Ana Flávia
Demitida!
Como eu vou fazer pra me manter em São Paulo agora?
Chego em casa devastada, dando de cara com minha melhor amiga que já me esperava de braços abertos.
-O que eu vou fazer agora Duda? Meus pais não tem como me sustentarem aqui e tá cada vez mais difícil arranjar emprego nessa cidade. -falo abraçada a ela enquanto seguro o choro.
-Calma Ana, a gente vai dar um jeito. Eu posso te indicar no meu emprego. - Ela fala empolgada.
-Você acabou de chegar Eduarda, que moral você acha que tem pra indicar alguém? Sem contar que até aonde eu sei, eles não estão precisando de ninguém lá.
Eduarda trabalha na empresa do grandioso Gustavo Mioto, cantor, compositor e empresário.
Sempre fui fã dele e se duvidar, sei todas as letras de có Fiquei extremamente triste quando ele anunciou uma pausa em sua carreira, em minha cabeça não faz sentido, como alguém com uma carreira tão consolidada como a dele, joga tudo pro alto assim.
Recentemente Duda me trouxe atualizações sobre isso, disse que aparentemente o cantor ou ex cantor, sei lá, não anda muito bem. Sempre escuta pelos os corredores funcionários antigos falando que não sabem o que aconteceu, mas ele não é o mesmo de sempre.
-Já sei! -Ela grita aparentemente após ter uma ideia brilhante e eu me assusto da cozinha.
-O que foi agora Maria?
- Você pode ser secretaria do Gustavo Mioto! - Ela falava como se fosse óbvio e fácil. - Antes de me encarar com esse olho virado, deixar eu falar.
-Fale! - Assinto bebendo um gole de água e lhe escutando sem lhe dar muita atenção.
-A atual secretária dele está prestes a parir e aparentemente não vai voltar, nem quando o bebê nascer.
-Tá, mas sempre quando surge vaga de emprego assim, ainda mais na empresa de alguém famoso como ele, é super concorrido e você, meu currículo não é lá essas coisas. - Falo não muito animada.
Duda só conseguiu esse emprego lá, graças a Gabriel, seu amigo e amigo de uma pessoa do RH da empresa. Mas a algumas semanas Gabriel está viajando, então nem tem como apelarmos para ele.
-Confia em mim, pelo menos uma vez na vida, querida! Eu vou da o meu jeito, mas pro interior você não volta. Só tá visitar. -Sorrio fraco não dando muita confiança pro que ela estava a falar, minha cabeça estava a mil nesse momento.
Porque nada na minha vida da certo? - Penso e caminho para o meu quarto. Acho que ao menos um banho quentinho eu mereço.
-Ah, esqueci de falar, o chuveiro tá com problema, não tá esquentando a água. - Escuto a voz da minha amiga e bufo mais irritada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
border - Miotela 🐻
RomanceQuem diria que uma jovem secretaria seria capaz de quebrar o coração do grande cantor, compositor e empresário que havia se trancado para o mundo do amor após uma misteriosa decepção?