19H45 - Casa dos Bokuto

57 7 36
                                    


19H45
Casa dos Bokuto

— O UBER JÁ TÁ VINDO! — a filha mais velha dos Bokuto, Akari, gritou da sala, no andar de baixo.

— EU FALEI PRA ESPERAR, CARALHO! — Koutarou respondeu do quarto, calçando um dos tênis.

— SE EU ESPERASSE MAIS, IA FICAR MAIS CARO — ela subia as escadas agora. — LUGAR LONGE DA PORRA.

— MAS EU NÃO POSSO ENTRAR NO CARRO SEM CAMISA! — ele argumentou procurando a meia para calçar o outro pé.

— VOCÊS NÃO SABEM CONVERSAR IGUAL GENTE? — Himari, a filha do meio, apareceu no corredor segurando um bolo de roupas e toalha.

— Olha só quem tá falando — Akari debochou, escorada no portal do quarto de Koutarou.

— Já ouviu falar que remédio pra doido é um doido e meio? — Himari entrou no quarto do irmão mais novo na intenção de jogar ali as coisas que ele tinha esquecido no banheiro.

— Então você é o meio — Akari brincou com a altura da irmã.

Himari soltou as roupas no meio do quarto e voltou correndo na direção da outra, pronta para empurrá-la escada abaixo.

Akari estava fazendo um bom trabalho em contê-la, mas começava a perder equilíbrio e espaço.

— Ei, vocês duas! — Koutarou correu para separá-las depois de vestir uma camiseta. — Cadê as coisas que eu comprei, Akari?

— Na cozinha — ela ajeitou o cabelo e checou o celular. — Cinco minutos pro Uber chegar.

Ele começou a descer as escadas.

— O cabelo, Koutarou — lembrou Himari.

Ele correu de volta para o espelho do banheiro querendo ver qual a situação do seu cabelo e não era nada boa. Desespero o encarava no reflexo.

— Vem aqui — Himari destampou um dos potes sobre a pia, pegou um pouco do conteúdo e espalhou no cabelo dele, no fim conseguiu deixar arrumado e desarrumado na medida certa. — Pronto, vai!

— Obrigado! — ele a abraçou forte, espremendo seus ossos. Himari resmungou e o empurrou para fora do banheiro.

No andar de baixo, Akari esperava no portão pelo carro com as coisas de Koutarou.

— Você não vai sair com essa sacola, né? — Himari disse ao ver a irmã segurando uma sacola de plástico com a logo do mercado onde as coisas tinham sido compradas.

— Que que tem? — perguntaram Koutarou e Akari.

— Pelo amor de Deus — ela revirou os olhos — você vai num encontro ou num bar?

— Se eu fosse num bar eu não tinha comprado bebida, né?!

— Espera aí — Himari saiu correndo para dentro de casa.

— O CARRO JÁ TÁ AQUI! — disse Akari.

A menina felizmente não demorou para voltar, ofegante e segurando uma sacola de pano, sem estampa.

— O que é isso?

— Uma ecobag — ela estendeu a mão para eles, ainda recuperando o fôlego.

O motorista no carro buzinou.

— Tá, vai depressa — Koutarou retirou o conteúdo da sacola de plástico e colocou na outra que Akari segurava aberta.

Depois de muita insistência, Kuroo conseguiu persuadir Koutarou a comprar um vinho e petiscos um pouco mais decentes.

O pior encontro do mundo - BokuAkaOnde histórias criam vida. Descubra agora