Capítulo 5 - Beijos e amassos (parte 1)

6 0 0
                                    

— Depois do beijo que Annie e Hannah compartilharam por alguns minutos, a garota mais alta deu um leve empurrão na loira, já que aquilo ainda estava pesando nela como uma grande pancada que havia feito ela imaginar alguma realidade diferente... Aquela garota ainda estava muito confusa sobre os seus próprios sentimentos? Estava, obviamente. Mas, o seu amor por Annie não havia diminuído apenas por ela não estar preparada para aquele beijo inesperado, pelo contrário, a garota de cabelos castanhos estava era querendo mais coisas do que um simples beijo e abraço.

— “O que foi? Você não gostou do beijo?! Desculpa, foi só o calor do moment-” — Antes que Annie pudesse terminar de falar mais alguma coisa, Hannah a puxou pela cintura, não tão delicadamente, mas também, não tão agressivamente. Era basicamente um meio termo.
Hoje Hannah estava um pouco diferente, não é mesmo? Talvez Annie pudesse despertar um fogo quase inexistente de dentro dela... Apenas uma hipótese.

Logo em seguida, Annie começou a desabotoar lentamente a camisa que Hannah estava usando, não conseguindo esconder o leve sorriso que estava começando a se formar em seu rosto ao perceber que pela onda do momento, MUITO provavelmente, as coisas iriam realmente esquentar.
Dando alguns beijos e chupões no pescoço de Hannah, a loira não estava nem aí para caso ficassem marcas por alguns dias depois, já que ela não fazia questão nenhuma de esconder que ela e a filha de Levi fizeram alguma coisa.

— “... Hannah, você quer isso mesmo? Se você quiser, nós podemos parar agora.” — Annie disse em um tom mais suave, acariciando levemente a coxa de Hannah.

Com um pequeno sorriso corado, a garota mais alta apenas acenou a cabeça para a pergunta de Annie. — “Não precisa perguntar, Annie. É claro que eu quero isso.” — A garota respondeu com um pequeno sorriso, acariciando levemente os cabelos de Annie ao sentir seus lábios em seu pescoço, deixando algumas marcas de mordidas enquanto estava apenas descendo e descendo...

A loira não perdeu tempo, rapidamente tirando por completo a camisa de Hannah, logo em seguida, tirando seu sutiã com suas mãos leves, já que ela apenas se esforçava para demonstrar seu lado suave com sua melhor amiga... Melhor amiga não, corrigindo, talvez elas possam se tornar ficantes depois daquela noite.
Com um movimento rápido, mas cuidadoso, em questão de minutos, Annie já estava praticamente abocanhando os seios de Hannah com todo o desejo do mundo, conseguindo até mesmo se expressar naquele momento sem precisar dizer uma palavra sequer. Parece que aquela garota que vivia andando com sua guitarra nas mãos para cima e para baixo acompanhada de alguns colegas não era tão 'santinha' como algumas pessoas que a conheciam há pouco tempo achavam.

A boca de Annie apenas foi acompanhando suas próprias vontades que ela sempre esteve alimentando em seus pensamentos há muito tempo, nem que fossem em sonhos, agora aquilo seria possível. A loira retomou sua atenção para o rosto de Hannah por pouco tempo, deslizando para baixo a calça legging que a garota mais alta estava usando, a deixando apenas de calcinha no quarto. Ainda tinha como tudo ficar melhor? Haviam tantas e tantas maneiras que Annie tinha de satisfazer sua amiga... Ela poderia demonstrar todas agora mas, ainda era cedo demais, então, ela iria pegar leve pelo menos dessa vez.
Com um pequeno sorriso provocador, a loira tirou aos poucos a calcinha de Hannah, rindo baixinho ao perceber que a garota já estava 'toda molhada', apenas por uma pequena provocação.

Ainda mantendo aquele pequeno sorriso em seu rosto, a garota soltou um: — “Eu não acredito que você já vai querer gozar, Hannah... Você pode se segurar mais um pouco, certo?” —

Antes que a garota de cabelos castanhos pudesse responder alguma coisa, Annie já estava abrindo suas pernas suavemente, encostando apenas a ponta de sua língua na vagina da garota que agora estava deitada, completamente nua, gemendo o nome daquela que um dia ela disse considerar apenas na amizade, aquela que sempre foi tratada apenas como 'uma amiguinha do jardim de infância de Hannah'. Nunca achariam que elas passassem de melhores amigas que faziam tudo juntas, mas agora elas poderiam estar provando o contrário.

Cuidadosamente, Annie colocou um pouco de sua própria saliva na ponta de seus dedos, massageando o clitóris de Hannah com seus dois dedos, se sentindo mais satisfeita do que nunca ao ver aquelas expressões tão cheias de um... Desejo fora do comum ou, apenas tesão, um tesão diferente, digamos assim e, também, o jeito que a garota estava puxando levemente os cabelos de Annie quando seus dedos estavam se movimentando de uma maneira mais brusca. Aquilo tudo estava deixando Hannah mais louca do que qualquer coisa que já havia acontecido em sua vida que fez o seu coração palpitar tão fortemente como agora... Claro, quem não sentiria o próprio coração palpitando tão fortemente a ponto de doer com uma garota tão linda como Annie estando basicamente penetrando seus dedos tão delicados dentro de sua vagina? Acho que podemos entender Hannah só por hoje.

Depois de longos minutos, que para dizer o mínimo, pareceram horas mas, bem agradáveis trabalhando com os seus dedos dentro de Hannah, Annie lentamente foi tirando suas próprias roupas, voltando a rir novamente para si mesma ao ver como a garota que estava debaixo dela havia começado a corar feito um pimentão novamente. Talvez aquele caso de uma noite fosse bem especial, já que Hannah basicamente não tinha experiência nenhuma tanto com garotas quanto com garotos.
Então, em um pensamento rápido, as mãos de Annie pegaram as de Hannah, guiando calmamente até o seu ponto mais sensível, massageando o local com uma leve agressividade, já que ela estava mais acostumada do que sua amiga a fazer todas aquelas coisas com pessoas do mesmo sexo.

— “... Como você ainda não tem nenhuma experiência sobre sexo, eu vou pegar leve dessa vez, Hannah. Mas, caso houver uma próxima vez, acho melhor você treinar para me satisfazer.” — Annie disse em um tom levemente exigente, abrindo um pouco mais as pernas de Hannah, o suficiente para que ela se encaixasse lá.
Espere um segundo. As duas agora estavam fazendo basicamente uma... Tesourinha? É, você não leu errado. Como Annie já era muito mais experiente, então, ela achou melhor, que para finalizar tudo de uma maneira tranquila o suficiente para que Hannah se sentisse confortável com a sua primeira vez até o momento em que ela chegasse no seu máximo.

   Depois daquela noite cheia de paixão e desejos que foram realizados vindas de ambas as partes, Hannah teve um curto período de tempo apenas para tomar um banho rápido na banheira de Annie, onde ocorreram diversas mãos bobas. Mas, infelizmente, a garota teve que ser rápida para que seus pais não suspeitassem de nada. Bem, mal sabia ela...

Parte 1 finalizada.

(Recadinho do Ley!! Oioie, amores! Mil perdões se não ficou tão legal assim😭 eu sei que coloquei expectativa nas minhas amigas pra sair essa merda aí, mas eu não escrevo hot há anos, então fiquei com medo de colocar mais coisas💔. Mas, eu vou tentar melhorar da próxima vez, eu juro!! Tenham uma boa noite💞).

Call my nameOnde histórias criam vida. Descubra agora