talvez uma esperança?

287 12 2
                                    

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓

Após  o loiro receber um beijo por Ysume na testa, ele fica com uma expressão de surpresa, não muito grande, mas ainda assim um pouco surpreso pelo beijo na testa.

Hiroki (pensamento): Por que esse garoto tá se importando tanto comigo?

Acho que eu apenas deveria aproveitar que alguém se importa um pouco comigo, já que não tenho nada a perder mesmo

Os dois garotos ficam sentados no terraço (finalmente eu lembrei o nome) da escola aproveitando o tempo belo que estava sobre seus olhares.

Ysume: talvez eu pareça estranho por ter te dado um beijo do nada, mas eu só estava preocupado com você.

Hiroki: sem problema, até que e bom ter alguém que se preocupe comigo as vezes. Eu só não consigo mais sentir nada depois de tudo isso, desculpa.

Ysume: tudo bem, não acredito que eu mesmo talvez ficasse de boa depois de tudo isso, mas lembre, eu sempre estarei aqui pra te ajudar. Eu vou estar sempre ao seu lado, não importa oq aconteça.

Hiroki: obrigado (tenta fazer um sorriso)

Ysume: não precisa tentar se forçar a fazer um sorriso, kkkkkkk

O sinal toca para o começo das aulas.

Ysume: vamos (estendendo-se suas mãos)

Hiroki: sim

Narrador: O Ysume e da mesma sala que a do Hiroki.

Chegando na sala de aula.

Narrador: Os alunos podiam ver Hiroki entrando na sala de aula sem nem mesmo demonstrar um pingo de felicidade, já que geralmente Hiroki e considerado um aluno muito brincalhão e alegre, porém, estava com uma expressão de alguém que está sem mais nenhum sentido de vida, alguém que perdeu tudo que tinha e não consegue ver a esperança de que talvez pudesse ser salvo. Hiroki já não acreditava mais em Deus, se tivesse alguém que se importasse com ele, esse tal Deus não era quem se importasse.

Todos os dias Hiroki orava para Deus pedindo por ajuda, pedindo salvação, pedindo perdão por tudo que fez, porém, nada acontecia.

Hiroki estava sentado no fundo da sala no canto perto da janela, onde Ysume ficou na carteira ao lado.

9:30- intervalo

Nao (pensamento): vou ter que chamar aquele inútil pra comer comigo na cantina pra ele não suspeitar de nada.

Obs: nao não sabia que Hiroki já sabia de tudo.

Nao: Hiro-kun! Vamos comer juntos?

Hiroki começa a sentir uma dor em seu peito com as palavras falsas de nao, porém, Ysume já avia percebido oq estava acontecendo e fala para nao

Ysume: Desculpa Nao, o Hiroki já combinou de comer comigo hoje, talvez numa próxima quem sabe (se aproximando de nao)

Ysume (perto de seu ouvido): por que você não passa tempo com seu amante sua puta?

Nao fica chocada com oq acabou de ouvir vindo de Ysume.

Ysume agarrando o braço de Hiroki.

Ysume: vamos Hiroki?

Hiroki: Ok.

Hiroki começa a ser puxado até a cantina, onde sem querer 😏 a mão de Ysume começa a escorregar na mão de Hiroki onde começaram a ficar de mãos dadas.

--------------------------------------------------------------

Continua

O amor de um traido (kokujin no tenkousei)Onde histórias criam vida. Descubra agora