Virando-se para trás, Jimin faz uma reverência ao alfa, tentando não se sentir envergonhado ao lembrar-se do ocorrido pela tarde.
- Vossa graça está esplendoroso.
Jimin sorriu desviando o olhar por breves segundos, não sabia como agir na frente do rapaz, principalmente por achá-lo tão bonito e adorar seu aroma. Algo que lhe era proibido.
- Com licença, eu gostaria de tirar esse belo ômega para dançar.
Disse um certo alfa de cabelos longos e castanhos. Jeon olhou de soslaio para o conselheiro, que levava o outro ômega para longe, agradecendo-o mentalmente pela atitude.
- Sinto muito meilorde, mas o senhor não pode me cortejar, eu já tenho um... Cof-cof... Pretendente.
Mesmo não conhecendo seu futuro noivo, Jimin tinha seus princípios e orgulho, não gostava de ser cortejado, e a notícia de que já tinha alguém, serviria para alguma coisa, ainda que não quisesse ter algum relacionamento com o rei.
- O que lhe faz achar que vim cortejá-lo? Vim somente pegar uma bebida e cumprimentar vossa graça.
Jeon não estava mentindo, desde que soube sobre seu casamento com o ômega, queria conhecê-lo. Mas o garoto sempre fugia de sua vista quando estava chegando, e agora que tinha a chance de saber como era temperamento de seu esposo, não iria desperdiçá-la.
- Me desculpe, milorde, é que infelizmente já estou acostumado com esses príncipes metidos vindo até mim.
Esclareceu, tomando um gole de sua bebida enquanto observava as pessoas dançando.
- Eu pareço metido? O senhor parece não gostar deles.
Dando-se conta do que tinha insinuado, Jimin limpou a garganta e explicou-se novamente.
- Não, o senhor entendeu errado, não o acho metido. É que... Eles me dão ânsia. Olhe só para essas pessoas, exibindo sorrisos falsos e vestidos pomposos, tentando mostrar que estão felizes sendo que não estão.
O rei o olhou levantando uma sobrancelha e mantendo um sorriso de canto. O ômega estava deixando-o perplexo com sua opinião.
- E eles ainda vem até mim, querendo me impressionar com suas ladainhas e conceitos alfistas, são um bando de sangue sugas interessadas somente em riqueza. Eu prefiro abdicar do meu título a ter que desposar com um deles.
Jungkok podia sentir a raiva do príncipe em cada uma de suas palavras, sequer passava pela mente do rei, que seu ômega teria tanta maturidade diante dos pensamentos. Jamais encontrara alguém, astucioso em sua curta vida, sequer tinha palavras para descreve-lo.
- Entendo, eu concordo plenamente com vossa alteza. A maioria dos ômegas que estão aqui, não tem vida própria, são marionetes da realeza.
Jimin encarou o alfa ao seu lado como quem tivesse encontrado uma pedra rara, e realmente era, nunca encontrou alguém além de taehyung para conversar abertamente, pois todos o chamavam de tolo, e desprezavam sua companhia.
Mas ainda assim, temia que o lorde fosse como os outros, inventasse alguma coisa e fosse embora.
- O senhor não precisa ficar aqui, pode ir aproveitar o baile. Ou vai querer ser o novo motivo de fofocas do reino?
Jimin desviou o olhar, fitando qualquer coisa à sua frente. Sempre ficava no cantinho da sala, evitando qualquer cortejo, se as pessoas já inventavam coisas, só por essa atitude, imagine o que iriam falar se estivesse conversando com alguém por muito tempo.
Motivo de fofocas? O príncipe do reino é motivo de fofocas?
O rei perguntava-se o que tinha acontecido com ômega para agir de tal maneira tão repentinamente. E o as pessoas teriam para inventar de alguém que parece ser tão modesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight | Jikook Livro 1
Hayran KurguEm uma época de guerras e preconceito, Park Jimin é um príncipe ômega, que se vê obrigado a casar-se com um rei alfa, conhecido por ser aterrorizante e sanguinário, tendo suas escolhas renegadas, Jimin toma a escolha de mudar sua vida e lutar para c...