- Aquelas palavras de Erwin simplesmente fizeram Levi congelar por alguns minutos. Ele nunca imaginou que palavras tão bem calculadas poderiam vir de uma pessoa como Erwin, já que por mais que o loiro não demonstrasse para a maioria das pessoas, ele se permitia quebrar em algumas situações com as pessoas com quem ele tinha uma afeição maior... Mas, agora, não era o caso disso acontecer, definitivamente demoraria muito para a verdade ser descoberta.
- "... Erwin, você não pode simplesmente se calar agora. Se isso resultar em deixar os nossos filhos em risco, eu preciso ao menos saber de alguma coisa. Eu também sou o pai deles, caso você se esqueceu." -
Levi disse um pouco mais grosseiramente do que estava planejando falar com Erwin anteriormente, já que o mais alto estava começando a tirar sua paciência com toda aquela 'calma', que o mais baixo já sabia muito bem que era apenas uma faixada para esconder alguma coisa dele, que não era uma simples coisa e, nem terminaria tão fácil assim.
Erwin ainda estava ajoelhado na direção dos olhos de Levi, se segurando para simplesmente não acabar o expulsando de sua mansão. Ele também só estava se segurando por conta de sua filha e a visita, que nem havia ido embora, mas que, pelo menos agora estava no quarto de Hannah, e não poderia realmente escutar a conversa de dois caras divorciados que ainda não superaram.
Erwin começou a se preparar para responder Levi para, pelo menos chegar à sua altura. - "Se você está imaginando diversas coisas horríveis, não é nada disso. Eu só tenho uma experiência ruim com o meu tio... Nada mais, nada menos. Agora você poderia me dar licença?" -
Erwin respondeu da mesma maneira um pouco mais grosseira para combinar com o tom que Levi estava usando, não se importando nem um pouco se ele ficaria estressado caso fosse convidada a se retirar de lá. Basicamente, ele só quer chutar a bunda de Levi até a porta de saída de sua mansão, mas talvez, ele poderia fazer alguma coisa antes.
Você realmente ajuda ou, é apenas um peso morto?
Hange havia terminado de dar aula de biologia para sua última turma do dia, turma essa que era de Hannah. Que o 'quatro olhos', era um dos professores favoritos, todos já sabiam, mas o que diversos de seus alunos não sabiam, era que talvez Hange pudesse usar isso para seu próprio favor.
Hange suspirou por alguns segundos antes de dizer um simples: - "Então, turma... Como vocês terminaram todas as atividades quase uma hora antes de dar o horário de saída, eu vou pedir a ajuda de vocês novamente." - O de cabelos castanhos disse suavemente, juntando todas as cadeiras em forma de círculo, o que acabou deixando todos curiosos.
- "... Professor Hange, se você for falar daquele assunto mais uma vez... A Hannah vai ficar maluca." - Annie disse em seu tom de sempre, quase sem nenhuma demonstração de emoção enquanto, mantinha seus braços ao redor da cintura de Hannah.
Ymir revirou levemente os olhos ao perceber qual era o assunto que iria ser falado naquela pequena reunião de Hange, de novo. A garota já estava de saco cheio de que todas as aulas de Hange, sempre tinham os mesmos assuntos no final do dia.
Então, em um momento de irritação, as palavras só escaparam de uma vez só da boca da garota, já que ela também sempre foi muito sincera. - "Você está realmente ajudando o Erwin e Levi ou, é apenas um peso morto? Seja sincero comigo, professor." -
Ymir disse em um tom mais frio e levemente arrogante do que ela costumava usar, olhando nos olhos de Hange com um sorriso levemente provocador, enquanto acariciava levemente os cabelos de sua namorada-Historia Reiss, a garota mais popular de toda a sua escola, que rapidamente interferiu para que Ymir não falasse mais nenhuma besteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call my name
Hayran KurguUm divórcio não era nada fácil, na verdade, nunca foi fácil para qualquer pessoa... A questão dos filhos, pensão, de ainda haver um sentimento de saudade em ambas as partes, ou em alguns casos, apenas em um dos lados, relacionamento tóxico, dependên...