Após Hiroki tomar um grande susto com o nível de LV do garoto, Ysume resolve explicar por que ele e tão poderoso ao loiro.
Ysume: bem.... Como posso explicar? Vou começar dês do início.
Bom, meu pai e minha mãe são humanos e comuns, sem nenhum tipo de poder especial ou qualquer coisa do tipo, só que quando eu nasci, eu meio que desapertei um tipo de poder, ou melhor, um sistema que e só meu, bem, até pouco tempo atrás já que agora vc também pode usar ele, só que de forma limitada.
Eu desapertei meu poder quando eu tinha em torno de uns 3 ~ 4 anos de idade. Eu não sabia muito oq era isso, até o sistema começar a falar comigo.
𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌
???: Ysume meu filho, oq vc deseja fazer hoje? Aproveita que e feriado em.
???: Meu docinho, antes de vc fazer qualquer coisa acho melhor tomar seu café da manhã. Vai lavar esse rosto, lavar as mãos e trocar de roupa pra poder ir pro parquinho.
Ysume (se espreguiçando): claro mãe, vou pro banheiro.
Após trocar de roupa, lavar o rosto e a mãe, a criança Ysume estava indo até a cozinha para tomar seu café da manhã.
Ysume: oq tem pro café mamãe?
???: Meu pequeno, preparei ovos fritos com bacon e uma torta de caramelo com canela (dúvido pegar a referência) que vc ama.
Ysume: ebá!!!!!
???: Eu fico e com inveja desse garoto, tem tanta energia.
???: vc também já tá com 25 anos amor, e ainda trabalha o dia todo, e normal se sentir cansado.
???: vc tem razão amor, aliás, já está quase na hora de eu ir trabalhar.
???: vc não vai ficar em casa hoje amor?
???: meu chefe quer que eu trabalhe, em compensação, vou poder tirar um dia de folga na segunda.
???: vc e tão esforçado meu bem, não me arrependo de ter vc como meu esposo
???: eu também não me arrependo de ter vc como minha esposa, meu anjo
Os dois são um selinho em forma de despedida.
Ysume: eca (fazendo uma cara de nojo)
???: um dia vc vai encontrar alguém que vc ame de corpo e alma e não vai querer ficar um dia sem dar um beijo nessa pessoa.
O pai de Ysume sai da casa para o trabalho.
Obs: A família do Ysume e uma família normal, ninguém traí ninguém, além de que ela vai aparecer mais pra frente no futuro.
???: vamos filho, o parque já deve estar lotado de outras crianças para brincar.
Ysume (de forma alegre) VAMOS!!!!!
depois de um tempo, a mãe e o filho chegam no parque.
???: eu vou deixar vc brincando aqui no parque, enquanto isso, eu vou em uma loja aqui perto pra comprar algumas coisas. Lembre de não ficar longe do parque, não ficar andando por aí e não aceitar nada de estranhos, ok?
Ysume: sim mamãe, não irei esquecer dessas regras.
Depois disso, a mãe do garoto se afasta indo em direção a uma loja.
Com a mãe de Ysume:
???(psm): meu filho e tão atencioso e sempre cumpre com oq eu peço, acho que vou comprar um pouco de chocolate pra ele (referência 2) e também um pouco de chá para o meu marido (referência 3).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de um traido (kokujin no tenkousei)
RandomEsta fanfic será sobre Hiroki, um personagem envolvido em um enredo de NTR doentio, cuja vida será transformada por mim através de várias mudanças. ⚠️ Avisos: contém conteúdo muito pesado, yaoi e yuri.