Oiii amores, vocês estão bem? Gente eu acabei de descobrir que após postagem de um capítulo, o wattapad não corrige e nem salva nada, quando fui parar para ler o que escrevi e corrigir algumas, coisas eu tive essa surpresa.
Me desculpem os erros ridículos que apareceram nos primeiros capítulos, eu sempre tento corrigir tudo direitinho para vocês não ficarem confusos, mas nem sempre eu consigo. Vou começar a corrigir tudo minuciosamente, não se preocupem ok?
Tenho certeza que vocês não devem ter visto as explicações nos avisos atrasados, por isso irei colocar aqui no comecinho para vocês não ficarem confusos depois.
• O Jimin possui cabelos brancos, mas muitas vezes ele pode pintar de uma outra cor diferente, mas ( isso não quer que a cor original irá sumir) o cabelo branco do Jimin não é algo só de nascença, também pode ser algo relacionado a sua loba, por mais que ele pinte, a cor sumirá em breve.
• Ao contrário de Jungkook e os outros, Jimin possui uma loba e não um lobo. Isso não é motivo para pensarem algo ridículo e machista, ok? Não pensem nada disso.
• Betas não possuirão aroma e nem cio, mas podem engravidar assim como ômegas.
• O cio de um ômega ocorre de três em três meses, e dura no máximo três a quatro dias. E o cio de um alfa ocorre de cinco em cinco meses, e dura de quatro a cinco dias, e seu nó só irá atar nesse período.
• Ômegas só poderão engravidar no cio, quando recebem o nó do alfa.
Se não tiverem visto sobre a mutação dos lobos nos avisos atrasados, por favor comentem aqui e eu colocarei no próximo capítulo, tá bom? Aproveitem o capítulo. ❤️
⚜️vote e comente⚜️
O som de várias vozes ao redor, fez o ômega finalmente despertar, Jimin não sabia o que estava acontecendo, já havia chegado? Mas haviam se passado apenas alguns minutos.
— Será que ele passou mal e desmaiou?
Podia-se ouvir no máximo quatro vozes ao seu lado. Jimin não confiava naqueles estranhos, ficou de olhos fechados até saber qual atitude iriam tomar e o que iriam falar de si.
— Ele deveria estar muito cansado após o baile, será que devo acordá-lo? O rei me disse para cuidar de seu ômega, mas e se ele tiver um temperamento ruim e nos atacar?
O conselheiro não havia trocado nenhum palavra com o príncipe, ao seu ver, o ômega parecia tímido e bastante reservado, mas tinha receio de ele ser uma pessoa aborrecida e mal criada.
— Seria mais útil se ele estivesse com um servo, será que o rei odiava tanto o príncipe ao ponto de negar proteção e serventia ao próprio filho?
Até aqui fofocam sobre mim.
Jimin estava perplexo, não imaginou que era motivo de fofocas até longe de casa, realmente as pessoas não tinham limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight | Jikook Livro 1
ФанфикEm uma época de guerras e preconceito, Park Jimin é um príncipe ômega, que se vê obrigado a casar-se com um rei alfa, conhecido por ser aterrorizante e sanguinário, tendo suas escolhas renegadas, Jimin toma a escolha de mudar sua vida e lutar para c...