✹ ִֶָ ࣪ random ! 𝅄
(adicionais aleatórios)– não irei sofrer hate massivo após me assumir.
– nessa realidade os humanos não possuem pêlos corporais, com exceção dos cílios, sobrancelhas, os pelos no nariz, nos ouvidos e cabelos.
– ao chegar à idade adulta os narizes e orelhas não crescem mais.
– nem eu e nem ninguém que eu conheço passará por algum acontecimento traumático ou sofrerá algum acidente, e nem pegarão alguma doença perigosa/mortal.
– toda pessoa que tem algum tipo de laço comigo está livre de morrer sem ser por causas naturais.
– desastres naturais acontecerão em menor escala e quantidade.
– ninguém tem bafo.
– o governo apoia as minorias.
– a Coreia é mais aceitável com a comunidade LGBTQIA+.
– a pessoa que tem a voz igual à minha aqui na CR, possui voz diferente da DR (o mesmo com os membros).
– nem eu e nem ninguém que eu conheço pegará doenças perigosas ou que deixam sequelas.
– não pego nenhum tipo de doença com facilidade.
– o casamento aquiliano/sáfico já é legalizado na Coreia do Sul.
– é impossível o mundo acabar ou ter um apocalipse.
– o ar da Coreia não é poluente.
– o meio ambiente está muito bem vivo e ótimo.
– o mundo está livre de mais desastres naturais.
– ninguém prática desmatamento.
– as pessoas podem sair na rua tranquilas a qualquer horas sem se preocupar com roubos, assédios, assassinatos ou outras possibilidades ruins.
– absorventes, remédios e camisinha são de graça.
– não há testes em animais, e sim em criminosos malvados como punição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐔𝐈𝐋𝐓𝐘 ♱ 𝗈𝗐𝗇 𝖻𝗈𝗒 𝗀𝗋𝗈𝗎𝗉 𝖽𝗋
Fanficㅤ[ ... ]ㅤ𝗟𝗘𝗘𝗪𝗢𝗡 : esse é meu 2° own bg, Luminous é um boy group composto por 9 integrantes, um dos maiores grupos não só dá 3° geração, mas também do mundo. ┈─★ ⠀por favor não resposte em nenhum outro lugar.