A raiva de alguém apaixonado

306 10 5
                                    

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓: Dando continuidade na nossa luta:

Kokujin: como vc ousa me dar um soco e ainda me deixar sangrando. Eu vou te matar seu viadinho de merda.

Ysume: cai dentro, carvão queimado

Ysume começa a ficar com uma aura assassina e com olhos vermelhos feito sangue.

Kokujin começa a dar vários socos com a intenção de matar, mas erra todos os socos dados no garoto.

Ysume, então, agarrando um dos braços de kokujin, fazendo com que uma faca apareça do nada em suas mãos e quase enfie ela na cara de kokujin.

Ysume: depois de tanto resetar a linha do tempo, já sei oq e melhor fazer para dar um final feliz ao Hiroki.

Ysume então da um soco na cara de kokujin, fazendo-o bater na parede do outro lado, começando-o cuspir sangue.

Ysume se vira para Hiroki e muda completamente sua personalidade.

Ysume (falando alegremente): meu loirinho, vamos continuar andando até a cantina para comer alguma coisa?

Ysume pega na mão de Hiroki e começa a andar de forma alegre e saltitante até a cantina.

Hiroki(psm): ¿que porra foi essa?

Hiroki começa a olhar para Ysume com um cara de alguém que não entendeu nada, mas resolve deixar isso de lado, já que alguém estava se importando com ele.

Ysume: vc deve tá se perguntando oq acabou de acontecer, não é?

Hiroki: sim

Ysume então começa a explicar sobre seu poder. Nessa fanfic/au vou colocar algumas coisas de um jogo chamado undertale.

No jogo undertale, vc tem um sistema de exp que basicamente, quando vc mata um monstro, seu exp aumenta, no entanto, nessa au não possui monstros, somente humanos.

Vc deve tá se perguntando "como que o Ysume conseguiu upar se não tem monstro pra matar ?" Simples, matando pessoas. O Ysume e o único humano capaz de evoluir matando pessoas e também que pode resetar o universo pra um ponto específico.

Futuramente, o Hiroki também vai poder evoluir, mas não vai poder resetar o universo, já que o Ysume e mais forte que o Hiroki.

Ysume explica um pouco sobre seu poder e o sistema de UP.

Hiroki(psm): esse cara deve tá de sacanagem com a minha cara, só pode.

Chegando no refeitório pegando alguma coisa pra comer, Ysume e Hiroki se sentam em uma mesa e Ysume começa a falar sobre seus poderes.

Ysume: vc quer que eu te empreste um pouco do meu XP? Assim vc vai poder ficar mais forte e acreditar em mim também. Vc vai ser capaz de ver o xp dos outros também.

Hiroki(fingindo que acredita): tá bom então, me de um pouco de XP.

Ysume toca em Hiroki e transfere um pouco de XP pro loiro.

Hiroki percebe que começou a ficar mais forte e também com uma aura vermelha em seu corpo.

--------------------------------------------------------

𝑺𝒆𝒋𝒂 𝒃𝒆𝒎 𝒗𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑯𝒊𝒓𝒐𝒌𝒊.

𝑺𝒆𝒖 𝒙𝒑 𝒆𝒗𝒐𝒍𝒖𝒊, 𝒄𝒐𝒎 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒐 𝒔𝒊𝒔𝒕𝒆𝒎𝒂 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒖 𝒗𝒄 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒋𝒐𝒈𝒂𝒅𝒐𝒓.

--------------------------------------------------------

𝑺𝒕𝒂𝒕𝒖𝒔:

𝑭𝒐𝒓ç𝒂: 5

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂: 10

𝑨𝒈𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆: 8

---------------------------------------------------------

𝑿𝒑: 5 - 10

𝑭𝒐𝒓ç𝒂: 10

𝑰𝒏𝒕𝒆𝒍𝒊𝒈𝒆𝒏𝒄𝒊𝒂: 20

𝑨𝒈𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆: 18

---------------------------------------------------------

Hiroki: ¿que porra e essa?

Hiroki começa a observar as outras pessoas ao seu redor e percebe que pode ver o xp das pessoas.

Hiroki acha aquilo tudo muito interessante, quando vira sua cabeça para falar com Ysume, Hiroki fica com uma cara de espanto ao olhar o xp do garoto.

Hiroki: q-q-q-ue INFINITO????????????

--------------------------------------------------------------

CONTINUA

O amor de um traido (kokujin no tenkousei)Onde histórias criam vida. Descubra agora