Então Hades leva Malefíca até a sua casa, onde mora a Grimhilde(Rainha Má), o Jafar e a Cruella.
Hades-*Bate a porta*
Rainha Má- Quem é?
Hades- Sou eu, estou com a Malefíca.
Rainha Má-*Abre a porta* Olá Hades, olá Mal, tudo bem? Entrem.
Malefíca-*Salta para o ombro da Rainha* Tinha saudades RM.
Rainha Má- Nós ficamos muito tristes por teres virado um lagarto no meio da televisão, foi muito chocante. Mas fico feliz por teres crescido amiga.
Malefíca-*Cresce mais um pouquinho* Acho que tinhas razão quando disseste a muitos anos atrás "nós só precisamos de amor".
Cruella- Então tu cresces se te disserem coisas carinhosas?
Malefíca- Se eu sentir alguma coisa cá dentro com essas palavras sim.
Jafar- E a Mal nunca te dizia nada?
Malefíca- Ela coitada têm muita trabalho e pouco tempo sendo princesa agora rainha de Auradon e da ilha.
Hades- Olha Mal, acho que os teus amigos estam dispostos a fazer-te crescer, queres?
Malefíca- Eu quero que seja normalmente e não forçadamente.
Rainha Má- Concordo Mal. E nós te prometemos...
Cruella-...Quando voltares a ser humana...
Jafar-...Nós levamos-te a algum sítio que tu queiras...
Rainha Má-*Olha para o Hades* ...E se o Hades quiser pode se juntar a festa.
Hades-*Sorri* Alguma vez eu não gostei de festas?
Malefíca-*Cresce mais um pouco com as frases dos amigos* Eu amo-vos pessoal
Rainha Má, Cruella,Jafar e Hades- Nós também te amamos.
Cruella-*Ri-se*Falamos ao mesmo tempo!
Jafar-*A rir* Pois foi!
Rainha Má- Qual é?
Malefíca- Só falaram ao mesmo tempo.
Hades-*Observando a cena em silêncio*
Cruella- Aí gente, tirem essas caras de cachorro.
Malefíca- Eu sou um LAGARTO!Fêmea, mas um LAGARTO!
Rainha Má- Eu sou uma RAINHA! Me respeita!
Hades- Eu não digo nada.
Jafar- Mulheres...
Rainha Má, Malefíca e Cruella-*Olham para Jafar com a cara de "se voltares a abrir a boca estás morto"*
Hades-*A rir* Parece que foste pego amigão!
Malefíca- Isso também serve para ti!
Jafar e Hades- Estamos calados.
Cruella- Bem... Não interessa. Querem um pedaço da torta de maça que a RM fez?
Hades- Não meteste veneno nisso pois não Grimhilde?
Rainha Má-*Olha para ele com uma cara de "fala sério"* Claro que não! Achas que quero voltar a passar vinte anos presa?
Hades- É justo.
Malefíca- Eu não consigo comer um pedaço inteiro pessoas.
Rainha Má- Não faz mal! Podes roubar do meu.
Malefíca-*Cresce mais um pouquinho* Obrigada!
Jafar- Olha Mal, com todo o respeito... Mas, eu posso medir-te?
Malefíca- Porquê?
Jafar- Estás com o tamanho de um camaleão.
Malefíca- Podes medir-me! Da última vez que a Mal fez isso eu tinha quinze centímetros.
Jafar-*Medindo a Malefíca* Boa Malefíca! Agora tens o tamanho de um camaleão. Estou orgulhoso por estares a ficar maior.
Malefíca-*Cresce mais um pouco* Obrigada Jafar, mas acho que não vale a pena medir-me.
Hades-*Pegando na Malefíca com as duas mãos por ela estar maior* Esta é a minha miúda! Finge ser uma pedra, mas é um diamante.
Malefíca-*Cresce mais* Parem, daqui a pouco eu fico um crocodilo!
Rainha Má-*Finje que tosse* Vai dar namoro! Aí tinha uma coisa aqui na garganta.
Cruella-*Sorri* É... E das grandes.
Jafar- Malefíca, acho que a gente precisa mesmo que voltes a ser humana...
Hades-...nós temos saudades da tua forma humana.
Malefíca-*Cresce mais um pouco* Eu também tenho saudades de ser humana.Depois de muita conversa, Malefíca e Hades vão para casa, Malefíca sempre pedindo que podia dormir no sofá mas não no aquário.
