✹ ִֶָ ࣪ 0 - 5 old ( 1999 - 2004 ) ! 𝅄
› eu nasci em Seul, Coreia do Sul em 02 de setembro de 1999. Minha família era de classe média, nunca passamos por bocados, vivi rodeado de amor junto dos meus dois irmãos mais velhos.
› em 2002 meu pai criou uma empresa de advocacia e com isso ganhamos dinheiro, nos tornando uma família muito respeitada em Seul.
› com a chegada da fama e dinheiro, vieram as consequências, meu pai havia arrumado empréstimo ao banco e por não ter conseguido pagar, ele deu como garantia a nossa casa, por mais que arrumamos outra casa, minha mãe ficou com muita raiva, pois a casa era de sua mãe que posteriormente foi de sua avó. E assim começou uma reviravolta ruim em minha família.
✹ ִֶָ ࣪ 6 - 9 old ( 2005 - 2008 ) ! 𝅄
› minha família por mais rica e respeitada que fosse, ela não era uma família feliz, todo dia que meus pais chegavam do trabalho brigavam feio, meus irmãos mais velhos tentavam me acalmar tentando me distrair.
› apesar de ser pequeno, eu fui muito afetado nisso, meus pais cobravam muito de mim e meus irmãos, por isso havia vários talentos, e nisso descobri minha paixão pela música, comecei a fazer piano, meus pais orgulhosos de mim me pagavam cursos caros, compraram um piano de última linha, com isso ganhei várias competições, mas em troca ganhei vários medos, meu maior medo era decepcionar meus pais.
› meus pais por me cobrar demais, não me deixavam consumir músicas diferentes, então quando eu dormi na casa do meu amigo e descobri o grupo “TVXQ!” em 2007, eu virei fanático pelo grupo e consumia escondido dos meus pais.
✹ ִֶָ ࣪ 10 - 13 old ( 2009 - 2012 ) ! 𝅄
› quando aconteceu toda a briga judicial do TVXQ!, meus pais acabaram descobrindo sobre esse meu gosto secreto enquanto comentava com minha irmã, meus pais brigavam feio comigo e com a raiva acabei contando meu sonho de ser idol para meus pais e isso só piorou a situação.
› com o tempo parei de esconder meus gostos “mundanos”, e parei de fazer piano, apenas tocando quando quisesse e não mais como uma obrigação, meus pais bravos com a minha rebeldia repentina, me mandaram para um internato só para garotos católico, que em vez de “me fazer aprender” acabei descobrindo meu gosto para garotos aos 12 anos.
› meu irmão mais velho acabou se rebelando, e acabou sendo expulso de casa, enquanto minha irmã estava sozinha, então eu pedi para meus pais para voltar falando que havia aprendido minha lição, só para ficar com minha irmã.
✹ ִֶָ ࣪ 14 - 16 old ( 2013 - 2015 ) ! 𝅄
› escondendo novamente meus desejos, meus irmãos me cobriram várias vezes minhas aulas de dança e canto secreta que eles pagavam para mim escondido. E me ajudavam a arranjar audições de empresas.
› quando descobri que a empresa UNIQUE Entertainment, empresa que o CEO era meu maior ídolo: Kim Jaejoong, eu rapidamente fui fazer audição.
Minha audição foi com a música “Fiction” do BEAST (em dança).› acabei passando de primeira, e quando cheguei em casa contei para meus pais que logo ficaram com muita raiva de mim e sem hesitar falaram que iriam me expulsar de casa, mas minha irmã que estava do meu lado falou tudo que tinha feito para me ajudar, falando que se fosse me expulsar, teria que expulsar ela também.
› no fim, nós dois acabamos fora de casa, meu irmão que estava seguindo a carreira de ator e que ganhava um bom dinheiro com isso, acolheu minha irmã e eu.
✹ ִֶָ ࣪ 17 old ( 2016 ) ! 𝅄
› acabei debutando no grupo “Luminous” em 2016, agora podendo arcar com minhas despesas e fui embora da casa do meu irmão, enquanto minha irmã havia arrumado um emprego como gerente em uma cafeteria muito famosa em Seul.
› meus pais arrumaram um sobrinho deles para herdar a empresa, e não mantiveram contato comigo e nem com meus irmãos, apenas mandam mensagem para sabermos como estamos (isso em meses em meses).
› minhas fotos de pre-debut estão na pasta “★ leewon”.
› minhas fotos pre-debut foram tiradas pelos meus irmãos.
› minha história eu escondo da indústria para não afetar nem a mim, nem a meus irmãos e nem meus pais, por isso levam minha história “como um mistério” mas não sabem o que aconteceu, só sabem que sou um ex chaebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐈𝐋𝐓𝐘 ♱ 𝗈𝗐𝗇 𝖻𝗈𝗒 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝖽𝗋
Fanfikceㅤ[ ... ]ㅤ𝗟𝗘𝗘𝗪𝗢𝗡 : esse é meu 2° own bg, Luminous é um boy group composto por 9 integrantes, um dos maiores grupos não só dá 3° geração, mas também do mundo. ┈─★ ⠀por favor não resposte em nenhum outro lugar.