Depois daquela soneca, Malefíca acorda e lambe o nariz do Hades para o acordar, ele acorda e sorri. Eles percebem que estam a sentir uma coisa estranha um pelo outro, algo que já não sentiam a muito tempo.
Hades- Ei Malefíca.
Malefíca- Que foi?
Hades- Também sentes algo estranho quando olhas para mim?
Malefíca- Porquê essa pergunta hein?
Hades- Porque parece que sinto o meu coração a apertar e ao mesmo tempo um alívio quando te olho nos olhos.
Malefíca-*Cresce mais um pouco atingido o tamanho de um dragão de Komodo*Eu também se queres que seja sincera.
Hades-*Dando uma risada*Eita como cresce.
Malefíca-*Acaba por se rir também* Eu estou enorme! Devo parcer um bicho, e eu sei que sou um lagarto.
Hades- És um bicho, mas um bicho lindo!
Malefíca-*Lambe a bochecha dele como se fosse um beijinho* Acho que podemos dar uma chance.
Hades-*Confuso* Uma chance a que?
Malefíca- Ao amor.
Hades- Sim, podemos dar uma chance. Malefíca, aceitas ser a minha parceira?
Malefíca- Aceito!
Hades- E que tal irmos contar a Rainha Má, a Cruella e ao Jafar? Já que eles são os teu melhores amigos.
Malefíca- Sim! Vamos lá! Acho que eles vão gostar de saber.
Hades- Anda, queres ir sozinha? É que já não cabes no meu bolso.
Malefíca- Claro que vou a andar sozinha! Já me conseguem ver de longe.
Hades- Tens razão, vamos lá.No caminho o Hades param em uma florista para dar umas flores para Malefíca, sim ela estava com ele, mas ele disse que era para dar a Mal quando ela voltasse. Mas a florista estava... Estranha, estava a chamar o Hades de "lindo" "querido" e "amor", Malefíca detestou a brincar e mordeu-lhe o tornozelo.
Florista- AÍ! Você têm que andar com o seu bichinho preso.
Hades- Ela é...- ia dizer ele quando Malefíca interrompe.
Malefíca- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM PARA O MEU MARIDO HEIN?!
Florista- CREDO! Este bicho é a sua...
Hades-*Pegando a Malefíca ao colo para ela não morder mais na florista* Sim, é a MINHA ESPOSA. E não chame ela de bicho, ela só está enfeitiçada.
Florista- Então desculpe pelo...mal entendido.
Malefíca- PELOS MAUS ENTENDIDOS!
Florista- Sim, pelos maus entendidos, podem levar as flores de graça.
Hades- Obrigado e boa tarde.
Florista- Boa tarde.
(Fora da loja)
Malefíca- Não gostei daquela mulher.
Hades- Era preciso mordeu-lhe?
Malefíca- SIM! Depois ela iria começar a enfeitiçar-te e...
Hades- E?
Malefíca- E eu ia te perder de novo.
Hades- Tu não me vais perder de novo. Foi uma espécie de maldição que a ilha tinha para sermos todos infelizes.
Malefíca- Vou acreditar em ti.Então depois dessa breve conversa, Hades entrega as flores para Malefíca que pede para ele guardar. Então eles chegam a casa onde os amigos da Malefíca agora também amigos do Hades. Eles batem a porta, e Cruella diz que podem entrar e eles entram.
Jafar- ESTÁS ENORME MAL!
Malefíca- Eu sei.
Rainha Má- E que devemos a honra desta visita?
Hades- Queremos que vocês três sejam os primeiros a saber isto.
Cruella- Saber o quê?
Malefíca- Eu e ele...
Hades- VOLTAMOS!
Cruella- SÉRIO?!?
Rainha Má-*Rir de felicidade* VOU BUSCAR O CHAMPANHE!
Jafar- PARABÉNS!
Rainha Má-*Com o Champanhe na mão abre a garrafa* CRUELLA PEGA OS COPOS!
Cruella-*Pega os copos e dá a todos* UM BRINDE!
Jafar- AO AMOR...
Rainha Má-...A BONDADE...
Cruella-...A FAMÍLIA...
Hades-...AO ROMANCE...
Malefíca-...E A RECOMEÇOS!Então todos bebem o que a Rainha Má meteu no copo.
Cruella, Rainha Má e Jafar-*Olham uns para outros com olhares matreiros*
Malefíca- Que olhares são esses?
Cruella,Rainha Má e Jafar- BEIJO! BEIJO! BEIJO!...
Hades- Estamos no ensino médio?
Rainha Má- É para selar o brinde!
Hades-*Pega na Malefíca* Então? O quê achas da proposta dos nossos amigos?
Malefíca- Porque não?
Cruella, Jafar e Rainha Má- ÉBAAAAAA
Hades e Malefíca-*Dão um beijo, e Hades fica com ela no nos braços*Então uma fumaça roxa e verde rodeia Malefíca e ela volta a ser uma humana.
Rainha Má-*A ver Malefíca denovo humana, vai correr abraçá-la* VOLTAS-TE!
Cruella-*Abraça também Malefíca* TINHAMOS SAUDADES DA TUA FORMA HUMANA!
Jafar-*Abraça elas também* ESTAVA A VER QUE NUNCA MAIS!
Hades-*Abraça eles todos* DIGAM-ME QUE ISTO É VERDADE!
Malefíca-*Com a voz chorosa* SIM! ISTO É VERDADE QUERIDO!Depois de muito choro, abraços e beijos eles meio que fazem uma mini festa só para eles com música e tudo, para festejar o relacionamento da Malefíca e do Hades, e para celebrar que ela voltou a ser humana.
Malefíca-*Põe as suas mãos no rosto do Hades* O beijo do amor verdadeiro afinal é real.
Hades-*Com os braços a volta dela* Aparentemente.
Rainha Má-*Mete a música "Careless Whisper"*
Malefíca-*Ainda "abraçada" com o Hades* Sério?
Rainha Má- Também querem que a gente dançe é?
Malefíca- SIM!
Cruella-*Pegando na mão do Jafar* Eu vou primeiro!
Jafar-*A rir-se*
Rainha Má- Na segunda parte vou eu!
Hades- Dá me a honra desta dança?
Malefíca- Claro!Então todos começam a dançar, menos a Rainha Má, depois na segunda parte da música foi a Cruella que ficou a ver, depois Jafar e Rainha Má quase no final da música param de dançar, e bem no final da música os pombinhos se beijam.
Malefíca- Sabem qual a melhor parte de voltar a ser humana?
Rainha Má- Qual?
Malefíca- É que eu posso tocar-vos e que não tenho mais qu comer aquela comida de lagarto que sabe mal que amarga até a alma.
Cruella-*Ri-se* Essa foi boa Mal.
Jafar-*Sorri* Era assim tão má?
Malefíca- HORRÍVEL!
Hades- Por isso ela roubava-me migalhas de pão até eu deixar ela comer comida de humano.
Cruella- Mas e agora? Vocês vão morar aqui connosco ou vão morar na tua casa Hades?
Malefíca-*Olha para Hades para ele escolher*
Hades- Bem... Eu literalmente moro numa gruta.
Rainha Má- Isso é um "ficamos com vocês"?
Hades- Sim! É um "ficamos com vocês", se não se importarem claro!
Jafar- Eu não me importo nada!
Cruella e Rainha Má- Nem eu!
Malefíca- VAMOS FICAR?!
Hades- Sim! Vamos ficar amor.
Rainha Má-*Com uma lágrima no olho* Fico tão feliz por teres um romance Mal!
Malefíca- Eu também! E por falar em Mal... Quando é que ela volta?
Hades- Amanhã.
Malefíca- Então é melhor dizer-lhe que estamos aqui, mas não lhe digas que eu voltei a ser humana, vai ser uma surpresa.
Cruella-*Ligando a Mal*Eu ligo para ela.
Mal- Oi tia Cruella. Tudo bem?
Cruella- Tudo ótimo querida! É só para te dizer que os teus pais estão a morar aqui em casa ok.
Mal- Ok, mas porquê?
Cruella- Porque a gruta do teu pai não é sítio para uma pessoa morar.
Mal- Ok, então eu depois vou aí com a Evie,o Jay,o Carlos e o Ben ver vocês, pode ser?
Cruella- Claro querida! Até amanhã,beijinhos.
Mal- Até amanhã tia, beijinhos.
Cruella-*Desliga a chamada* Querem um café?
Jafar- Nossa Cruella que aleatória.
Cruella- Ué. Só perguntei se querem um café.
Malefíca- Eu aceito um café.
Hades,Jafar e Rainha Má- Eu também quero um café por favor.
Cruella- É já a sair!Então a Cruella fez os cafés e deu a todos, Malefíca,Rainha Má e Cruella ficaram sentadas a conversa e Hades e Jafar ficaram em pé a conversar também, mas Hades ficou a brincar com os "chifres" da Malefíca, e ela é muito fácil de irritar.
Malefíca-*A conter a irritação*Hades...Podes parar?
Hades-*Na brincadeira* Não, não posso.
Malefíca-*Olha para ele a franzir a testa e a fazer beiçinho* Porquê?
Cruella- Briga de casal?
Malefíca- Não!
Cruella- É...a velha Malefíca está aí na parte de ser seca quando está chateada.
Malefíca- Shhhhh. É segredo.
Rainha Má- Eu não digo nada.
Hades-*Ainda brincando com os "chifres" dela*
Jafar- Então está bem, amanhã podes ir trabalhar comigo para a loja.
Hades-*Ainda com a mão nos "chifres" dela* Obrigado Jafar. Valeu.
Malefíca-*Pega a mão dele e trinca-lhe o dedo*
Hades-*Tira logo a mão* Auch! Em lagarto e em humana tu mordes hein Malefíca?
Rainha Má-*Dá um sorriso*
Cruella-*Dá um risinho*
Malefíca- Eu avisei meu querido.
Hades-*Dá-lhe um beijinho na bochecha* Mas eu estava só brincando.
Jafar-*Dá uma risada, que parecia riso de fumante*
Malefíca,Rainha Má e Cruella-*Racham e começam a rir descontroladamente*
Hades-*Ri-se* Não mudes de marca de cigarro não!
Jafar-*Ainda rindo* Tens aí um?
Hades- Por acaso tenho.
Rainha Má- Vocês não vão fumar aqui dentro,pois não?!?
Jafar- Claro que não.
Cruella- Ei eu também quero um.
Malefíca- Tu não tinhas parado de fumar?
Cruella- Só fumo em dias de festa.
Malefíca- Então vão fumar mas saiam daqui, vão para a varanda.Então os três foram para a varanda e a Malefíca e a Rainha Má estiveram a por as fofocas em dia. Depois foram todos dormir para o dia seguinte para receberem a Mal, o Ben,A Evie,o Jay e o Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de amor verdadeiro
Fanfiction⚠️A Fanart não é minha, eu encontrei no Google⚠️ O quê terá acontecido com a Malefíca/Malévola, depois do casamento da Mal? Curiosos? É só ler os capítulos da história. (Não vai ter muitos capítulos tá.)