente aproveitar... — Rafael tentou beijar meu pescoço, mas me afastei.

— É que estou menstruada, com uma cólica horrível. Mal consigo levantar da cama, minha barriga dói muito, não vai dar — expliquei, sentando-me no sofá com a mão na barriga.

— Mas você não tomava remédio para não menstruar? — ele perguntou, confuso.

— Tomava, mas não estou mais. Mas você tem suas mãos, tenho certeza que dá conta — sorri de leve para ele. — É melhor você ir logo, vai acabar se atrasando até chegar lá, é longe.

Ele concordou, se despediu e foi embora.

Joguei-me no sofá, aliviada. Gosto dele como amigo, mas como marido... ele é muito meloso, não bebe, não vai para festas, não faz nada emocionante. O que eu faço com um marido assim, pinto as unhas?

Notei uma movimentação estranha no apartamento em frente ao meu. Abri a porta e perguntei a um dos trabalhadores o que estava acontecendo. Descobri que meu novo vizinho se mudaria amanhã.

Liguei para Gabi e contei a novidade sobre o vizinho novo e que Rafael tinha partido para sua viagem.

Gabi veio aqui em casa para uma noite de pijama, brigadeiro, filmes e vinhos.

Ela preparou o almoço, já que minha última tentativa na cozinha resultou em um desastre que me deixou de cama por semanas. Então, cozinhar estava fora de questão para mim.

Passamos o dia tranquilamente, fofocando bastante e assistindo filmes, mas decidimos pular o vinho e outras bebidas.

No fundo, eu sabia que Gabi estava ansiosa para sair com seu namorado, mas algo em seu olhar indicava uma hesitação.

Vidas Cruzadas Pela DorOnde histórias criam vida. Descubra agora