A brisa gélida da noite açoitava os cabelos negros do rei, os uivos do alfa poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância, juntamente aos trotes dos cavalos.
- Vossa majestade, que bom que voltou em segurança. Como foi a vigília?
O alfa passou direto pelo conselheiro. Precisava ir para seu quarto, não queria arriscar que sua irmã o visse todo sujo de sangue.
- Não aconteceu nada com o general Yoongi, se é o que quer saber Heosok.
Respondeu entrando em uma tina já pronta para seu banho.
- Ainda bem que mandei prepararem a vossa banheira, imaginei que precisaria de um banho. E obrigado pela informação.
Heosok estava do lado de fora do quarto, esperando o príncipe se limpar. Precisavam resolver vários assuntos do reino, antes da viagem que fariam.
- Alguma carta dos reis de valdron?
O alfa saiu da banheira, vestindo suas roupas pretas e dignas de um rei. Estava ansioso por notícias do reino vizinho, iriam formar uma grande aliança, e como esperado por muito tempo pelo rei, iria conhecer seu possível consorte real.
- Nenhuma notícia importante, eles apenas desejam a presença de vossa graça no grande baile real.
Jungkook nada respondeu, já estava acostumado a ser convidado para os grandes bailes, desde que se tornou rei, seus compromissos aumentaram gradativamente. Mesmo não querendo, era seu dever dar às outras pessoas o deslumbre de sua presença.
- O senhor vai fingir não estar interessado novamente? As pessoas vão questionar o porquê de o senhor "nunca" aparecer nos eventos.
Alertou o conselheiro
- Eu já mostrei o meu rosto em minha coroação, não é suficiente?
O rei saiu do quarto, ficando de frente para o alfa de cabelos longos.
- Você é meu conselheiro, a mão do rei, me diga meu fiel auxiliador, em uma guerra que se aproxima, seria sábio estar sempre mostrando meu rosto? E se em algum evento, o castelo fosse invadido e as pessoas corressem perigo?
Nem sempre o soberano mostrava seu rosto, temia que os opositores pudessem aparecer e colocar a vida dos civis em risco. Sempre que participava de algum evento, pedia para os convidados mais importantes, não revelarem que estava presente.
Não era só medo, também havia estratégia em cada ato seu, já pegou diversos bandidos que tramavam contra si, que a propósito eram muitos.
- Quem não deve não teme meu bom rei. Admiro como senhor gosta de proteger as pessoas, sejam quem for, mas o senhor deve comparecer aos eventos como o rei que é.
Ambos seguiram conversando até a sala dourada, precisavam arquitetar um plano de ataque para a guerra que se aproximava.
- Só estou fazendo isso porque uma guerra está próxima, acredite em mim não faço de propósito... Só um pouco, mas conversaremos sobre isso em outro momento.
Adentrando sua sala, Jeon avistou sua mesa de prata rodeada de pessoas da alta nobreza.
- Vossa graça, que bom que voltou seguro da vigília. Alguma notícia dos inimigos?
A primeira fala veio da monarca Han, líder dos lobos do norte.
- Notamos um movimento incoerente em uma parte da floresta, também conseguimos sentir o cheiro do nosso adversário a alguns quilômetros daqui.
Respondeu o rei sentando-se em sua cadeira.
- Esses malditos bárbaros... Pensei que tivéssemos dado um fim nesse assunto. Precisamos aumentar a segurança das fronteiras, com um aumento de guardas rondando o perímetro, conseguiremos estaremos mais protegidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight | Jikook Livro 1
FanfictionEm uma época de guerras e preconceito, Park Jimin é um príncipe ômega, que se vê obrigado a casar-se com um rei alfa, conhecido por ser aterrorizante e sanguinário, tendo suas escolhas renegadas, Jimin toma a escolha de mudar sua vida e lutar para c...