Lua de Mel e Lagarto

318 12 6
                                    

Depois do casamento, Mal e Ben estavam a pensar em ir de lua de mel, mas a mãe da Mal, a Malefíca, fugia praticamente de todo o mundo, fugia da Evie, do Jay, do Carlos, da Uma,do Harry,do Gil,da Rainha Má, da Cruella, do Jafar e de muitas pessoas. Mas ela não fugia da Mal ou do Hades, então a Mal pediu ao seu pai para ficar com a mãe.

Mal- Oi pai! Olha tu não queres fazer um favor a tua querida e amada filha?
Hades- Olá Mal, e faço sim minha  querida e amada filha.
Mal-*Segurando a Malefíca nas mãos* Podes ficar com a mãe durante estes meses? É que pronto, tu sabes né. Lua de Mel e tal depois arrumar as coisas no castelo, a mãe sempre a fugir, depois o Dude a tentar caçar ela... Podes ficar com ela?
Hades- Porquê eu? Ela odeia-me.
Mal- Não, ela não te odeia... Ela contigo não foge, fora que no dia do meu casamento ela cresceu dois centímetros, sabes o que significa?
Hades- O quê?
Mal- Que ela agora têm mais bondade ou amor no coração dela.
Hades-*Pegando na Malefíca* Então tu estás disposta a ser minha hóspede?
Malefíca-*Em linguagem de lagarto, ela diz alguma coisa.*
Hades- O quê que ela disse?
Mal- Ela disse "Se tem que ser, então está certo."
Hades- Ah ok. Temos de te ensinar a falar Malefíca.
Mal- Ela sabe... Mas ela não gosta de falar por ser tão...pequena.
Hades-*Dá uma risada breve* Então tens medo que não te levem a sério é? Podes falar, eu não faço bullying contigo.
Malefíca- Tens de tomar banho, cheiras mal.
Mal-*Com um sorriso de quem quer rir* Mãe, não sejas tão grossa.
Malefíca- Mas é verdade!
Hades- Está certo, eu a seguir tomo banho, e tu ficas presa no aquário.
Malefíca- NÃO! Eu porto-me bem, eu prometo.
Mal- É mãe, o pai têm razão, ficas no aquário, não vá nenhum animal maior que tu magoar-te.
Hades- Mas eu não tenho animais...
Mal- Mas pode entrar um aqui.
Malefíca- Ou tu podes pisar-me seu anima- ia dizer Malefíca quando Mal olhou para ela com uma cara de "Cala-te, isso vai dar errado."
Hades- Animal? Tu chamavas-me muito isso, mas só quando não te dava atenção.
Mal- Bem, mãe, porta-te bem ok, eu depois peço a Evie para te trazer comida. E pai, não deixes a mãe ir a rua sozinha.
Malefíca- Porquê?
Mal- Porquê lá fora podes ser engolida, pisada ou atropelada.
Malefíca- Está bem, é justo.
Hades- Não te preocupes Mal, eu cuido da tua mãe.
Mal-*Dá um beijinho na bochecha ao pai e no focinho a mãe*

Então depois deste pedido inesperado da Mal, Hades ficou a ouvir a Malefíca a gritar para ele a tirar do aquário.

Malefíca-*implorando*TIRA-ME DAQUI! POR FAVOR!
Hades-*Com muita calma* Eu só te tiro daí depois de tomar banho, não era eu que cheirava mal?
Malefíca- NÃO! EU SÓ ESTAVA A SER MÁ PARA TI! TIRA-ME LOGO DESTA PRISÃO!
Hades- E porquê que haveria de te tirar de dentro do aquário?
Malefíca- PORQUE FAZ UM CALOR DE MORRER AQUI! QUERES QUE A MÃE DA TUA FILHA MORRA?!?
Hades-*Pegando ela de dentro do aquário* Não, não quero que a mãe da minha filha morra, mas tu podias ser mais que mãe da minha filha.
Malefíca- O quê? Eu já sou uma espécie de tua amiga queres mais o quê?
Hades- Podias ser a minha esposa.
Malefíca-*Cresce um poucochinho* Não.
Hades- Claro que não, até porque tu cresceste.
Malefíca- SÉRIO? Mastra-me aí um espelho.
Hades-*Levando ela até a um espelho que a na sala* Vês?
Malefíca- Vejo sim. Nossa até sendo um lagarto sou maravilhosa!
Hades-*Dá uma breve risada* Preferia-te humana, mas sim, ficas maravilhosa sendo um lagarto.
Malefíca-*Cresce mais um poucochinho* Obrigada.
Hades- Oxi! Estás a crescer tanto por alma de quem? Daqui a pouco ficas um jacaré.
Malefíca- Ei! Eu não tenho a culpa! Podes fazer-me um favor?
Hades- Quê favor?
Malefíca- Deixa-me ir a minha casa, eu sei que fujo das mãos deles mas eu tenho saudades daqueles tiranos.
Hades- Então queres ir ver a Grimhilde, o Jafar e a Cruella?
Malefíca- SIM!
Hades- Queres que eles venham aqui ou vamos até lá?
Malefíca-*Animada*Vamos até lá!

Beijo de amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora