Capítulo 2: O príncipe de cabelos brancos

93 12 0
                                    

As castas alfa e ômega são muito diferentes, enquanto os ômegas são frágeis, tímidos e pouco fracos, alfas eram extremamente fortes, cheios de atitude e sempre acabam se metendo em confusão.

Enquanto alfas lutavam caçavam e trabalhavam, os ômegas ficavam em casa cuidando dos filhos e do lar.

Estes hábitos foram repetidos por anos, e em nenhum momento algum ômega se importou em se contrapor e cessar este costume.

Mas park Jimin não é qualquer ômega, ele é um lúpus, um lobo raro, talvez o único no mundo. Pensem, se um ômega normal já tem sentimentos fortes e exageradamente emocionais, imagine um ômega lúpus.

Um lúpus sente o dobro dos sentimentos de um ômega normal, e park jimin não poupava emoções fortes, quando sentia raiva não havia quem o acalmasse e quando tinha uma opinião ou vontades, coitado de quem não escutasse.

Não era mimado, pelo contrário, só não tinha culpa de ser alguém tão sentimental. O garoto não gostava de ser tratado como um inútil que só serve para gerar filhos, queria ter o seu lugar de importância, e não seria dentro de uma casa cozinhando ou procriando, isso não.

Gostava de defender seus conceitos e não abaixava a cabeça para qualquer alfista que lhe dirigisse a palavra. Conquistaria um lugar de renome e superioridade, isso foi uma promessa que fez para si mesmo.

A manhã em valdron via-se tediante, dentro do enorme castelo. Mas para o pequeno ômega, o dia estava apenas começando, e nada que algumas travessuras não resolvessem.

- Shii! Não faz barulho taehyung, se nos pegarem já era.

Abrindo o grande armário de roupas, Jimin começou a jogar uma grande qualidade de pó de mico nos vestidos das meias irmãs.

- O senhor não deveria estar aqui, meu príncipe. Vamos embora, e escolher o sua vestimenta para o grande baile, sim?

O servo estava preocupado com o príncipe, temia que o seu superior fosse castigado, tentou impedi-lo de continuar o que estava a fazer, mas foi impossível.

- Prontinho acabei. Não podia deixar essas princesas mimadas sem uma lição, agora vamos.

Saindo de dentro do quarto, park se direciona até o jardim do castelo, precisava tomar um ar de liberdade antes de enfrentar o que estava por vir.

- Quais são meus compromissos hoje, meu lorde?

O park adorava se referir ao amigo como um lorde, sempre exprimia que o servo se casaria com um lorde de família renomada e teria vários filhotes.

- O senhor esqueceu? Hoje é o dia de vida de seu pai, haverá um baile de máscaras no castelo, o rei anda preparando esse festejo há dias. Seu pai já providenciou sua vestimenta, e ele deseja que você cumprimente o rei dessa vez.

Ambos os ômegas sentaram no gramado, aproveitando os raios de sol.

- Qual é a obsessão dele por esse rei?! Parece até que vai me jogar nos braços dele.

Bradou o príncipe já irritado

- É o seu dever, meu príncipe, seu pai só deseja a paz entre os reinos. E também... Pensei que quisesse deixar ele orgulhoso.

O mais velho que acariciava os cabelos loiros do amigo, aconchegou suas costas em uma árvore, oferecendo suas penas como apoio para o príncipe deitar.

- Eu já faço o suficiente nessa droga de castelo. Nem sei qual a aparência do rei, sempre que íamos no castelo dele eu saia correndo, de medo. E além do mais, aquele alfa nunca se mostrou ao reino, somente na coroação, que eu nem quis ir. Hyung você é fofoqueiro, conte-me o que sabe dele.

Moonlight | Jikook Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora