━━ 𝟎𝟎𝟒.

255 37 17
                                    

•⋆∴𖧹𝐃𝐈𝐍𝐍𝐄𝐑𖧹∴⋆•

•⋆∴𖧹𝐃𝐈𝐍𝐍𝐄𝐑𖧹∴⋆•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•⋆∴𖧹𝟖:𝟎𝟓 𝐏.𝐌𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐃𝐨𝐬 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭𖧹∴⋆•
•⋆∴𖧹𝐉𝐮𝐧𝐢𝐩𝐞𝐫 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𖧹∴⋆•

•∴⋆🥀⋆∴•⎮𝐉𝐔𝐍𝐈𝐏𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐕𝐀 pela rua com passos lentos, enquanto Hades, seu fiel companheiro, explorava à frente, farejando cada detalhe que capturava sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•∴⋆🥀⋆∴•⎮𝐉𝐔𝐍𝐈𝐏𝐄𝐑 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐕𝐀 pela rua com passos lentos, enquanto Hades, seu fiel companheiro, explorava à frente, farejando cada detalhe que capturava sua atenção. A jovem tentava concentrar-se apenas no cachorro, na tentativa de afastar os pensamentos que a consumiam, aqueles pensamentos que sabiam corroê-la por dentro.

A solidão era uma tortura silenciosa que sempre a acompanhava. Às vezes, Hades conseguia manter sua mente ocupada, mas quando o cão dormia, a solidão a atingia como um tiro certeiro no peito. Juniper odiava não saber lidar com esse sentimento, pois temia o dia em que estaria realmente sozinha. Parte de si tentava acreditar que essa constante solidão a preparava para o futuro, mas era uma adaptação dolorosa.

Os únicos momentos em que sua mente encontrava paz eram ao lado de Dante, quando Hades demandava sua atenção, nos braços de um amante, ou no refúgio do álcool e do cigarro. Nessas horas, seus demônios internos desapareciam, como se nunca tivessem existido.

Diferente de seus irmãos, Juniper nunca viveu seu luto plenamente. Como de costume, fugiu da dor embriagando-se, pulando de festa em festa, enquanto tentava ajudar seu irmão gêmeo a lidar com a perda. Mas, como dizem, "Você não pode salvar alguém quando não consegue salvar a si mesmo."

Ela sabia, no fundo, que era apenas uma garotinha quebrada, fugindo de qualquer sentimento, fosse tristeza, dor ou alegria. Parte disso vinha do fato de ser vampira, com sentimentos ampliados. Temia ser consumida por essas emoções e acabar machucando aqueles ao seu redor.

Após tornar-se vampira, Juniper percebeu que não vivia mais por si mesma, mas pelos pais, irmãos, Dante e Vicki. E isso era de uma tristeza insuportável. Um dia, ela foi uma garotinha que sonhava em crescer, formar-se em medicina e seguir os passos do pai, quem sabe até casar-se com alguém que amasse. Mas agora, esses sonhos pareciam inalcançáveis, e saber disso doía profundamente, mesmo que ela tentasse ignorar.

 𝐁𝐋𝐄𝐄𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄 ━━ 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora