› o LUMINOUS é conhecido como best boy group: esse título não é opinião, é fato. Foi dado por nosso grupo sempre revolucionar.
› Song Kang foi o 1° membro a ser confirmado, I.M o 2°, Changmin o 3°, Leewon o 4°, Cha Eunwoo o 5°, Rowoon o 6°, Jungwoo o 7°, Seoho o 8° e Hyungwon o 9°.
› nenhuma das marcas que o LUMINOUS faz parceria faz testes em animais.
› todas as músicas que meu grupo lançam são boas e nunca flopam.
› todas as músicas do grupo são 5x melhor que na CR (incluindo os solos).
› A Soojin, Jini, Chuu são solistas de sucesso.
› o Ravn nunca saiu do ONEUS.
› a HyunA e o Dawn nunca namoraram, e ele nunca saiu do Pentagon.
› ZEROBASEONE vão estender o contrato.
› o grupo e os membros tá imune de ser hackeado em qualquer rede social.
› o meu grupo é o 2° grupo mais sincronizado do K-pop.
› idols facilmente se atraem por mim, tanto na amizade quanto romanticamente (homens e mulheres).
› já fui considerado o 2° rosto mais bonito do mundo em 2021.
› Cha Eunwoo foi considerado o rosto mais bonito do mundo em 2023.
› todos os membros já estiveram na lista de rostos mais bonitos do mundo.
› o fandom é super saudável e é considerado o melhor fandom, já que dão bem com todos.
› nosso fandom é maduro, 60% é maior de idade e 40% têm entre 13 - 17 anos.
› o flash da câmera não afeta nenhum membro.
› nunca seremos e nunca fomos ameaçados de morte.
› não temos fãs doentes.
› nunca iremos nos meter em polêmicas de crimes.
› a empresa ajuda a esconder namoros.
› nós não precisamos de playback, microfones nunca quebram, figurinos nunca rasgam e nem sons falham.
› nossos cabelos nunca sofrerão cortes químicos.
› todas as músicas dos artistas originais serão substituídas por outras na dr e terão a mesma fama da verdadeira música (ex.: really really do winner terá lançado outra música que teve o mesmo sucesso na dr)
› todas as músicas serão lançadas no canal da empresa e terá o logotipo da empresa na thumbnail.
› os MV não são iguais ao original, na dr terá diferenças que combinam com o grupo e o conceito do álbum.
› nossas músicas nunca flopam.
› mvs, coreografias, teaser e tudo mais serão substituídas pelos nove membros.
› os membros que produzem e escrevem estão na maioria das músicas, e os membros que não são também estão.
› todos os membros participam da produção, composição, ideia criativa, visual dos comeback.
› todos os membros têm capacidade de compor e produzir.
› não usamos chroma key com frequência.
› estamos livres de sermos acusados de plágio, não existe nenhum outro grupo com músicas minimamente parecidas.
› o meu solo (e dos membros) são perfeitos em tudo que propõe, somos dignos dos prêmios. (o mesmo para o grupo).
› todos os membros se dão bem.
› estamos livres de brigar.
› temos opiniões parecidas, então dificilmente iremos brigar por isso.
› todos sabem fazer serviços domésticos.
› temos uma relação de irmãos, como uma verdadeira família e até quem não é do fandom admira isso.
› sempre nos apoiamos.
› todos os membros não têm nenhum tipo de preconceito.
› não existe sasaengs.
› grupos famosos não precisam ir para o exército.
› não existiu a NTH ROOM.
› os culpados do caso Burning Sun tiveram penas justas.
› tanto como as aparências e vozes dos membros e de mim são substituídas por outro rosto e voz.
› todos os idols que faleceram estão vivos, com a saúde mental e física boas.
› grupos que não são nugu:
P1Harmony (fama do enhypen)
8TURN (fama do tws)
Purple Kiss (fama do nmixx)
LUN8 (fama do boynextdoor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐈𝐋𝐓𝐘 ♱ 𝗈𝗐𝗇 𝖻𝗈𝗒 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝖽𝗋
Fanficㅤ[ ... ]ㅤ𝗟𝗘𝗘𝗪𝗢𝗡 : esse é meu 2° own bg, Luminous é um boy group composto por 9 integrantes, um dos maiores grupos não só dá 3° geração, mas também do mundo. ┈─★ ⠀por favor não resposte em nenhum outro lugar.