Cap 8: O intruso

136 20 0
                                    

Oii minhas borboletas, eu tive que apagar esse capítulo para modificar algumas, eu não coloquei muitas informações nos primeiros capítulos, mas farei isso a partir de agora.

Não esqueçam de votar e comentar, espero que gostem do capítulo, está um pouco grande mas eu fiz o possível para sair interessante. ❤️🐺

Eu queria pedir para vocês lerem o novo capítulo de Sweet Love também, pois ao contrário Moonlight que vai demorar um pouco para ser atualizada, eu irei atualizá-la com mais frequência. 🥺

Mas não se preocupem quando eu for atualizar novamente, talvez eu venha com dois, três ou até mais capítulos, ok?

Me desculpem pelos erros ortográficos e por favor leiam as explicações no final do capítulo, bjs 😘❤️🐺

Por favor   ⚜️Votem⚜️

Há quem diz que a coragem é algo que criamos a partir do que queremos ou precisamos. "Você precisa ter coragem para conseguir o que quer" ou tenha coragem você consegue fazer isso, ela disse, mas isso não é totalmente verdadeiro.

A coragem não nasce somente a partir de coisas boas, ela vem atravéz do medo ou angústia.

E isso era o que Jeon Jungkook, o rei alfa, estava sentindo e sempre sentiu quando estava dentro do castelo Jeon.

Sua vida nunca foi perfeita, houve uma fase de calmaria, mas somente curtos instantes. Ainda criança, ele foi vítima do que saqueadores poderiam fazer, suas escolhas foram arrancadas de si no momento que perdeu metade de sua família.

Perdas essas que o obrigaram a ser quem não queria, e tomar decisões que muitas vezes não eram suas.

Ele não se sentia apto para ser rei, mas faria se isso se significasse manter sua família segura. E ali, frente ao quarto do príncipe, ele cumpriria sua promessa, não deixaria alguém que gosta se machucar.


Não conhecia todas as facetas de seu futuro marido, mas não deixaria que nada de ruim acontecesse com ele, era um casamento arranjado, mas não precisava ser algo ruim.

Caminhando até o cômodo jungkook pôde visualizar cinco guardas na entrada, sacou sua espada rapidamente e aguçou seus sentidos à procura dos feromônios do assassino.

Desde a morte de seu pai e irmão, o alfa passou a monitorar cada passagem e acontecimentos no reino, o que por um longo tempo, o deixou em paz durante seu reinado.

Até que um pescador e um cidadão, relataram ter visto pessoas de aromas e características estranhas caminhando pelas ruas, e vários pertences sumirem misteriosamente.

Passou dias procurando pelos lobos desumanos, e saber que tinha um escondido no quarto do príncipe, era de grande valia para si.

— Ele estava no baú alteza.

Disse o guarda com a espada em punho.

— Ele ainda está aqui?

Perguntou frente aos guardas, que confirmaram com um acenar de cabeça. Quando estava prestes a entrar no quarto e resolver o problema, viu Jimin correndo em sua direção, e rapidamente pausou seus passos.

Moonlight | Jikook Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora