O fim de um sofrimento e o início de algo novo

355 11 3
                                    

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓

Em um mundo NTR, um garoto chamado Hiroki sofre com sua vida infernal. Os motivos de sua vida ser uma vida de merda são porque ele foi traído por todos que amava e jurava proteger, além da morte de seu pai. Namorada, amiga, irmã e sua mãe o traíram com Kokujin, seu valentão, que destruiu sua vida.

Segurando um DVD com lágrimas no rosto.

Hiroki: Por que?por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que??por que?

¿𝐏𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞?

O motivo de estar caído e se perguntando por que tudo isso estava acontecendo com sua vida é que ele recebeu um DVD com filmagens de sua mãe, kaeda, e sua irmã, kanako, junto com sua melhor amiga e sua namorada, transando com seu valentão e falando sobre Hiroki no altar de seu pai, desonrando sua memória.

Hiroki: Por que eu tenho que sofrer tanto? O que eu fiz para merecer isso?

Hiroki: Eu apenas queria ser forte. Queria poder proteger minha família em nome do meu falecido pai, mas, no final, fui apenas fraco, traído por aqueles que eu amava, sem poder fazer nada.

Narrador: Hiroki se via abalado, sua luz no olhar já não era mais visível, suas lágrimas já não caíam mais, sua cabeça já não conseguia pensar em mais nada.

O DVD que estava em suas mãos, agora no chão, continha não só o que já havia sido mostrado anteriormente, mas também as palavras daqueles que ele amava falando sobre ele.

Kaeda: Esse pau e bem melhor do que do meu falecido marido

Kanako: Eu não te falei, mãe? E muito melhor

Ayumu: Eu já não tô aguentando tanto sêmen dentro de mim!

Nao: Eu também já estou cheia!

Kokujin: Vamos kaeda, olhe para a câmera e diga que seu filho e um inútil!

Kaeda: Meu filho inútil, a parti de agora eu irei receber toda porra do kokujin até minha morte

Voltando (pelo amor de Deus)

Hiroki podia ser visto se levantando sem nem ao menos se importar. Já estava completamente quebrado mentalmente; não podia mais chorar, sorrir, sentir medo, raiva, ódio ou amor. Ele apenas se tornou uma casca vazia.

Dirigindo-se a seu quarto, começou a se cortar pra ver se poderia sentir algo, mas não sentiu nenhuma dor. Então resolvel dormir um pouco.

Chegando em casa

Kaeda podia ver que Hiroki avia visto os vídeos do DVD, mas não se importou.

Sua mãe já não se importava com seu papel materno, somente com suas luxúrias

Kaeda (pensando): finalmente esse resto de aborto entendeu.

De noite

Kanako: irmãozinho inútil, eu e a mãe vamos dar uma volta

Kaeda (fingindo): Tem comida na geladeira meu amorzinho, daqui a pouco voltamos.

Indo em bora em direção a casa de kokujin

Kaeda: Você acha que aquele inútil poderia tentar fazer alguma coisa? Já que agora ele descobriu tudo.

Kanako: Acho muito difícil aquele inútil fracote fazer alguma coisa.

Enquanto com Hiroki

Hiroki estava com todos os seus braços enfaixados devido os cortes.

Hiroki: Eu não sinto mais nada, não sinto nem mesmo fome.

Hiroki já sabendo oq sua família estava fazendo decidido apenas deitar em sua cama e dormir para ir pra escola.

De manhã- 6:50

Hiroki acorda e decide se arrumar para ir para sua escola.

Kanako: Bom dia inútil!!!

Hiroki apenas a ignorou

Kaeda: Bom dia amorzinho!!! Vem tomar café para ir para a escola antes que se atrase pra escola

Hiroki apenas passou por ela em direção a porta e foi embora

Kaeda: Como aquele merda que eu tenho que chamar de filho.

Kanako: Não se preocupe, daqui a pouco ele vai dar um fim na sua própria vida. Ele e apenas um fraco e inútil.

Hiroki após chegar na escola foi direto para o andar de cima pra descansar um pouco.

???: pelo visto eu cheguei tarde.

Um garoto um pouco alto com a mesma idade do garoto loiro apareceu pra descansar um pouco também

??? (Pensando): esse garoto até que e bonito, mas tem um olhar tão frio

Sentando ao lado de Hiroki

???: Então, oq tu tá fazendo aqui loirinho?

Hiroki acha um pouco estranho oq o garoto disse mas não liga muito.

Hiroki: apenas vim pensar sobre o inferno que eu chamo de vida.

Disse o loiro sem se importar

???: Nossa! Porque vc acha sua vida uma merda?

Hiroki fica pensativo, mesmo assim, resolve falar sobre sua vida de merda.

???: .......

???: me desculpa por ter perguntado

Hiroki: sem problema, eu já não me importo com mais nada mesm-

Antes que podesse falar alguma coisa, o garoto puxou o loiro para seu ombro onde o loiro fica com uma cara surpresa

???: qual e o seu nome loirinho?

Hiroki: Hiroki mori, mas prefiro Hiroki (por que não quer ter nenhum envolvimento com sua família).

???: entendo, meu nome e Ysume hori

Ysume: Hiroki, eu prometo que eu irei te trazer felicidades, não irei te abandonar. Então não cometa nada contra seu próprio corpo loirinho

Com um sorriso no rosto dando um beijo na testa do loiro

--------------------------------------------------------------

Continua

O amor de um traido (kokujin no tenkousei)Onde histórias criam vida. Descubra agora