Malefíca- POR FAVOR!
Hades- Não.
Malefíca- VÁ-LÁ! EU SÓ QUERO DORMIR NO SOFÁ!
Hades- Ele não é confortável.
Malefíca- EU POSSO DORMIR EM QUALQUER SÍTIO, MENOS NAQUELE AQUÁRIO, ATÉ POSSO DORMIR NO LAVA-LOUÇA MAS EU NÃO QUERO O AQUÁRIO!
Hades- Está bem. Podes dormir em uma das minhas almofadas.
Malefíca- Calma! Como é que é?
Hades- Estou a dizer eu dormo na minha cama, mas só uso uma almofada, tu podes usar a outra.
Malefíca- Agora falando sério, eu não sei se isso é um flerte ou cavalheirismo.
Hades- É os dois linda.
Malefíca-*Cresce mais um pouquinho* Obrigada.
Hades- Denada.Depois disto eles vão dormir, mas Malefíca mesmo sendo um lagarto se mexia muito, então como já era quase de manhã Hades se levantou e ligou a Mal para lhe contar que a mãe está bem maior.
Hades-*Ligando para Mal e ela acaba atendendo*
Mal- Sim pai. Tudo bem?
Hades- Tudo bem querida! E tu? Tenho boas notícias.
Mal- Eu estou bem. E qual são essas notícias?
Hades- A tua mãe cresceu bastante nestes últimos dias.
Mal- Sério? Manda-me foto!
Hades-*Manda uma foto* Olha para ela.
Mal-*Vê a foto* Ela, está enorme! Como é que conseguiste?
Hades- Levei ela para ver os amigos e eles e eu dissemos-lhe palavras tipo "gosto muito de ti" e tal, e ela cresceu.
Mal- Nossa! Estou a imaginar eu ter que passear a mãe com uma trela.
Hades-*Ri-se* A tua sorte é que ela ainda está a dormir, olha filha uma pergunta.
Mal- Diz pai.
Hades- Qual é o tamanho máximo que a tua mãe pode ter?
Mal- Acho que é de um dragão de Komodo, se não me engano é sim de um dragão de Komodo.
Hades- Hmm, está certo.Então Mal e Hades depois de muita conversa desligam a chamada e vai cada um para a sua vida, Malefíca acorda e vai a procura de Hades que não estava a dormir, ela o encontra na cozinha e trepa a perna dele até ao ombro.
Malefíca- Bom dia!
Hades-*se assustando* Credo! Que susto! Bom dia, dormiste bem?
Malefíca- Sim! E tu?
Hades- Se não me tivesses dado com a cauda no nariz teria sido melhor.
Malefíca-*dá um pequeno riso* Desculpa lá.
Hades- Não faz mal... Hoje a Evie vêm cá entregar a tua comida.
Malefíca- Sim ok, acho que vais dizer para eu não dizer que a comida de lagarto sabe mal que dói, mas eu vou ser simpática, aquela miúda e os rapazes foram criados com a noss- minha filha, eles são com se fossem meus sobrinhos.
Hades- Ah sim, a nossa filha teve sorte por ter amigos como eles.
Evie-*Toca a campainha*
Hades- Podes entrar!
Evie-*Entra* Oi Hades! Oi tia Malefíca!
Hades- Olá Evie!
Malefíca- Olá querida!
Evie- Estás enorme!
Malefíca- Obrigada.
Hades- Sim! Ela está enorme.
Evie- Trousse a comida que a Mal pediu para a Malefíca.
Malefíca- Obrigada querida.
Hades- Valeu Evie.
Evie- Denada! E fico feliz por ver que está a crescer tia, mal posso esperar para voltar a ver o seu rosto humano.
Malefíca-*Cresce mais um pouco* Acho que por este andar não vai demorar muito.
Evie- Isso parece ótimo! Tchau, beijinhos!
Hades- Beijinhos, tchau.
Malefíca- Manda um beijo ao Carlos e ao Jay, beijinhos querida, tchau!
Evie- Seram entregues tia!-Disse Evie a sair pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de amor verdadeiro
Fanfiction⚠️A Fanart não é minha, eu encontrei no Google⚠️ O quê terá acontecido com a Malefíca/Malévola, depois do casamento da Mal? Curiosos? É só ler os capítulos da história. (Não vai ter muitos capítulos tá.)