A paixão secreta

291 10 1
                                    

𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓

Hiroki podia ser visto andando pelos corredores da escola até a cantina para comprar seu lanche, de mãos dadas com Ysume, que ficava envergonhado. Por outro lado, Hiroki não ligava muito para isso, pois já havia perdido seus sentimentos há muito tempo. Então, não tinha problema estar de mãos dadas com Ysume.

Enquanto passava pelos corredores, chamava a atenção de outras pessoas que se questionavam e achavam estranho o fato de o garoto loiro estar de mãos dadas com um outro garoto.

Garota aleatória 1: amiga, vc tá vendo aqueles dois garotos andando de mãos dadas?

Garota aleatória 2: simmmm! Será que aqueles dois são?

Garoto aleatório 1: pera um pouco, aquele não e o Hiroki que e namorado da nao?

Garoto aleatório 2: verdade, talvez ele deve tá curtindo pro outro lado, kkkkkkkk

Ysume estava com uma expressão de raiva e ódio com os comentários dos outros alunos que também estavam rindo dos dois. Hiroki por outro lado, não dava a mínima pra isso.

Ysume fica até meio espantado pelo garoto não demonstrar nenhuma vergonha ou raiva.

Como nada são flores nessa vida, kokujin, seu valentão apareceu pra infernizar a vida dos dois.

Kokujin(carvão): ora, ora, o que temos aqui? Não imaginava que depois de destruir seu psicológico você teria virado um viadinho de merda.

Nao aparecendo do nada.

Nao: pelo visto, ter perdido a mãe e a irmã não fez muito bem pra vc, kkkkkkk

Ysume que já estava com muita raiva diz:

Ysume: sai daqui seu depósito de esperma. Vc não passa de um brinquedo pra esse carvão queimado!!!!

Noa fica quieta e com uma expressão de raiva.

Kokujin após ser zuado, da um soco em Ysume.

Hiroki (surpreso): CUIDADO!!!

Ysume desvia do soco como se não fosse nada.

Kokujin então resolve continuar dando socos em Ysume, que desvia com muita facilidade.

Kokujin (pensando): como e possível esse cara conseguir desviar dos meus socos com tanta facilidade?

Ysume depois de desviar de tantos socos, resolve dar um soco em kokujin que foi afastado deles com apenas um soco.

Ysume que estava com uma expressão completamente seria e com seus olhos que antes eram pretos estavam com uma cor avermelhada e fria diz:

Ysume: acho que vcs não iriam querer comprar brica comigo.

Kokujin começou a cuspir sangue por causa de um soco, oq espantou todos que estavam vendo a luta.

--------------------------------------------------------------

Continua

O amor de um traido (kokujin no tenkousei)Onde histórias criam vida. Descubra agora