- Logo após o momento em que Erwin foi se aproximando mais e mais do rosto de Levi, o mais baixo pensou em acabar hesitando ou, simplesmente dar um soco em Erwin e sair de sua mansão, já que ele apenas veio para tratar de assuntos básicos, não estar naquele momento... Romântico? Pode chamar isso do que quiser, mas definitivamente, conseguiu derreter totalmente o coração de Levi, isso sim.
Vendo que Levi não havia recuado em nenhum momento, Erwin se sentiu completamente pronto para avançar as coisas. Assim, dando um pequeno beijo suave nos lábios de Levi por apenas alguns segundos.Bem, quando Levi abriu os seus olhos e viu que não era nenhum tipo de sonho e, sim, era o seu ex marido que estava ali beijando seus lábios, o mais baixo resolveu recuar um pouco, já que ele sempre deixou claro para Erwin que nunca foi e nunca seria um homem tão fácil que já se rendia totalmente por causa de um beijo. - "O que você pensa que está fazendo?! Eu só vim aqui para resolvermos assuntos importantes." -
Acho que Levi acabou se contradizendo naquele momento, já que, logo em seguida ele acabou beijando os lábios de Erwin novamente, dessa vez carregando uma paixão maior do que ele já havia transmitido quando ainda estava casado com Erwin. Aquilo parecia basicamente como uma primeira vez... Só que aparentemente, mil vezes melhor.
Depois de alguns beijos e amassos, Erwin lentamente se separou dos lábios de Levi por um momento, logo descendo para seu pescoço, deixando algumas marcas leves para que quase ninguém percebesse, apenas os mais chegados de Levi, vamos dizer assim. Tudo estava realmente indo muito bem, até uma bentida ligação atrapalhar o momento.
- "... Que merda, deve ser algum funcionário ligando para confirmar a reunião de amanhã. Vamos parar por aqui, certo?" - Erwin disse olhando nos olhos de Levi, uma leve irritação sendo perceptível no seu tom de voz, mas nada que Levi não pudesse resolver. Aquele baixinho sempre foi a solução para os problemas de Erwin, hoje aquilo não seria diferente.
Quando Erwin atendeu o telefone e, se sentou na cadeira para ver quem era o funcionário ou, estagiário que estava o ligando, Levi viu que era a sua hora perfeita de agir... Com um movimento rápido, Levi se abaixou lentamente até ficar de joelhos, desabotoando a calça de Erwin e a deslizando para baixo cuidadosamente até conseguir avistar apenas a sua cueca box, tirando lentamente o seu membro do pano que estava o escondendo.
Com uma pequeno sorriso que quase não era notável, já que Levi sempre conseguia controlar suas emoções na maioria das situações... Mas, ao colocar o amiguinho de Erwin (se é que me entendemKKKKKKK) em sua boca, suas bochechas estavam mais vermelhas do que um pimentão em menos de cinco minutos.Com aquele pequeno 'agrado' bem inesperado da parte de Levi, o loiro nem teve tempo para se contar ou dizer alguma coisa, apenas um gemido escapou de seus lábios. Se fosse um gemido baixo ou, até mesmo, controlado, a estagiária que estava ligando, Mikasa, não estaria tão desconfiada de alguma coisa.
A garota obviamente se assustou, até mesmo, havia se preocupado com seu chefe. - "Sr. Smith? Está tudo bem?!" - A garota disse em um tom levemente preocupado, já que por mais que ela não estivesse realmente ligando para caso alguma coisa estivesse acontecendo, ela ainda poderia tentar ganhar um aumento.
Levi nem se importou quando Erwin disse que estava no telefone, apenas continuando a ir mais fundo, ainda mais quando sentia que Erwin também estava afundando sua cabeça mais e mais, como uma dança que se completava perfeitamente. Com um movimento de vai e vem cada vez mais rápido, querendo despertar uma reação do loiro, talvez? Ele só estava querendo provocar Erwin, aquilo estava mais claro do que qualquer coisa.
Quando a língua de Levi encostou bem na pontinha do pênis do loiro, ele teve que se segurar para não gemer novamente, já que Mikasa iria esquecer do que ela ouviu em apenas alguns dias mas, provavelmente, ela estava ao lado de Eren com a ligação no viva voz, como ela sempre fazia e, o seu namorado demorava meses para esquecer de alguma coisa... Então, era melhor não arriscar.- "... Agora você vai ver, Ackerman." - O Smith disse com uma pequena carranca no rosto, puxando Levi pelos cabelos, não tão agressivamente, claro, antes de o colocar de quatro no sofá, desabotoando sua calça e logo após alguns segundos, o deixando completamente nu, o penetrando cuidadosamente, apenas para só sair e entrar cada vez mais rápido a cada segundo que passava.
Quando os dois estavam no auge do momento, Mikasa havia informado alguma coisa para Erwin que Levi nem havia escutado... Quem iria parar para prestar atenção em alguma coisa de uma ligação quando a pessoa de baixo estava sendo basicamente penetrada e tendo os seus cabelos puxados tão... Fortemente? Aquele momento de puro desejo não poderia ser interrompido mas, Erwin não mandava em todas as suas reuniões.Parando em questão de segundos, o loiro rapidamente pegou suas roupas, as vestindo antes de pegar sua pasta e chaves, destrancando a porta da frente. - "Desculpa, Levi...! Hoje não iremos poder continuar de onde paramos." - Erwin disse com um pequeno sorriso tímido, acenando para Levi com as mãos em uma pequena forma de 'tchau'.
Quando Erwin chegou em casa, ele achou que talvez Levi ainda estivesse lá esperando por ele mas, ele apenas encontrou uma pequena carta no sofá, ao lado, haviam diversas fotos de quando ambos ainda eram jovens. Quando o loiro abriu a carta..."Querido, querido Smith. Eu não vou saber te explicar o que achei do que aconteceu de madrugada mas, eu definitivamente não estou tão feliz assim agora. Aquele momento de desejo passou, é como uma dor chatinha que poderia ser resolvida apenas com um remédio simples mas, como sempre, nós temos que sempre colocar um obstáculo na frente, certo? Essa foi a primeira e última vez que isso acontece, eu não quero acabar recaindo e transando com você toda vez que eu for na sua mansão para resolver assuntos sobre os nossos filhos... Não enquanto ainda estivermos divorciados. Você sabe, se depender de mim, nosso casamento nunca será o mesmo... Então, eu não quero continuar com essas recaídas e acabar me iludindo por você novamente. Mas, afinal, o que nós somos? O que nós somos neste universo? Eu sei que nós dois nos amamos em outros universos, eu sinto isso... Eu sei que esse amor, essa chama que sentimos um pelo outro não é de hoje, isso já vem de outras vidas. Só me procure novamente quando conseguir uma resposta para essa pergunta, Smith.
Ass: Levi Ackerman."- Aquela carta realmente pegou Erwin totalmente de surpresa. Ele não sabia como encontrar uma resposta para aquela pergunta de Levi, já que ele não tinha certeza se o Ackerman ainda o amava ou, se ele já o amou da mesma forma que um dia foi amado... Mas, Erwin iria procurar respostas, nem que aquilo acabasse custando sua vida, se fosse para agradar Levi, ele faria... Por mais que soubesse que para aquela pergunta, nunca teria uma resposta exata.
Parte 2 finalizada.
(Recadinho do Ley novamente!! Oioie, amores! Mil perdões por ter escrito essa coisa aqui😭 é que eu tô com MUITA dor de cabeça. Eu sei que tinha a opção de escrever depois, mas eu iria esquecer de tudo em uns 30 minutos. Vou refazer esse capítulo outro dia! Só gostei do finalzinho mesmo, já que eu não fiquei focando em apenas hot, já foi uma pegada drama e, eu gosto disso😍💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call my name
FanficUm divórcio não era nada fácil, na verdade, nunca foi fácil para qualquer pessoa... A questão dos filhos, pensão, de ainda haver um sentimento de saudade em ambas as partes, ou em alguns casos, apenas em um dos lados, relacionamento tóxico, dependên...