Passaram-se nove meses, Malefíca estava a começar a entrar em trabalho de parto, a Rainha Má tinha chamado a Madame Mim conforme o pedido da Malefíca.
Madame Mim- Só quero o pai no quarto.
Rainha Má- Vai lá Hades!
Hades-*Indo com a Madame Mim*Ficaram todos na sala a espera de notícias, era a Rainha Má a andar de um lado para o outro, a Cruella a fumar na varanda, o Jafar a acalmar a Mal, a Evie e a Rainha Má, era o Carlos a ouvir música para ficar calmo e o Jay a ajudar o seu pai a acalmar as meninas. Até que a um certo momento só conseguiram ouvir gritos, já sabiam o que estava a acontecer.
(No quarto)
Malefíca-*a gritar de dor, e a apertar a mão do Hades* Acho que vou morrer!
Madame Mim- Não vais morrer nada! Faz mais força!
Malefíca-*sofrendo*O que pensa que estou a tentar fazer?
Hades-*De mão dada com ela e apoiando a cabeça dela para ela conseguir respirar*
Malefíca-*Ouve um chorinho agudo* Nasceu?!
Madame Mim-*Assustada* Sim! Mas ainda tens aqui outro.
Malefíca- COMO É?!?
Madame Mim- Malefíca pega, este é um menino.
Hades-*Pega o bebé e mete no peito da Malefíca*
Malefíca-*Apertando a mão dele com mais força e sofrendo mais também* VAI LOGO BEBÉ! FAZ ESSE FAVOR A MÃE!
Madame Mim- Vai Malefíca, só mais um pouquinho.
Malefíca-*Se esforçando ao máximo, ouve outro chorinho agudo*
Madame Mim- E este é uma menina!
Malefíca- COMO?
Madame Mim- Como o quê?
Malefíca- É que tive gêmeos?!?
Madame Mim-*Ri-se e mete a bebé no peito da Malefíca* És fértil minha filha.
Hades- Acho que fizemos um bom trabalho... Olha para ele e para ela.
Malefíca- Tão bem quanto a Mal.
Madame Mim- Como é que se vão chamar?
Malefíca- Heidi e...
Hades- Manuel.
Madame Mim- Ótimo. Agora vou mandar o nascimento deles para Auradon.
Malefíca- Obrigada!(Na sala)
Quando a Rainha Má ouvi dois choros repetidos o coração dela quase parou.
Rainha Má- SÃO GÊMEOS!
Mal- Como é?
Evie- Tu não ouves? Dois choros...
Jay-...é igual a...
Carlos-...dois bebés!
Cruella- DOIS?!?!?
Jafar- DOIS!Passado um pouco a Cruella paga o serviço de parteira a Madame Mim e vão todos ver os pequeninos. A Heidi é a cara do pai, muito pálida com o cabelo azulinho com umas mechinhas roxas, e o Manuel era a cara da mãe, pálido mas nem tanto, com o cabelo roxo com as raizes azuis.
Mal- Eles são mini versões vossas.
Evie- De géneros opostos.
Carlos- São tão bonitinhos!
Jay- Parecem duas jóias.
Rainha Má- Os meus sobrinhos queridos.
Jafar- Estou sem palavras.
Cruella- Titia ama.
Hades- São os nossos pequenos.
Malefíca- Muito pequenos.Então, as crianças cresceram a tornarei-se heróis que salvavam o dia com os métodos dos vilões. E finalmente os vilões tiveram o seu final feliz.
Fim
(A Madame Mim sendo parteira e tal eu usei inspiração dessa profissão de uma fic que eu também li, está aqui o nome "Descendentes-one shots. De: DoctorGodoy" obrigada por lerem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de amor verdadeiro
Fanfiction⚠️A Fanart não é minha, eu encontrei no Google⚠️ O quê terá acontecido com a Malefíca/Malévola, depois do casamento da Mal? Curiosos? É só ler os capítulos da história. (Não vai ter muitos capítulos tá.)