𓄹⠀𓈒⠀ㅤׄ 𝗶𝗱𝗼𝗹 𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳ㅤ𓄼

87 5 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✹ ִֶָ ࣪  TITLES ! 𝅄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✹ ִֶָ ࣪  TITLES ! 𝅄

Hyungwon - Golden Hyung, best leader of 3rd gen.

I.M - best producer, musical prodigy.

Song Kang - Golden voice, vocal king.

Rowoon - Angel Voice, k-pop’s charm

Cha Eunwoo - Nation’s first love, unique’s money maker

Seoho - best rapper of 4th gen, composer angel, hype boy

Jungwoo - Nation’s sweetheart, k-pop’s charm

Changmin - Nation’s younger brother, sunshine boy

Leewon - Golden Boy, Best dancer, nation’s ideal type, k-pop’s black cat

✹ ִֶָ ࣪  LUMINOUS TITLES ! 𝅄

› Global Superstar

› Kings of K-Pop

› Nation’s Group

› Hit Maker

› Titans of K-Pop

› 3gen wannabe icon

› Star Group

› Best Boy Group

✹ ִֶָ ࣪  ACHIEVEMENTS ! 𝅄

› primeiro boy group a vender 6 milhões de cópias de um álbum no primeiro dia no Hanteo.

› 2° grupo masculino com mais vendas de álbum do mundo (47 milhões)

› o LUMINOUS é o primeiro e único grupo coreano na história a ter todas as faixas de um full-album no Top 20 dos charts coreanos.

› “Fake Love” é a música mais ouvida da Coreia do Sul na última década.

› “Love Scenario” é a música mais ouvida do K-pop no Brasil.

› “Simon Says” é a música mais ouvida do LUMINOUS nos EUA.

› “Dope” e “0X1=LOVESONG” são as músicas mais ouvidas do K-pop no Japão.

› LUMINOUS é o segundo boy group com mais entradas no Billboard 100. (8 entradas).

› Leewon é o segundo solista a entrar no Billboard 100 com “guilty”, no top #45.

› LUMINOUS é o segundo boy group a ter mais músicas de mais de 100M views (28 mvs).

› LUMINOUS é o grupo de K-Pop com mais wins em music shows (160).

› LUMINOUS é segundo grupo de K-Pop com mais streams no Spotify (17,5B)

› LUMINOUS é o segundo maior pico de ouvintes mensais do K-pop no Spotify (46M).

› LUMINOUS é o primeiro boy group a participar do Coachella como headliner em 2018.

› LUMINOUS é o primeiro boy group a participar do Lollapalooza como headliner em 2019.

› LUMINOUS é o primeiro grupo de K-Pop a conseguir mais de 5 bilhões de streams nas plataformas de stream coreanos mais rápido.

› LUMINOUS é o grupo com mais streams nos charts coreanos.

› LUMINOUS é o boy group mais famoso no: Canadá, Coreia do Sul, Brasil, Japão, China, México e França.

› “Regular” é o álbum de K-Pop mais bem premiado da história.

› E o segundo grupo com mais daesang (48).

› “Everlasting Love” foi o primeiro ato de K-Pop a receber certificação de platina RIAA nos EUA.

› Tem o MV mais rápido a chegar em 6 milhões de visualizações com “Simon Says” em apenas 3 segundos.

› ato com mais PAKS na história com Simon Says (890 PAKS).

› Tem mais de 4 álbuns com mais de 2 bilhões de streams.

› É o primeiro grupo a receber mais de 1 bilhão de streams no Apple Music.

› O LUMINOUS é responsável por trazer a fama dos Boy Group nesses últimos anos, graças ao LUMINOUS grupos masculinos tem mais visibilidade esses anos, por isso é a inspiração de muitos idols.

› E o segundo grupo com mais ouvintes mensais no Spotify, 24 milhões, e em época de comeback eles chegam até 30 milhões.

› É primeiro grupo de K-Pop a entrar no HOT 100 da Billboard em 2017, com a música “REALLY REALLY”.

› Já entraram no HOT 100 Billboard, 8 vezes. REALLY REALLY (85#), Love Scenario (73#) Fake Love (80#), Simon Says (65#) 0X1=LOVESONG (30#), Permission to Dance (46#), Rock With You (72#), Crazy Form (23#).

› Todos os seus lançamentos estiveram na Billboard HOT 200 Global.

✹ ִֶָ ࣪  AMBASSADORS ! 𝅄

Hyungwon - Louis Vuitton (global) e Dior.

I.M - Calvin Klein (global) e Adidas.

Song Kang - Prada (global) e All Star

Rowoon - Versace (global)

Cha Eunwoo - Gucci (global)

Seoho - Fendi (global)

Jungwoo - Valentino (global)

Changmin - Celine(global) Armani

Leewon - Diesel (global) e Vivienne Westwood

𝐆𝐔𝐈𝐋𝐓𝐘   ♱   𝗈𝗐𝗇 𝖻𝗈𝗒 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝖽𝗋 Onde histórias criam vida. Descubra agora