𖧹∴⋆•𝐁𝐀𝐂𝐊 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐎𝐔𝐓𝐈𝐍𝐄𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹 𝟕:𝟎𝟎 𝐀.𝐌𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐃𝐨𝐬 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝐉𝐮𝐧𝐢𝐩𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭𖧹∴⋆••∴⋆🥀⋆∴•⎮𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 de inutilidade? Juniper conhecia bem. Desde a morte de seus pais, esse sentimento a corroía. Se tivesse ido com eles buscar Elena, talvez pudesse tê-los salvado. Mas agora era tarde demais para "e se". Grayson e Miranda já não estavam mais entre os vivos, eles agora repousavam no cemitério da cidade.
Juniper fitava o teto do quarto, tentando reunir coragem para levantar-se para o primeiro dia de aula. Não queria enfrentar os olhares de pena. Não precisava da piedade de ninguém, muito menos daquelas pessoas que via apenas como bolsas de sangue ambulante.
Nunca havia matado para se alimentar, mas a vontade estava sempre presente. E não era só para saciar a fome; era porque não suportava a maioria das pessoas. Odiava todos, exceto Dante e seus pais, Vicki, Jeremy, Elena e Jenna. O resto poderia ir para o inferno.
Revirou os olhos e levantou-se, correndo para o banheiro. Depois de alguns minutos, saiu pronta para o que chamava de "o inferno dos adolescentes". Usava uma jaqueta de couro preta sobre um top cropped preto, uma saia xadrez azul e preta curta e plissada, complementada por um cinto com tachas e detalhes em pratas, e botas pretas de plataforma. Seus acessórios incluíam um longo colar de prata com pingente de cruz, uma pulseira de couro com tachas, brincos de prata – um com pingente de lua, outro de sol – e alguns anéis, incluindo o que a protegia do sol.
Sua maquiagem se resumia a gloss, um pouco de blush e máscara de cílios. Naturalmente bonita, não precisava de quilos de maquiagem. Antes de sair do quarto, pegou uma bolsa de sangue do frigobar escondido e, depois de beber e escovar os dentes, desceu as escadas. Antes de deixar o quarto, deixou um beijo na cabeça de Hades; seu Cane Corso.
No caminho, ouviu as vozes de Elena e Jenna vindas da cozinha. Arrumou a alça da bolsa e entrou no cômodo, atraindo a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐄𝐄𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆
Fanfiction•∴⋆🥀⋆∴•⎮𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐄𝐑𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐑 um dia feliz, marcado pelos quinze anos dos gêmeos Juniper e Jeremy, tornou-se um abismo de dor e desespero. O destino, em sua ironia cruel, escolheu presentear a família Gilbert não com celebrações, mas com...