Hoje é o dia do casamento da Malefíca e do Hades, a Rainha Má a cada cinco minutos chorava de emoção, a Cruella só conseguia sorrir e a Malefíca ainda não acreditava no que estava a acontecer, a Mal estava a arranjar-lhe o vestido, a Evie a fazer-lhe a maquilhagem, a Uma a dar motivação e a Úrsula a consolar a Rainha Má. Enquanto isso Hades estava a olhar-se no espelho a pensar, o Gaston a dizer que era para ele manter a calma, o Gancho a dizer-lhe que ele estava bonito para o motivar, o Jafar a dizer para ele manter a postura, o Jay a tentar tirar ele dos pensamentos, o Carlos a dizer piadas para ele descontrair,o Harry a dar-lhe flertes e o Gil a dizer-lhe que é para ele tentar pelo menos um lágrima quando ela entrar na igreja.
Então a Rainha Má e a Cruella levaram o Hades ao altar, depois foram ter com a Malefíca. Então passaram-se dez minutos e Malefíca aparece na porta da igreja, com o Jafar e a Rainha Má de braço dado e a Cruella a andar do lado do Jafar a Úrsula do lado da Rainha Má e com a Evie, a Mal e a Uma a espalhar pétalas de rosa pelo chão antes da Malefíca andar, Hades estava quase a chorar por ver aquela cena, ele nem acreditava que finalmente ia conseguir se casar.
Então Malefíca finalmente chega ao altar.(Antes da cerimônia(missa) acabar.)
Padre- Hades, aceitas Malefíca como tua legítima esposa, e cuidará dela na saúde e na doença na riqueza ou pobreza?
Hades- Aceito!
Padre- Malefíca, aceitas Hades como teu legítimo esposo, e cuidarás dele na saúde e na doença na riqueza ou na pobreza?
Malefíca- Aceito!
Padre- Tragam as alianças.
(Dizzy e Celia trazem as alianças)
Padre- Podem trocar as alianças e os votos.
Hades-*Metendo a aliança no dedo da Malefíca* Malefíca, eu sei que não foi o melhor pai ou marido na primeira vez, mas eu juro-te pela minha vida que serei melhor agora, eu prometo estar sempre e para sempre ao teu lado segurando a tua mão, estejas feliz, triste, chateada com medo, independentemente, eu SEMPRE estarei aqui para ti!
Malefíca-*limpando um lágrima do seu olho, e metendo a aliança no dedo do Hades* Hades, eu sei que o meu caráter é difícil, sei que sou orgulhosa eu sei disso tudo, mas eu juro-te que te amo! Eu no fundo nunca te esqueci no tempo que tivemos separados, foi uma tortura não te ter perto de mim. Eu prometo-te pela minha alma, que tentarei ser melhor esposa do que da primeira vez. Eu amo-te muito! E prometo sempre te acalmar em momentos de fúria, te consolar na tristeza me alegrar da tua felicidade e te amar mesmo que não o diga.
Padre- Se alguém tem alguma coisa contra esta união fale agora ou cale-se para sempre!
Rainha Má- Só tenho uma coisa para dizer!
Padre- Diga.
Rainha Má- Se magoares ela denovo Hades, eu dou-te uma maça envenenada!
Hades-*A rir-se* Que susto Grimhilde! Podes deixar eu não a magoou.
Malefíca-*A rir também.* Ias me matando de coração RM!
Rainha Má- Eu nunca estragaria o vosso romance. Continue senhor Padre.
Padre- Os noivos podem se beijar!
Hades e Malefíca-*Dão um beijo apaixonado*
Padre- As minhas felicidades!
Malefíca- Obrigada!
Hades- Obrigado!Então depois da cerimônia foi muita festa... Eles todos dançaram, beberam e festejaram até o sol nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo de amor verdadeiro
Fanfiction⚠️A Fanart não é minha, eu encontrei no Google⚠️ O quê terá acontecido com a Malefíca/Malévola, depois do casamento da Mal? Curiosos? É só ler os capítulos da história. (Não vai ter muitos capítulos tá.)