Resumo e avisos

50 7 5
                                    

⊱ ┊ ꒰ ˗ˏˋ ʚ 𝓐visos 𝓘mportantes ! ɞ ˎ˗ ꒱ ┊
𝒪ioi, amores! Então, antes de começar com os avisos sobre a fanfic e algumas outras coisas, eu irei dar outro aviso sobre uma outra fanfic minha. Por alguns motivos pessoas e também por estar mais focado nessa nova fanfic que eu estou escrevendo, eu estarei oficialmente desistindo por um tempo de 'Além das muralhas', talvez um dia eu volte a escrever, mas por enquanto não. Agora eu vou dar os avisos sobre a fanfic

⊱ ┊ ꒰ ˗ˏˋ ʚ 𝒜lguns 𝓐visos 𝓘mportantes 𝒮obre 𝒜 𝒻anfic ! ɞ ˎ˗ ꒱ ┊

· 𝒽averá 𝒞onteúdo 𝒮exual (então até uma certa idade, eu não aconselho ler a fanfic).

· 𝒯 erá 𝑀enção de 𝒟rogas, 𝒜buso, 𝓔stupro e etc (também não aconselho ler até uma certa idade por conta do conteúdo).

· 𝓣erão 𝓜uitas 𝓹alavras 𝓭e 𝓫aixo 𝑒scalão

· 𝓒oisas 𝓢obre 𝓐utomutilação

· 𝓔, 𝓟or 𝓤ltimo... 𝓥 ários 𝓭os 𝓽 ópicos 𝓺ue 𝓢erão 𝓐presentados 𝓷a 𝓯anfic 𝓹ode 𝓵he 𝓰erar 𝓰atilho (𝓔ntão 𝓳á é 𝓜elhor 𝓢air)

𝓐 fanfic só começará mesmo a partir do segundo capítulo, agora só será um breve resumo da história. Então é melhor você, caro leitor, começar a ler o segundo capítulo caso não tenha paciência para o resum𝓞.
𝓑eijos 𝓭a 𝓝anita e 𝓑oa 𝓛eitura!

Bom, tudo começou em um belo dia... Belo dia não, péssimo dia! Mas voltando com a explicação, tudo começou quando Levi havia acabado de deixar seus dois filhos, Hannah e Bruce na escola, até aí estava tudo bem. Com Levi seguindo sua rotina de levar seus filhos para escola, trabalhar e depois voltar para casa... Já que Erwin era quem tinha a obrigação de os buscar e às vezes revesando as tarefas de casa com Levi. Aquele era um ciclo infinito, mas que era bom e agradável para todos da família... Isso foi o que Levi estava pensando, até aquele dia... Aquele dia que havia mudado tudo.
Levi havia acabado de chegar em casa depois de uma longa e cansativa reunião sobre um novo projeto que iria exigir muito dele, então como Erwin já sabia, ele ficou responsável por limpar a casa, cozinhar, levar e buscar as crianças na escola naquela semana. Tudo estava indo muito bem e tranquilo, ainda mais tranquilo do que costumava ser. Aquilo foi até Levi chegar em casa... Aquela cena diante dos olhos de Levi... Erwin deitado com uma mulher loira, que tinha todas as características da tal 'loira padrão' e que era desejada por muitos homens. Eles estavam deitados, ambos nus e Erwin com diversas marcas de batom em volta de seu corpo, mas Erwin era o único ali que estava dormindo no momento, então significava que eles já estavam tendo relações há horas. Ainda mais por aquela loira estar posicionada em Erwin e gemendo alto como se estivesse sendo penetrada por ele.

O que acabou resultando em Levi fazendo um escândalo, empurrando Erwin, batendo naquela loira e os mandando para fora de casa ainda sem as suas roupas. O que Erwin nem percebeu por estar muito grogue, como se estivesse drogado ou alguma coisa do tipo, o que Levi nem reparou por estar com os olhos cobertos de tanta raiva por ser traído... Ou, um: supostamente traído. Quando Hannah e Bruce chegaram em casa, Erwin não estava em lugar nenhum, o que acabou deixando a adolescente e a criança bem assustados. Levi teve que explicar tudo depois, mesmo que fosse bem confuso para Bruce, o mais novo da família.

Depois de alguns dias, o verdadeiro resultado final, foi Erwin e Levi assinando o papel de divórcio. Aquilo foi contra a vontade de Erwin, ele tentou se explicar de todas as formas possíveis por 2 semanas, o que não adiantou nada para Levi, já que ele afirmou diversas vezes que não iria aceitar de jeito nenhum.
Agora iria começar os altos e baixos daquela família, por conta dos dois pais da família estarem oficialmente divorciados.

𝓔 𝓮sse 𝓯oi 𝓸 𝓹equeno 𝓡esumo! 𝓐té o 𝓢egunfo 𝓒apítulo, 𝓐mores!
𝓞utro 𝓑eijo 𝓭a 𝓝anita!!

Call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora