Avisos (atrasados)

75 5 0
                                    

Pessoal espero que me desculpem por não ter colocado as explicações no começo, é porque eu sou muito ansiosa e impulsiva. Eu me empolguei demais escrevendo, aí não me toquei que não tinha explicado o conteúdo pra vocês. Ainda bem que só postei dois capítulos rsrs.😂😂

Gente tudo que vocês vão ler é somente fruto da minha mente boiolinha, até alguns personagens que irão aparecer e não estão nas explicações.

Aqui, os betas poderão sim sentir aromas, não possuirão cio, mas tanto eles quanto os ômegas conseguem engravidar, afinal, cada casta tem sua importância.

O cio de um ômega ocorrerá de três em três meses, e o de um alfa de quatro em quatro meses, e os ômegas só poderão engravidar nesse período.

A mutação de humano para lobo, só ocorre quando um ômega ou um alfa, está devidamente conectado com seu lobo ( quando sua mente e corpo se tornam um só) senão, continuam apenas com suas outras habilidades.

Os seres lúpus, são duas vezes mais fortes que qualquer criatura, sua força e sentimentos são aumentados gradativamente, principalmente se for um lúpus puro.

A história se baseia no reino de Miles, o reino do rei jeon jungkook. Após diversas controvérsias em seu reino, o rei Jeon decide entrar em um consenso com outro reino, este que também precisava de auxílio.

O rei de valdron, park Donghyun, também estava passando por um período difícil em seu reino e precisava de um suporte, então os dois reis decidiram então casar seus filhos. Park Jimin e Jeon jungkook.

Aqui está a apresentação dos personagens e algumas características da história.

Gente aqui as roupas que os personagens usam, representam a cor de sua casa. Exemplo: O Jungkook usa roupas pretas e vermelhas, ou até mesmo as duas cores juntas.

Terá uma vibe pouco parecida com a casa do dragão, peço que relevem algumas coisas, ok?

Vai ter muita coisa diferente, não vai ser o mesmo cenário que Sr. Queen, na época de jeoseon, o palácio vai ser mais... americano, para assim dizer.

Personagens principais:

Rei Jeon jungkook

Alfa lúpus

28 anos
(1,82 de altura)

Park Jimin (futuro rei consorte)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin (futuro rei consorte)

Ômega

22 anos
(1,72 de altura)

Moonlight | Jikook Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora